terça-feira, 15 de julho de 2008

O Grande Dia Está Chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tive uns probleminhas e não pude postar mais nada... mas estou tentando voltar e fazer as coisas que eu gosto. E isso aki eu gosto, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, né?
Bem, primeiro eu tenho que falar da exposição lá do Chile. MEU DEUS DO CÉU! QUE INVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJA! Sem brincadeira, coisa muuuuuuito bem feita, de muita qualidade. Estão disponíveis no youtube diversos momentos e amostras do que era o tal evento. Gente, coisa de primeiro mundo!
Depois eu reclamo do Brasil e o povo me xinga! O povo do Chile está de parabéns!
DEZ DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
Vamos lá?

Este primeiro vídeo é da menina mostrando tudo o que tinha de legal lá na exposição. Olhem só os posters poderosíssimos, gentem! Méu Dééééús! Eu tou até verde de inveja:



Excers chilenos esperando na fila:



Introdução à Chris Carter e Frank Spotnitz (kkkkkkkkkkkkkkkkkk --- acredite, vc também vai rir --- mas o final é realmente emocionante)



Chris e Frank autografam para os fãs (notem o tamanho do poster daquela foto cool de Mulder e Scully atrás do CC... eu queria ter ido... snif)



Pequena matéria sobre a convenção no Chile (Chris e Frank se esbaldaram com as coisinahs de lá. Eles tinham até um Flukeman em tamanho natural! Muito dez! Chris ficou impressionado com a coleção... ele nunca tinha visto uma coleção tão grande, nem mesmo nos USA.... Really baby? Vc já viu a coleção da Gillian? kkkkkkkk)



Introdução com o clipe do "Eu estou tentando te ignorar" e entrada de Chris e Frank:




Conferência de Imprensa:



PERGUNTA: Qual a sua opinião sobre os novos escritores de ficção científica que tem vocês como inspiração para escrever suas próprias criações?

CC: É um prazer ser reconhecido como alguém que fez um bom trabalho e as pessoas agora fazem outro trabalho, e capitalizam em cima disto.. e eu não tomo crédito por nenhum novo programa de televisão, pois eles são desenvolvidos por pessoas talentosas e inteligentes, que fizeram o que nós fizemos, contruíram uma série de tv, através de algo que amaram quando crianças ou jovens.



PERGUNTA: O que você sente quando vê o impacto e a paixão que a sua criação tem em tantas pessoas, de tão diferentes lugares?

CC: Boa pergunta... É uma pergunta muito boa, pois, você pode imaginar.. você escreve algo e... você pode vir a um país lindo como este, e as pessoas respondem a isto... você percebe que você escreveu algo que afetou às pessoas... seus corações, suas mentes... e é do mesmo jeito ao redor do mundo...é incrível. E você acredita que a verdade, que o coração e a alma .. e a razão para este sucesso tão grande é devido aos personagens Mulder e Scully, e devido às pessoas que os interpretam, David Duchovny e Gillian Anderson ... nós devemos a eles. Pois não importa o quão bom é o roteiro... o quão bem trabalhemos.. aquele relacionamento é importante para tudo o que escrevemos.

FS: Eu e Chris estávamos conversando ontem à noite durante o vôo de Los Angeles para cá... nós tivemos muito tempo para conversar [é... umas 16 horas? kkkkkkkkk.. tadinhos] todo este ano foi bem.. tem sido uma revelação para mim... pois eu não tinha idéia, honestamente, do impacto que AX alcançou, e é bem emocionante.. é emocionante para mim vir ao Chile e ver estas pessoas lindas que tem esta paixão. E eu também acredito no que Chris disse... que são Mulder e Scully primeiro.. e David e Gillian merecem o crédito por Mulder e Scully... mas eu também acredito que é porque Arquivo X é sobre eventos que nós nao compreendemos e até os mais céticos entre nós sentem que existe mais no universo do que a ciência consegue explicar.. é este sentimento de maravilha e esperança que AX alcança, e o que começou como um show assustador.. mas os fãs sabem que é sobre esperança e amor, e estas são idéias muito poderosas... e isto tudo me faz ficar muito orgulhoso de estar associado com a série e com fãs como estes.


EU JÁ FALEI QUE EU AMO O FRANK???????????????



PERGUNTA: Porque tanto mistério em torno do filme?

ALGUÉM: É um 'arquivo x'! (kkkkkkkkkkkk, não, é o CC e sua tentativa genial de jogada de marketing!)

CC: Eu estava assistindo televisão aqui ontem.. e um slogan dizia "menos és mas" (óbvio, menos é mais) e eu acho que... quanto menos nós dissermos a vocês e agora... mais excitados vocês vão ficar...e mais excitante será assistir ao filme quando ele estrear. Nós tínhamos o elemento surpresa na série de tv... pois nós éramos capazes de esconder os fatos... ninguém sabia o que ia acontecer em seguida.. e era parte da excitação e interesse que a série de tv tinha .. você nunca sabia o que esperar. Já com o filme .. você leva anos para fazer.. e agora com a internet ... existem milhares de oportunidades para as pessoas lhe dizerem o que irá acontecer e na verdade, quanto mais você souber de algo, suas expectativas vão ser ... você não ficará satisfeito.. pois a sua expectativa irá se transformar em outra coisa. Nós esperamos satisfazê-los de todas as formas, e surpreendê-los e assustá-los com este filme.



PERGUNTA: Fazer um filme sobre uma série de tv é arriscado. Vocês já fizeram um. O que fez vocês decidirem fazer outro?

CC: Eu vou deixar... o Sr. Frank Spotnitz responder esta.

FS: O estúdio na verdade foi quem veio até nós e... antes da série terminar...em 2003... 2002...




Aqui neste excelente fórum chileno, vocês podem ver um montão de fotos legais:

www.trustno1.cl

Link direto:

http://gotxfc.awardspace.com/gallery/categories.php?cat_id=6&page=2

Parece que realmente foi tudo perfecto. hehe. Só faltou a marke lá. :-(


Mais um promo kick ass no Discovery Channel dos USA:



DD: O filme meio que nos leva ao início da série... o que nós começamos a fazer.. mais direto, assustador.

GA: É um thriller. Assustador. Um filme assustador.

CC: É uma boa história, que não depende de qualquer conhecimento sobre Arquivo X. De fato, se você é um fã, da série, você vai gostar, e se você é novo, você vai gostar.


Aqui um pequeno video do All Access, com quase a mesma coisa do de cima:

http://video.accesshollywood.com/player/?id=276137
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
Eu não sei nenhum spoiler! Ai, mas eu estou coçando! Mas eu NÃO VOU LEEEEEEEER!"

DD no All Star Moment




David no JAY LENO - 15/07/208





Mais tarde posto o transcript traduzido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem acredito que falta tão pouco tempo!
Imagina minha situação: a primeira vez que vi AX foi quando passou o ultimo episódio pela primeira vez na FOX!
Mesmo sem entender nada eu fiquei completamente apaixoada e tratei logo de tirar o atraso, e assisti todos os episódios...
Essa vai ser a primeira vez que finalmente vou ver alguma coisa inédita, sem ser alguma reprise!
É mt emoção!!!!!!

faltam cinco dias...