terça-feira, 22 de julho de 2008

ESTOU EM VIX!!!


Bem, eu estou em Vix, com meus amigos, então eu realmente não tenho tempo de ficar no computador com uma vista dessas me esperando lá fora né????

Mas eu estou ligada em tudo o que está acontecendo e nas coisas lindas e lindas que estão saindo por aí, mas, antes os amigos e depois AX (ou AX e os amigos primeiro e o blog por último, kkkkkkkkkkkkkk). Enfim, vou postar umas fotitas da minha viagem X e algumas fotos e entrevistas que eu vi que gostei (mas não todas, pq eu tou com soninho e amanhã tem mais passeio e risos e conversas sobre XF) mas prometo que logo que puder eu venho, e se der, traduzo algumas entrevistas lindinhas dos amorezinhos fofinhos da minha vida, e ainda conto como foi viver uma semana com pessoas doidas igual a mim.

Lá vai:

DD é muito besta, e GA vai atrás.... kkkkkk



CENA DE SEXO? EU VOU MOOOOOOOOOOOOOOORRER QUANDO VER!



GA lindinha de laranja



GA entrevista DD - DD entrevista GA ---- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH



NÓS EM VIX (Mas falta um montão de gentem. É só pra sentir o clima, okay?)





Trens mais lindos deste mundo de Deus:




Só um hello basico, neam? Mas eu tou aki, viva e feliz, vivendo o momento, curtindo os amigos, que vieram de diversas partes deste Brasil (gentem, a Dally veio do PARÁ, SIM, PARÁÁÁÁ, láááá longeeeeeeeeeeeeeeee, só pra ver a gnt). Vimos o trailer de GRAÇA de novo (antes do filme do Batman, que nós não vimos, pq a mulher deixou só ver o trailer de graça, né?) Fomos no convento da Penha, que é lá no alto, dá pra ver a vista linda, fomos à praia, comemos horrores, e.... um monte de coisa.
ESTOU AMANDO.
Olhem só que vista.



Pararam pra pensar que se não fosse Chris Carter, não fosse GA e DD, não fosse AX, eu não teria conhecido essas pessoas lindas e talvez não teria aproveitado esses prazeres que estou aproveitando?
Enfim, AX é isso.
bjux

3 comentários:

Jana disse...

Boooa sessão mulher, vai se divertir for sure...
Olha esse vídeo e posta muuuuuuuuito bom!!
http://www.youtube.com/watch?v=yYhhh2hoL64

Anônimo disse...

Fabíola:
Oi Marke!!!! Estamos esperando sua opinião sobre o filme!! ehehe :P
Ontem fui ao RJ assirtir, nossa nem acreditei quando tocou o tema de AX!!! Eu cheguei a chorar!!! Valeu a pena só por ver Mulder e Scully de novo! Embora muitos estejam criticando o filme! Quem é excer de verdade, vai lá assistir quantas vezes puder! E apoiar a todos que se esforçaram p/ fazer o filme!

Jana disse...

cade vc xuxu?!
Ou vê lá o hanking do IMDB.com
para AX2 estamos no top 5 do Box Office Americano UUhuuuuuuuuuuuuuuu!