quarta-feira, 14 de novembro de 2007

HANK MOODY, ADORÁVEL CANALHA




CALIFORNICATION - HELL-A WOMAN

Hank Moody é um canalha. Ele é egoísta, egocêntrico, chauvinista e sarcástico. Ele é pessimista, introspectivo e aparentemente amoral. Mas essa ‘aparencia amoral’ de Hank é apenas uma fachada. Na realidade, Hank Moody é um adorável canalha, que, embaixo de sua superfície desvirtuada e seu sarcasmo transviado, consegue ser preocupado com o próximo a ponto de recusar sexo com uma atriz pornô. E, convenhamos, para um tipo feito Hank Moody recusar sexo, isso é um grande passo para a humanidade.
Eu fiquei meio incomodada com a cena do ‘rejuvenescimento vaginal’. Achei meio forçada, mas a intenção é clara como a neve: mostrar que Hank pode ser altruísta em se tratando de outras pessoas além das duas mulheres de sua vida (Karen e Becca). A intenção do roteirista foi esta, mas acredito que ficou muito na cara. Bem, pelo menos Hank não perdeu a piada. Ele ganhou um dvd pornô. Yay!
A cena dele com Mia na piscina foi tudibão. O olhar lascivo dele em cima dela foi hilário (ah, Hank, como se você não tivesse visto isso antes! E sem biquíni!). O papai da Mia diz que ela é um anjo...... dá pra ouvir Hank dizendo (Ted, Hum, Tod? Ok, Bill, I fucked your little angel so hard that she even punched me on the eye!).
Agora, ele sozinho no banheiro, olhando pro espelho e dando aquele sorriso........ ai ai, aja comprimido! Enfim, agüentar um jantar com sua ex-namorada que você ainda ama, com sua filha punk, o noivo da sua ex-namorada que quer roubar ela e sua filha de você, além da filha **menor de idade** do noivo da sua ex-namorada que você transou e que te bateu. Pra coroar, uma doida amiga da sua ex-namorada, e a menor que você transou ficam te ‘acariciando’ DURANTE o jantar, enquanto você tem que escutar sua filha contando como você conheceu o amor da sua vida que você não tem mais se conheceram? Faça-me o favor, dá até pra ter dó do Hank cara!
Outra cena que é claro, é a memorável, como a cena do soco é no primeiro episodio, é a cena do: “My husband is gay! FUCK ME, PLEASE!”. Conta outra mocreia! Você só queria comer o David Duchovny, fala a verdade! Aí até eu queria: Oh, David, meu namorado é gay, transa comigo, por favor?
Eu achei que o roteirista perdeu uma boa oportunidade do Hank fazer uma piada egocêntrica ali. Afinal, a mulher tava pedindo pra ele COME-LA POR FAVOR! OUCH!
A sucessão de situações simplesmente inacreditáveis começa daí. Hank, pra variar, cai da cama e se machuca (ele não sabe transar sem se ferrar, literalmente falando?), depois me vomita em cima do quadro do Ted? Quer dizer, Bill? E a cientologista ainda vomita na cama dos dois? Ouch milhões de vezes! E eu ri até falar chega!
Ah, um adendo à citação da cientologia: o que o Tom Cruise fez pro roteirista dessa série? Primeiro, o livro “God Hate Us All” vira um filme, estrelado por TOM e KATIE chamado “A Crazy Little Thing Called Love”? Entenderam o recado mais do que claro?!? CRAZY=TOM CRUISE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E o pôster???? Depois ele me faz piada com Cientologia? Mais disso, pleaaaaaaase?!
Porém, minha cena favorita, é, novamente, a cena final de Hank e Mia. Quando ambos se encontram do lado de fora. Ele dizendo que o que havia entre os dois era doentio e errado e ela empurrando, querendo mais. E ele, CLARAMENTE, também querendo, ‘you dirty, old man’. PERFEITO.
Se Hank não perde a piada podre, Mia não fica atrás. Se as vidas de ambos não fossem tão completamente diferentes um do outro, seriam perfeitos um para o outro, pois a personalidade é praticamente a mesma.
Enfim, é verdade. DD is back, baby. E em grande estilo. Eu definitivamente estou apaixonada pelo Hank Moody. Agora ele divide meu amor com Fox Mulder, numa tacada só. Mas, peraí, o Hank não é o Mulder? Ora, é claro que é! Quer entender? Freud explica!
Californication é exibida pelo Warner Channel, todas as Terças, às 22:00 e reprisada aos domingos, às 23:00.

Um comentário:

Astronauta de Mármore disse...

woo, muito bem. Poucas pessoas conseguem ver em Californication mais do que sexo. É isso ai, parabéns. Sou viciado no seriado, tem outras cenas super legais e muito tristes tbm, principalmente o último episódio da terceira temporada. Estou esperando a quarta XD. Sério parabéns pelo blog. Eu tenho um tbm, mas é outro gênero mas se quiser aparecer, será bem vinda.