quarta-feira, 30 de abril de 2008
Entrevista do Frank Spotnitz Traduzida - Muito Boa Mesmo! e Foto Nova!
A foto acima é sequencia desta foto:
O maior fórum de AX, o Haven, o pessoal anda comentando que as mãos de Mulder e Scully não aparecem em nenhuma foto. No ínicio eu achei isso irrelevante, mas agora, realmente, parece conspiração! E como isto é Arquivo X, vamos conspirar! kkkk
Dá vontade de fazer uma enquete, tipo: Pq vc acha que as mãos de M&S não aparecem nas fotos:
A) Porque eles usam alianças e isto seria estragar a surpresa do casamento
B) Porque eles não usam alianças e isto seria estragar a surpresa do não-casamento
C) Porque o Chris Carter quer que a gente fique pensando sobre isto pra depois não mostrar as mãos deles durante o filme inteiro e nos fazer ficar falando sobre isto.
D) E daí? Eu quero é ver o filme, pouco me importa as mãos dos dois.
E fiz uma piadinha com a foto:
DD diz: Eu não vou dizer nenhum spoiler!
Eu não vou dizer nenhum spoiler!
Eu não vou dizer nenhum spoiler!
Eu não vou deixar eles verem minha mão!
GA diz: Eu não vou dizer nenhuma p#@ de spoiler!
Eu não vou dizer nenhuma p#@ de spoiler!
Droga, eu sei que eu vou!
CC diz: Já que você é um ator ruim, lembre-se de sempre
dizer: Eu não sei, Eu não sei.... Lobisomem!
Para ler a entrevista com Frank clique abaixo:
Entrevista da IESB com Frank Spotnitz
Uma matéria cute do NY Daily News:
NY Daily News (em inglês)
A infame questão do trailer
Ah, eu disse que nos USA o trailer de AX2 iria passar antes de "Homem de Ferro", mas que aqui no Brasil não iria. Porém, NÃO VAI PASSAR EM LUGAR NENHUM. Dá pra acreditar? Eu realmente repudio essa historia de fã ficar reclamando da FOX não promover AX direito, mas desta vez, eu tenho que concordar. Algumas pessoas estão dizendo que será no meio de junho! Meio de JUNHO! Dá pra acreditar numa coisa dessas? Como é que a gente vai conseguir ser levado a sério deste jeito? Haja paciência viu?!? E pq anunciar que iria passar em "Homem de Ferro" e desistir depois? Não dá pra entender MESMO!
Amanda Peet em capa da Lucky Magazine
O legal é que eles destacam a participação dela no novo filme de Arquivo X. Isto, apesar de 95% de nós torcermos o nariz para a personagem dela com medo de que isto possa afetar o papel de Scully ou até mesmo criar uma tensão legal que faça Scully ficar com ciúmes (como aconteceu com Diana Fowley) e nós comecemos a amar odiá-la, é bom. É mídia para o filme. E ela tá bonita.
terça-feira, 29 de abril de 2008
Notícia chata para os excers....
Sem Trailer em "Homem de Ferro" :-(
Crazy People:
Nova foto de Amanda Peet em AX2
Bem, tinha que ter né? Depois da avalanche de fotos com Mulder e Scully, fora as que Xzibit apareceu, eu tinha até esquecido que essa pessoa estava no filme. hehehehe
Maldade. Esqueci não. Mas queria. :-P
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Novas fotos e entrevista de DD.
Nova entrevista de David Duchovny para o Daily Record. (É um jornal britânico, por isto está escrito que estréia dia 1 de agosto...)
http://www.shorttext.com/ftph4aa
quarta-feira, 23 de abril de 2008
David Duchovny no American Idol e Novo filme da G dia 03 de Outubro
A nossa engajada G ajuda a promover todos os anos o National Doodle Day, onde algumas celebridades desenham alguma coisa e este desenho é doado para ser leiloado e a arrecadação do leilão é destinada a causas, neste caso, da Neurofibromatose, que, como sabemos, Gillian tem um irmão com a doença, e sempre apoiou causas ligadas a ajudar portadores da mesma. Foram adicionados diversos desenhos, e o mais legal realmente é o da designer Kendra Stout. Olhem que cute! A Scully gritando: "Eu não vejo nada!" e o Mulder: "Oh, fala sério!" e um disco voador, o Papai Noel, um vampiro-morcego (?), entre outros monstros 'que não existem' bem ali, diante dos olhos deles. Hilário. Para ver mais desenhos, é só ir no site da G que tem o link direto para os mesmos:
http://www.gilliananderson.ws/news/index.shtml#newsitemEkpllpuuyuilfUFvuW
O filme da Gillian, "How to Lose Friends And Allienate People" teve seus direitos nos EUA comprados pela MGM, que planeja estrear o filme dia 03 de outubro. Gillian está linda neste filme, interpretando uma agente podre de uma estrela de cinema mimada. Mais informações sobre este filme, no site da Lyze, o Gillian Arte: http://garte.maishost.com.br/index.php?blog=3
terça-feira, 22 de abril de 2008
Traduções das Entrevistas e NYComic Con Legendado
Entrevista da Gillian para SHOCKTILLYOUDROP:
http://www.shorttext.com/fbom2q
Entrevista do David para SHOCKTILLYOUDROP:
http://www.shorttext.com/gq6x4k
Entrevista da Gillian para ROPE OF SILICON:
http://www.shorttext.com/y3rnsd
Entrevista do David para ROPE OF SILICON:
http://www.shorttext.com/bdrbeo
--- Ao longo da semana estarão sendo postadas, estão em revisão....
NY COMIC CON, com Chris Carter e Frank Spotnitz LEGENDADO:
PARTE I:
PARTE II:
PARTE III:
--Ficou faltando a parte quatro, que ainda estou terminando para amanhã.
sábado, 19 de abril de 2008
Novidades...... inclusive sobre o plot..............? Huh?
Esta aí é uma foto da matéria da revista Entertaiment Weekly que já fez algumas das melhores fotos de GA e DD juntos de todos os tempos. O photoshoot da EW do filme FTF é meu favorito de todos os tempos, pois GA e DD estão mais do que lindos, estão divinos. Mas, enfim, falando sobre as novidades, eu traduzi algumas das entrevistas, em NY ocorreu um novo painel com CC e FS falando sobre o filme, nossa, mas tem tanta, tanta coisa, que eu estou louca. Está tendo GV folia na minha cidade, e eu tenho que estudar e eu tenho que ler sobre AX e eu realmente estou frustrada de não estar acompanhando da forma que eu mereço acompanhar tudo, e........ enfim, vamos ao que eu consegui fazer. Se der pra fazer o resto....................... Deus sabe! Hehe.
Saiu um plot em diversos meios de comunicação, depois esse plot foi tirado de alguns sites, e eu não sei acreditar se é verdadeiro ou falso, pois tudo pode ser uma jogada de CC novamente. Vocês realmente acreditam que CC ia deixar vazar informações tão importantes faltando relativamente tanto tempo para o filme estrear? Não seria jogar todo o trabalho de esconder, o mistério em cima do filme, por água abaixo? Bem, com este comentário, acho que sabem o que eu penso, mas cada um, tem suas conclusões, e a gente sempre pode mudar de idéia, né? Vamos ao tal plot:
"Mulder e Scully estão de volta na eletrizante novelização deste blockbuster do verão de 2008 baseado na clássica série de tv Arquivo X! Quando um grupo de mulheres são sequestrada nas montanhas nevadas rurais da Virginia, as únicas pistas do desaparecimento delas são os grotescos restos humanos que começam a aparecer em bancos de neve na estrada. Com os oficiais desesperados por qualquer pista, as questionáveis visões de um padre em desgraça mandam a polícia local em uma selvagem perseguição e diretamente a um bizarro experimento médico secreto que pode ou não estar conectado com o desaparecimento das mulheres. É um caso direto dos Arquivos X. Mas o FBI fechou estas investigações do paranormal anos atrás. E o melhor time para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não tem nenhum desejo de visitar novamente seu passado obscuro. Ainda assim, a verdade destes horriveis crimes está lá fora em algum lugar...... e terá Mulder e Scully para encontrá-lo!"
Hummmmmmmmmmmmmm, mas poderia ser o plot, certo? Ou errado? Posso dizer uma coisa? Estou AMANDO isto, pq faz a gnt ficar com vontade de ver o filme. Eu certamente estou louca pra ver!
Video de abertura com o trailer de XF na NY Comic Con:
Tradução:
Mas ninguém pense que o nome não tem um significado profundo que seja mal direcionado como o Canceroso.
“O titulo faz sentido pois [o poster] era realmente um símbolo da fé de Mulder, e da luta pela fé dele,” disse o criador da séries Chris Carter durante uma entrevista exclusiva para MTV News na NY Comic-Con. “Ele não acredita... ele quer acreditar, en~tao eu acho que isto é essencialmente a história que estamos contando. É a historia que nós sempre contamos, pois neste caso eu acho que nós realmente estamos trazendo em um foco maior.”
E falando desta historia, muito do tom de conspiração da série, um monte de rumores tem circulado em torno do bem guardado plot desde o começo. Apenas recentemente uma foto que vazou mostrando Mulder e Scully de pé em uma igreja parecia confirmar o propósito da teoria de que religião irá ser um fator de força maior. Mas de acordo com Carter, os fãs não deveriam ser tão literais.
“É realmente a fé de Mulder no paranormal é a fé com a qual ele está lutando,” o co-roteirista/diretor disse. “Então, enquanto você pode ver uma igreja na fotografia, não necessariamente significa que será sobre religião.”
E desta forma, de acordo com o companheiro roteirista de Arquivo X Frank Spotnitz, os expectadores deveriam estar cientes do que a especulação online pode levar. "Eles não deveriam acreditar em nada pois eles vão se sentir traídos ou desapontados inevitavelmente no dia," ele disse "Então isto tem sido nossa poisição durante todo este tempo pois tem tanta mistura de informações na Internet. E as pessoas dizendo que eles tem fontes incríveis que ou call-sheets que são de autenticidade duvidosa. A melhor coisa é olhar para tudo ceticamente e esperar pelo filme.”
quarta-feira, 16 de abril de 2008
'EU QUERO ACREDITAR' - NOVA FOTO, NOVO TITULO, NOVAS ENTREVISTAS!!!!
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Novas Fotos da GA na Maxim de Maio
GA: Bem, não tem muita coisa que eu possa te contar.
GA: Não, mas iria deprimir muitas pessoas que trabalharam para fazer este filme especial. Nós fomos á extremos bastante fortes para manter as coisas em segredo. Quero dizer, a produção nem mesmo recebeu cópias do roteiro, o que fez as filmagens serem bastante desafiadoras.
Quando Arquivo X estava no ar, você tinha idéia do tamanho do ícone que era a série em que você estava?
GA: Eu assisti. Na verdade eu pensei que seria divertido interpretar uma personagem que é obcecada com Scully e quer ter sexo vestida como Scully. Mas não aconteceu. Eu acho que ter sexo com David na série seria muito estranho para os fãs assistirem.
GA: Não muito. Mas muitos fãs me dizem que o criador da série, Chris Carter, deveria ligar para eles se ele quer saber o que está
GA: Que ótimo! Muito obrigada!!
Kkkkkkkkkkkkk. Uma pena a entrevista ser tão pequenina. Com fotos tão lindas, eu estava esperando uma big e reveladora entrevista. Quem sabe na próxima. E COMO EU AMARIAAAAAAAA ver Gillian em Californication cara! Ia ser o máximo. E pensar que ela cogitou fazer isso, me dá mais angustia ainda! Quem sabe mude-se de idéia com um monte de gente pedindo isso, depois de ver o quão sexy ela é de roupas (como se nós não soubéssemos disso. Imagine sem! (como se nós não soubéssemos disso. Hehe)
Fora isso, amei a entrevista, apesar de pequena. Se a Gillian não existisse, definitivamente tinham que inventar uma. Ela é muito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
Fala sério, essa mulher é linda d+++++++++++++++++++++!
Os scans são da Bkri, do livejournal GayForGa.
domingo, 13 de abril de 2008
Teorias???? Montes delas...............
Bem, minha miga Agente Lizzie é uma das que estão elaborando suas teorias sobre as fotos, tá bem interessante, vale uma conferida, é só clicar aqui: http://myxfics.blogspot.com/
O que me intrigou foi o pôster. Eu realmente não me lembro da última vez que vimos o pôster no escritório....Naquele episódio que a Scully guarda um monte de coisas, o pôster continua lá? Em que cena de que episódio vemos o escritório dos Arquivos X pela última vez? Porque o pôster estaria todo amassado? Eles enfiaram na mala ou o Dogget mandou pra eles de uma forma pouco cuidadosa? Enfim, to curiosaaaaaaa!
Gillian deu pra caridade um desenho que, aos poucos, começa a se mostrar realmente como uma grande pista dos acontecimentos que envolvem o filme. O ônibus, a Igreja (Padre Joe), A flor e suas raízes com a abelha voando, logo seguidas pela casa e o cachorro não me despertam muita coisa plausível. Tem um monte de teorias,mas eu não consegui enxergar ainda por completo,por causa da quantidade de informações desencontradas que nós temos. Tudo aquilo igualando ao coração e a nave é obvio que diz que tudo aquilo é igual ao amor entre Mulder e Scully e Arquivo X (bem, é obvio pra minha cabeça, claro que pode ser algo diferente, mas acho difícil).
Outra coisa, algumas pessoas estavam dizendo que a foto na neve com Mulder e Scully juntos é a mesma cena em que Mulder está de barba, naquelas fotos de paparazzi do início do ano... Eu dei uma olhadinha, e olhem só, acho que não:
Fora que a gola do Mulder também é alta na foto nova, então... dificilmente era a mesma cena. Vale lembrar que esta cena dele com barba, é uma cena em que depois eles se encontram com os outros dois Agentes do FBI interpretados por Amanda Peet e Xzibit, saindo de um carro. Olhem aqui o video:
Ah, tem outra coisa rolando por aí. Os fãs de arquivo x, sempre atentos, notaram que a foto de Mulder no escritório foi alterada nos braços dele, como se os braços dele estivessem cruzados (ou segurando alguma coisa) e foi modificado com photoshop deixando os braços dele soltos do jeito que está. Eu notei a grande diferença, realmente, a foto parece ter sido alterada ali. Agora, porque? As fotos não foram soltas na internet oficialmente pela FOX, foi de um site não oficial, apareceram do nada. Dizem que Mulder poderia estar segurando algo que possa entregar algum spoiler crucial para o filme. O que? Não faço a mínima idéia. Tirem suas conclusões:
Enfim, só faltam três meses e um pouquinho pra gente descobrir, e nesse meio tempo, muita coisa deve aparecer e acontecer. Eu sei que parece uma eternidade, mas neste caso eu sou otimista, afinal, em dezembro, faltavam seis meses. E agora faltam três. :-)
sábado, 12 de abril de 2008
Almanaque dos Anos 90 não vale à pena
Tive a oportunidade de dar uma olhada dentro do almanaque que falei alguns dias atrás, que tem a Scully na capa. Definitivamente NÃO VALE À PENA. Além de ter uma menção de meia página sobre a série, o cara ainda dá informação errada, dizendo que a série acabou em 1998!!!! Será que ele não poderia ter pesquisado mais um pouquinho? Enfim, se ele conseguiu errar nessa, eu só posso imaginar no que mais ele deu de informações erradas sobre os outros assuntos. O livro é enoooorme, umas 300 páginas (ACHO!) e não tem nenhuma fotinha de AX lá dentro. Enfim, não vale.
sexta-feira, 11 de abril de 2008
NOVAS FOTOS DO FILME!
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Uma Entrevista pra lá de Legal
Chris Carter Não Sabe Atuar
...e outras informações de dentro da imprensa do Paley Festival.
Lisa Angelo2 de abril de 2008
The X-Files Lexicon foi sortudo o bastante para conseguir um lugar na linha de imprensa antes de começar o painel de Arquivo X no Paley Festival em Hollywood na quarta-feira dia 25 de março de 2008. Para alguns membros do elenco, foi a primeira reunião juntos desde que o fim da série. Todos estavam de bom humor e ansiosos para falar conosco. Mas, como sempre, o cérebro de tudo, Chris Carter e Frank Spotnitz, estavam silenciosos em relação a qualquer detalhe sobre o novo filme de Arquivo X. Aqui está o que aconteceu
1) FRANK SPOTNITZ e CHRIS CARTER
Lisa: Que episódios, se existe algum, realmente compartilha seu tom com este filme?
FS: Eu tenho que dizer que não existe nenhum episódio como este. O que é provavelmente uma coisa boa. Pois eles se transformaram como personagens – eles não estão no mesmo lugar que eles estiveram como personagens, nunca. E nós mudamos, em~tao é uma sensação diferente do que a série tinha. Eles são as mesmas pessoas, mas seis anos mais velhos, eles estão em lugares diferentes na vida deles. E uma das razões das quais nós gostamos da idéia deste filme é porque não era exatamente igual a nada que nós tenhamos feito na série. Então eu acho muito difícil achar um episódio como o filme.
Lisa: A greve dos roteiristas e a rápida mudança de tempo afetou o humor no set?
FS: Não, nós estavamos na verdade meio que agradecidos de estarmos isolados e longe daquilo tudo. Eu estava falando com alguns de meus amigos que estavam indo para a linha de frente todos os dias e nós fomos tão abençoados por ter que trabalhar enquanto estava acontecendo tudo aquilo. Nesta situação quando os produtores são os roteiristas, eles estão geralmente muito felizes com o roteiro, então não é como existissem coisas que nós quiséssemos mudar. Eu acho que o grande impacto foi que mesmo que eles quisessem que mudasse, o estúdio não poderia mudar nada. Mas não, eu diria que não teve nenhum impacto.
CC: Não teve nenhum efeito no clima do set. Nós tinhamos nossa programação, nós tinhamos nosso orçamento--- tudo estava arrumado e nós fizemos tudo como se não estivesse havendo nenhuma greve, quero dizer, nós terminamos o roteiro antes da greve. Entretanto houveram algumas limitações. Nós não podíamos escrever coisas para os atores enquanto a greve estava acontecendo, então tínhamos de improvisar em alguns casos. Eu acho que nós fomos bem honestos sobre isto. Então tinha uma dobra na aproximação costumeira. Foi simplesmente um trabalho difícil para se fazer, e nós fizemos – houveram partes que foram difíceis. O grau de dificuldade foi elevado pois nós estávamos filmando na neve. Então aquilo foi uma pegadinha.
Lisa: O que levou você a escolher Billy Connolly, Amanda Peet, e Xzibit?
FS: Billy Connolly nós falamos sobre ele por anos e é alguém que nós amamos. Ele é realmente, realmente engraçado, mas também é um grande ator dramático. Teve um filme que nós havíamos asssitido anos atrás, que ele fez, chamado Mrs. Brown, então nós escrevemos o papel com ele em mente. E foi simplesmente incrível que nós conseguimos escalá-lo para o elenco. Amanda Peet --- nós estávamos procurando nós estávamos procurando por alguém que fosse do jeito de Scully de alguma maneira, que fosse convincente como uma personagem inteligente, que demanda autoridade, especialmente depois de assisti-la em Studio 60, nós pensamos que ela seria incrível, e ela foi. E então a maior surpresa foi Xzibit. Pois Chris o conhece muito mais do que eu, mas ambos o conhecemos anos atrás quando ele fez uma música que mencionava Arquivo X, mas eu não o conhecia como ator, e ele veio para ler e ele foi ótimo. E ele simplesmente ganhou o papel e foi ótimo, e mostrou ser um grande cara e foi um prazer trabalhar com ele também.
Lisa: Como foi a dinâmica entre David e Gillian e os novos membros do elenco?
FS: Foi bem aconchegante e divertida. O trabalho era difícil. Tinha muitas coisas durante a noite e muito frio, mas você sabia que todo mundo queria estar lá. E teve locações que não era o caso, e que não era nosso set. Teve muito humor – especialmente Billy que é sempre engraçado. E nenhum estrelismo, sabe. Eles estavam lá para trabalhar, foi muito bom.
CC: Foi ótimo. Todo mundo se deu bem (filme utópico!) Absolutamente.
Lisa: Existiu algum momento engraçado nas locações do fime que estão gravadas em sua mente?
CC: Eu tenho que dizer que a habilidade de Amanda Peet para dançar está gravada na minha mente, pois ela é uma ótima dançarina, mas ela é uma dançarina engraçada. Ela é realmente uma garota engraçada, então ela dançando me fazia rir. Billy Connolly é sempre – ele é o mais natural que eu já conheci. Ele realmente imprime um tom. E tem também, é claro, David que é um do mais sagaz e inteligente pessoa que eu conheço. E Gillian é uma das pessoas mais amáveis que eu conheço. E Xzibit tem meio que uma risada contagiante. Você sabe que é incrível. Nós não só escolhemos as pessoas certas para os papéis certos, mas todos eles ajudaram a fazer de tudo um prazer.
Lisa: Tem alguma coisa que você acha que os telespectadores interpretaram erroneamente durante a série?
FS: Nada. Eu acho que os fãs são incrivelmente inteligentes, e os fãs foram um grande apoio para nós enquanto a série estava passando. Eu freqüentemente olhava na Internet para ver como as coisas estavam sendo entendidas, especialmente após os episódios mitológicos, para ver sobre o que as pessoas estavam confusas, e se eles estavam percebendo corretamente para onde nós estávamos indo e eu acho que nós fomos uma das primeiras séries – se não a primeira série de tv – que se beneficiou dos fãs da Internet. E eles ajudaram a estabelecer a popularidade da série. Eu acho que á partir do momento que a Internet fica mais madura, você começa a ver mais pessoas negativas, sarcasmo, e começa a ficar menos divertido do que era nos primeiros anos. Mas sabe, também existe uma grande diversidade de opiniões entre os fãs. Então eu não tenho reclamações a fazer sobre os fãs, eu estou na verdade meio que maravilhado que a mitologia da série foi compreendida ao grau de compreensão que foi.
CC: Eu não acho que tenha havido nenhuma interpretação errônea. Eu sei que existiam pessoas que eram contrárias a certas a certas coisas que ocorreram nos últimos anos da série, mas nós fizemos escolhas que nós pensamos bastante e consideramos boas para a série. Eu ainda estou orgulhoso do trabalho que nós fizemos até o finalzinho.
Lisa: Até hoje em dia, os fãs ainda debatem sobre quando Mulder e Scully realmente consumaram a relação deles. Vocês poderiam esclarecer?
FS: Inacreditavelmente como deveria ser, eu não consigo me lembrar do episódio. (Impressionante, ele NÃO está brincando. Mas não dá vontade de bater nele? :P)Eu teria que voltar e olhar. Tem um episódio que deixa bem claro que eles passaram a noite juntos. Mas nós nunca dissemos isso. Eu deveria ter começado dizendo isto. Sétima Temporada. Eu acho que foi em All Things. (Eu vou parar de quebrar minha cabeça com isso. Foi em All Things. Ponto final.) É isso que eu acho. Mas devido a nós nunca termos dito, está sujeito a ser revisado. É isso que eu acho. (NÃO, sem revisão! Foi em All Things! hihi Agora deixa eu ir assistir aos episódios posteriores à All Things de novo, sabendo que Mulder e Scully tinham feito tudo o que eu sempre quis que fizessem, mas nunca pude ver de fato. Humpf!) --- PS: Na verdade, nós nunca vamos saber de verdade, como CC logo abaixo........ explica:
CC: Nós nunca fomos claros sobre isso. Teve apenas uma sugestão de quando foi. Nós mantivemos essas coisas vagas pois elas eram melhores se ficassem vagas. É melhor que elas sejam vagas, e mantenha as pessoas tentando adivinhar e falando sobre elas. Eu prefiro ter isso como a vida – onde a verdade é bem difícil de aparecer e todo mundo tem sua própria perspectiva e/ou entendem estas coisas então eu vou deixar assim. (É CC, se eu não devesse AX a você, uma bomba seria enviada à sua residencia. Eu não sei como, mas iria. Mas, enfim, pra mim foi em All Things. Chega, né?)
Lisa: O que você acha sobre todos estes supostos spoilers que estão circulando na Internet?
FS: Eu estou deliciado. Estou deliciado por toda a confusão e tem um monte de informações erradas lá fora e ninguém sabe em que acreditar e do meu ponto de vista é absolutamente perfeito. E eu não desejaria que nada fosse esclarecido. Eu estou feliz em dizer a todos em 25 de julho, sobre qualquer coisa que tenhamos plantado. Mas até lá eu acho que é apenas um elemento surpresa que nós estamos ansiosos por encorajar.
2) MITCH PILEGGI
Lisa: Existe alguma verdade no rumor de que você irá aparecer em Arquivo X 2?
MP: Você sabe, tudo o que eles tem feito é pedir a todo mundo que estava na série pra não confirmar ou negar se estão no filme para manter o fator surpresa. Então eu não posso falar a respeito. Lisa: Quais são os seus momentos engraçados favoritos da série? Nós tivemos tantos. (neste momento, Carter, que estava bem perto, vai para longe) Ok, agora que ele saiu, eu vou te contar a verdadeira historia. Teve uma vez que – não eu não sei se eu deveria contar esta historia (vamos lá Mitch) Ok. Então teve essa vez que Chris colocou ele mesmo em um episódio como um dos agentes do FBI que tinham uma conferencia na mesa do meu escritório. Então ele cortou o cabelo dele, e escreveu para si mesmo um pequeno diálogo, e enquanto nós estávamos filmando ele estava tendo dificuldade em dizer as falas que ele tinha que dizer. Eu disse, “Bem, nós podemos fazer isso?” E então depois que ele terminou ele disse “Ok, agora eu sei porque vocês recebem tão bem” Mas foi muito engraçado e legal. (Amei a historinha do Mitch. O episódio que Chris Carter participa é "Anasazi". Olhem o Agente Carter aí em cima.)
Lisa: Qual é a sensação de fazer um evento de Arquivo X tanto tempo depois que a série terminou?
MP: Ver estas pessoas, pois eles são uma parte tão grande da minha vida, é como se eles nunca tivessem ido embora. Então é muito legal vê-los e ficar com eles e poder falar sobre Arquivo X de novo, coisa que eu não pude fazer por um tempo.
Lisa: O que você vai fazer em seguida?
MP: Eu fiz um piloto para FX e se chama Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia), e é bem legal. É um personagem que eu não interpretei por um longo tempo. Ele é mal, um homem bem mal. Ele é como um super narcisista que é líder desta gangue que trafica drogas. Então ele é realmente mal. Tatuagens e tudo, ele acabou de sair da prisão e tem uma gangue de motocicleta, e todos eles patrulham esta cidade pequena. Então, se isto for adiante seria legal de fazer. Eu acabei de ler para um outro piloto que Geena Davis está fazendo. Um dos roteiristas, Jeff Bell, foi um dos produtores de Daybreak, no que eu trabalhei. Eu gostaria de fazer outra série.
Lisa: Você mantém contato com os atores de Arquivo X, como este cara (eu aponto para Nick Lea que está brincando com o cachorro de Chris Carter alguns passos adiante)
MP: Eu não via Nick há anos. (Ele pede licença e vai abraçar Lea e volta) É sobre isso.
Lisa:Você mantém contato com alguém mais?
MP: Não, eu não, não realmente. Eu quero dizer, eu trabalhei muito com a produção daqui e de Vancouver durante estes anos. Em Daybreak muitas pessoas da produção de Arquivo X estava lá, o que é tão legal. É legal poder trabalhar com estas pessoas de novo. E eu trabalhei com Rob Bowman. Duchovny foi meu padrinho no meu casamento, e ele disse pra minha esposa que ela não precisava passar por aquilo (risos) Gill está na Inglaterra, David em Malibu e eu não. Então é difícil manter estes relacionamentos. Algumas vezes você tem toda a intenção, mas não pode fazê-lo.
MP: Então os fãs estão doidos sobre o filme?
Lisa: Eles querem tanto que o Skinman volte.
MP: Eu espero que eles não se desapontem. Eu espero que funcione para que eles possam fazer outro filme (ele para para pensar sobre encontro com fãs) Alguns anos atrás, um monte de fãs vieram para a cidade para celebrar o aniversário de alguém, e de algum modo eu descobri onde eles iam ficar e eu liguei para o restaurante para falar com eles. Foi ótimo, foi divertido.
3) NICK LEA
Antes de falar com Nick, eu ouvi a melhor impressão dele de Mulder e um lindo encontro com Dean Hasglund, durante o qual eles discutiram seus próximos projetos.
Lisa: Você tem alguma informação sobre o novo filme?
NL: Eu não sei nada. Eu estou debaixo de uma fechadura e de uma chave. Se eu pudesse eu iria, mas eu não posso. Á não ser que você queira me ver num tribunal.
Lisa: Quais são seus momentos favoritos da série?
NL: Esta é uma pergunta dificil, pois as pessoas estão meio que procurando por respostas e realmente não existe uma. Eu poderia escrever uma lista para você, de todas as grandes coisas que nós fizemos. Eu amava filmagens externas. Nós filmamos tantas externas. Mas a coisa que você lembra no final do dia são as pessoas. E é o que vem à minha mente quando eu lembro da série. Eu lembro das pessoas.
Aqui o link pra entrevista original em inglês:
http://www.x-fileslexicon.com/paleyfestival2008.html
Muito bom meeeeeesmo! Apesar de não trazer nenhuma informação realmente pertinente sobre o filme em si, mas são informações legais da gente saber. Realmente apreciei muito as perguntas da jornalista e as respostas dos entrevistados. Todos muuuuuuuuito cute!
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Agente Whitney x Agente Scully
"Amanda Peet is an FBI agent, as is Xzibit. In Amanda Peet, we were looking for somebody who was Scully-like in a way – that intelligence, that intensity, that authority that Gillian Anderson naturally commands, so Amanda we thought, especially after seeing her in Studio 60 on television, we thought she was great for this role. Xzibit was just a discovery for us. We knew his music, but we didn't realize what a great actor he was. He's really fantastic. He's another FBI agent. I don't think you would picture him as an FBI agent normally. But he's really quite good."
TRADUÇÃO: Amanda Peet é uma agente do FBI, assim como Xzibit. Em Amanda Peet, nós estávamos procurando por alguém que fosse do jeito de Scully – aquela inteligência, aquela intensidade, aquela autoridade que Gillian Anderson comanda naturalmente. Amanda nós pensamos, especialmente depois de assisti-la em Studio 60 na tv, nós achamos que ela seria ótima neste papel. Xzibit foi simplesmente uma descoberta para nós. Nós conhecíamos sua música, mas nós não sabíamos que grande ator ele era. Ele é realmente fantástico. Ele é um outro agente do FBI. Eu não acho que você iria imagina-lo como um Agente do FBI normalmente. Mas ele é realmente bom.
Mais sobre esta entrevista você pode ler no blog do Fred,
E aqui a matéria na íntegra, o Blog do Fred já explica tudo, então, não há necessidade de traduzir:
http://www.411mania.com/movies/news/72726/[Movies]-Big-Update-On-The-X-Files-2.htm
Rola a discussão de que a personagem de Amanda seria um tipo de contraponto com Scully, transformando-a num estilo Diana Fowley melhorada. Não podemos negar que Amanda é bonita, e tem uma semelhança com Gillian (cabelos ruivos, olhos claros). Eu confesso que fiquei meio ressabiada no inicio, e até mesmo preocupada com o fato da personagem de Amanda se transformar num tipo de ‘ameaça’ à relação de Scully e Mulder, ou até mesmo competir com Scully pela atenção e carinho da platéia. Hoje em dia, meses e meses depois das divulgações de fotos e de possíveis spoilers sobre a personagem dela e seu lugar nos acontecimentos do filme, eu confesso que não estou nem um pouquinho preocupada.
Eu já assisti à diversos filmes com Amanda, posso dizer que acho-a uma atriz convincente, mas ela não chega nem de longe aos pés da capacidade de Gillian Anderson em transmitir emoção e em prender o espectador na trama. Amanda já me emocionou em “O Amor Pode Dar Certo”, foi eficiente ao lado do inigualável Jack Nicholson em “Alguém Tem Que Ceder” e fez bonitinho como o interesse amoroso de Bradley Withford (o queridíssimo Josh Lyman da finada The West Wing) na curta, porém excelente série, Studio 60 On The Sunset Strip. Porém, duvido, duvido muuuuito que Amanda chegue a ter alguma cena em que levantemos nossas sobrancelhas à la Dana Scully e fiquemos com ódio mortal de Amanda Peet. Chris já deixou bem claro que o filme é sobre Mulder e Scully, centrado em Mulder e Scully, e, independente de obstáculos serem colocados no caminho de nossos agentes favoritos, eles são o Alfa e o Ômega do filme. Se Amanda for um empecilho (eu pessoalmente, duvido muito que este seja o papel dela no filme, ela me parece ser uma agente do FBI, forte, cética, eficiente e longe de se interessar romanticamente pelo sexy Mulder), ela será um empecilho para o bom andamento do filme, para que fiquemos ansiando o momento em que Mulder vai dar um fora nela e voltar para os braços da ruiva mais linda de todas as ruivas de todo o universo.
Agora, na questão de atuação, sério mesmo, eu não tenho medo nenhum de Gillian ser eclipsada pela Amanda. Em primeiro lugar, Gillian é a estrela do filme, ela é a Scully, e todo mundo quer ver a Scully e o Mulder. Segundo, esqueçam que eu sou fã incondicional da Gillian por um momento (he he he), Gillian Anderson é boa atriz demais para ser eclipsada por quem quer que seja. Ela tem talento de sobra, sex appeal em abundancia e consegue transparecer isso como muitas poucas atrizes que eu já tenha assistido na vida conseguem.
Enfim, eu realmente não me preocuparia. Eu estou mais preocupada é com a quantidade de beijos e agarramentos que ocorrerão nesse filme, entre Mulder e Scully, e em quanto meu coraçãozinho shipper vai agüentar isso tudo.
Mudando de assunto, ontem eu estava dando uma olhada nas revistas desta semana, e vi uma propaganda interessante de um Almanaque dos Anos 90, de autoria do Silvio Essinger. E qual não foi minha surpresa ao notar que a foto de Dana Scully estava no canto direito da capa do Almanaque? Muuuuito legal, aposto que deve ser apenas uma página (ainda não achei nas livrarias da minha Roça City) se alguém comprar, poderia por favor me informar se vale à pena? O Almanaque dos Anos 80 tá disponível pra downlaod, mas esse dos anos 90, que é lançamento, só comprando mesmo. No Submarino tá R$ 39,90. Tá aqui a capa do Almanaque.:
Olhem a fotinha da toda poderosa ali no cantinho direito. Pra quem é novinho (humpf, criança, eu não sou velha, ok? LOL) o bebê dentro da água é da capa do disco do inesquecível Nirvana, a Banda mais importante dos anos 90, e uma das mais importantes de todos os tempos. E a nota de R$ 1,00... well, sabiam que nossa moeda atual é dos anos 90? Triste, mas verdade. E lá em cima, da esquerda pra direita: EDITANDO= 01: Chico Science,(OBRIGADA TEMPESTUOSO, EU NÃO SABERIA QUEM É O CARA SEM SUA AJUDA!); 02: O Beavis, do Beavis e ButtHead (um dos desenhos mais nojentos do mundo, até South Park existir, hihihi); 03: A Vovó Sauro da Família Dinossauros (NÃO É A MAMÃE!); 04: Vanilla Ice?????? Vanilla Ice????; 05: Uma Thurman como a doidona do cult/cool/extraordinário filme de Quentin Tarantino, Pulp Fiction; 06: Dana Scully (Gillian Anderson) da série mais importante dos anos 90 (e de todos os tempos, kkkk) ARQUIVO X.
Ai, ai, saudade. Me deu vontade de ler. :-P
PS: Eu acredito que até o final da semana termine meu post sobre a tal saga. Não vejo a hora de acabar com ela e começar a falar dos episódios de AX que eu mais gosto. :-)
segunda-feira, 7 de abril de 2008
O Que é ser Fã?
É que eu to super ocupada com a faculdade. Mas, esse fim de semana minha mãe me mandou dar uma organizada na ‘zona’ e dar um jeito de guardar minhas revistas que eu tinha tirado do lugar pra dar uma olhada em antigas informações. Enquanto eu guardava, parei pra olhar no TANTO de revistas que eu tenho de AX. Gente, é MUITA COISA! Como eu consegui guardar tanta tralha? E o pior de tudo, como eu consigo me livrar disso tudo? É sério, eu acho que eu nunca vou conseguir me livrar do meu material de Arquivo X. PQ?
É precioso demais! Eu custei pra conseguir!
Na época em que eu comprei essas revistas, a Internet dava seus lentos passos, e eu nem tinha acesso à ela, então, minhas informações vinham basicamente de revistas.
Eu tenho praticamente todas as SCI FI news de 1997 até 2003 (eu comprei até 2003, depois comprei mais umas, mas confesso que há muito tempo não compro uma).
Eu me lembro da excitação pra ler a coluna da Tia Sil, O X da Questão. Eu me lembro como devorava cada palavra dita, cada spoiler ....... eu me lembro do quão empolgada eu ficava com as fotinhas que eles colocavam...
Nossa, como eu me lembro!
Dá uma saudade sabe? Eu me lembro de tanta coisa naquela época, o quão ingênua e bobinha eu era, como eu era criança! Outro dia estava conversando com uma amiga, pedindo pra ela me falar como AX mudou a vida dela. Ela falou que não mudou em nada. Mas depois eu consegui convencê-la de que mudou sim. Se ela não tivesse conhecido Arquivo X, ela não conheceria muitas pessoas legais, ela não saberia muitas coisas que só nós sabemos.
Pode parecer uma grande bobagem pra quem vê de fora, mas eu considero meu fandom por AX uma grande parte da minha vida, um tipo de identidade que eu sempre vou carregar com orgulho.
Meus montes de revistas de Arquivo X. Algumas das minhas capas favoritas estão nesse bolo aí.
Os cards. Eu amo esses cards, e olha que eu não tenho todos. Mas eu amo! E em cima da revista, tem um porta treco que eu comprei em uma das maratonas de Vix. Nossas meninas de lá são talentosas!
Meu poster de Fight The Future. Eu ADORO esse poster, mas eu amo mais....
Eu amo o meu poster grandão da Gillian e do David. Eles estão DIVINOS nas fotos.
Eu amo minhas duas fotinhas autografadas dos dois (ainda que eu ache que é cópia, veio da FOX pra mim)
Eu amo meu autógrafo da Gillian no livro da peça The Sweetest Swing ein Baseball, que minha amiga Cinthia Melloti conseguiu pra mim. EU AMOOOO!
Eu amo meu quadrinho de Arquivo X, e minha Action Figure da Scully. E toda essa tralha aí ao redor. E eu AMO a minha blusa de frio que EU bordei durante quase um ano, com um grande X de AX.
Ah, vale postar também o vídeo que eu prometi que terminaria, depois de ouvir a música The Special Two, graças à minha miga Nani, conheci a extraordinária cantora Missy Higgins, fora que a letra da música é A CARA de Mulder e Scully. Lindona!