terça-feira, 1 de julho de 2008

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas novidades!



Nossa, mas cadê eu?? Eu SUMI! Gentem, vcs tem noção de que só faltam 14 dias, 14 DIAS PRA EU VER ARQUIVO X? 14 DIAS PRA EU REVER PELA PRIMEIRA VEZ EM SEIS ANOS, OS DOIS PERSONAGENS QUE ME FIZERAM A DOIDA QUE EU SOU?
Fala sério!
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas é que eu passei, né? E eu trabalho né? E eu estou fazendo mil coisas pra poder passar uma semana em Vix sem ter nenhum problema no front de GV Roça, né?
hehehe
Mas não é por isso que eu vou deixar meu bloguinho às moscas. Só que tem um porém. Quero avisar aos meus amigos que vem ler isso aki, que eu não vou mais postar os spoilers.
Sim, estão começando a sair uns spoilers que revelam o filme, o plot dele, e eu não vou traduzir, ler, nem nada... pq eu decidi que quero ver o filme sem saber o que vai acontecer.
Sabiam que eu vi "O Sexto Sentido" sabendo que Bruce Willis estava morto?
Vcs tem idéia da meleca que foi?
Quero entrar no cinema sem saber se o filme vai ser bom ou ruim, sem uma opinião formada. Quero me surpreender, da exata maneira que Chris Carter disse que quer que nos surpreendamos.
Bem, mas isso não me impede de comentar algumas fotitas, os trailers e o monte de dicas que DD, GA e cia andaram dando por aí. Eu só não vou ler os spoilers que dão conta de TUUUUUUUDO que vai rolar no filme.
A única coisa que eu li é que Mulder e Scully NÃO estão separados. E isso me fez feliz, e isso pra mim é o bastante.
Pra vc não é o bastante? Eu recomendo que vc crie uma conta no Orkut e acesse a minha comunidade favorita sobre Gillian Anderson, e na qual minha amiga Monica e as outras doidas amigas que eu amo de paixão postam sobre GA e estão com um tópico sobre spoilers que é sempre atualizado, e com certeza vai satisfazer sua curiosidade.
Acesse o ADEGA já!
Se tiver sugestão de outros blogs ou sites, me dá um toque que eu coloco aki, claro! [;)]
Bem, vamos às novidades que não são tão novidades assim?

FOTOS INCRÍVEIS DE GILLIAN ANDERSON

Bem, depois daquelas fotos maravilhosas, a Gillian me apareceu em mais fotos maravilhosas ainda. Eu fiquei passada em como a mulher tá cada dia mais linda, linda e linda! Como todo mundo diz, ela devia manter esse vermelho do cabelo, pq ela fica mais linda (se isso é possível, bem... é) do que já é. Vejam só:



Essa é uma sequência de fotos, duas saíram em uma revista e a do meio saiu em outra. A tradução de uma das entrevistas, no site da Lyze, Gillian Arte:

Gillian Arte - Winerin


Gillian e David na Empire Magazine, com entrevista ótima!



Entrevista Empire em Inglês

Acima, o link pra entrevista. Eu realmente não tenho tempo pra traduzir, mas foi uma entrevista com GA e DD juntos, e eu AMEEEEEEEEEI! Muito fofa, com coisas que não sabíamos... os dois muuuuuuito fofos! Um dia eu traduzo (se alguém souber de alguém que traduziu, please, avisa, eu posto o link aquiiiiiii! hehe)

Nessa mesma Empire, que é de Agosto/2008 e tem o Harry Potter na capa, tem uma matéria sobre o outro filme da GA que estréia em Outubro. How To Lose Friends and Alienate People, abaixo o scan da parte que tem a foto de GA:



Gillian na Family Circle:



Aqui o link pra entrevista traduzida no site da Lyze:

Entrevista Family Circle

Revista Argentina com foto linda da GA



Revista ESQUIRE do Reino Unido, com fotos DIVINAS da Gillian






Aqui a tradução da entrevista da Gillian (óooooootima!) no site da Lyze:

Entrevista Esquire UK


Revista SFX espanhola com matéria excelente de AX2






Aqui a intro do episódio "Milagro" do DVD "Essencial" com os episódios mais significativos de AX, segundo CC e FS. O DVD já está disponível à venda no amazon.com IMPERDÍVEL! Tem a Wondercon, tem os comentários do CC e do FS e tem essa coisa fofa que é nossa Gillian Anderson:



Eu sei que tem a legenda e tudo, mas se você não entender alguma coisa do espanhol, aqui tem tradução do que a Gillian e o CC conversaram, sim, no site da Lyze:-)

Milagro Intro

Entrevista da Gillian para a Revista M2:

Tradução da Lyze:

Revista M2

O Fábio Barreto da revista Sci Fi News entrevistou David Duchovny na edição de Junho da Sci Fi e a entrevista foi massaaaaaaaaaa. Só que ele deixou de postar (e postou agora, na edição de Julho) essa história super divertida que aconteceu durante a entrevista. Confiram e riam demais com a "Giovanna". kkkkkkkkkk



E por falar em Sci Fi, a revista deste mês não tem AX na capa, mas tem Batman, e dentro trás uma matéria legal falando da estréia do filme, fora as palavras da minha querida Tia Sil, sobre a emoção e expectativa (nossaaaaaa) de rever Mulder e Scully depois de seis anos. Haja coração! Não deixem de comprar a revista Sci Fi deste mês! IMPERDÍVEL!

MATÉRIA DA TV GUIDE COM AX NA CAPA

Confesso que fiquei decepcionadíssima com a capa, com as fotos, pois esperava muuuuuito mais desta capa. Bem, fazer o que? Se Deus quiser, muitos outros virão...






A foto da conferência entre os quatro cabeças de AX2. Foi uma leitura do roteiro. Esta é a casa do CC, e como vcs podem notar, foi o local onde eles filmaram aqueles promos que a FOX liberou, em que Mulder e Scully falam o que sentem falta um no outro, abaixo, a foto com resolução maior. Não dá pra ler o que tá escrito nos monitores, vcs acham que eu e os outros milhões que viram essa foto não tentamos? hehe



GENTE! É MUUUUUUUITA COISA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem, tem os trailers e comerciais! Cara, cada um melhor que o outro! INCRÍVEIS! Dêem só uma sacada:

TRAILER AUSTRALIANO





NÃO DESISTA!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra quem Scully tá falando isso?

No TLC. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



Ela não trabalha com Fox Mulder, mas é a mulher dele.
Beeeeem melhor, né?


E para completar, Gillian Anderson, DIVINA, como sempre:



UFA. Acabou pra mim. Mas amanhã, claro, tem mais! -- se Orfeu e o tempo deixarem!
bjux

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabíola:
Ahhhhhh, até que enfim vc apareceu Marke! Nossa, vc estava sumida mesmo! Eu estava passando aqui todo dia e nada de novidades!! Mas agora.... uhuhuhu!!!! Adoreiiiii!!!!!! Q fotos lindas!!!!

Agent Lizzie disse...

Miga... Desculpa o hiato em comentar^^

Adorei tudo que você postou!
Cada dia mais perto hein?


Bjim.