segunda-feira, 12 de novembro de 2007

OLHA A BANANA! OLHA A BANANA! Feira livre no mundinho fashion




Brazil´s Next Top Model - Episodio 06

Eu sempre fui fã do programa idealizado por Tyra Banks, o ANTM. Quando o Sony anunciou que ia fazer um programa nos moldes do tv show eu fiquei interessada em ver quem seria a host do esquema.
Me deparo com uma tal de Fernanda Motta, que, confesso, conheço sim, de ensaios de revistas como NOVA e cia.
Infelizmente, Fernanda não é uma modelo conhecidíssima, conhecidíssima. Tenho certeza de que, se fosse uma Gisele (sonhos...) ou uma Adriana Lima (eita sonhos...) talvez o negocio estivesse mais...... digamos............ interessante. Não que não esteja! Fernanda fez questão de assistir a todos os ciclos de ANTM para tentar copiar todos, MAS TODOS os trejeitos de Tyra Banks, e, quem sabe, chamar os fãs do programa comandado pela morena.
Fernanda engana-se. Tentando ser Tyra, ela apenas soa falsa. Nos primeiros episódios, era nítida a tentativa de empregar o modelo-Tyra-de-ser dentro de seu perfil. Com o passar do tempo, o disparate mudou um pouco, e ela finalmente começou a demonstrar ter uma personalidade própria. Que, afinal, é uma das coisas essenciais para ser uma TOP.
Os outros jurados............cara, eles são um caso à parte. Prefiro deixar para outra ocasião.
Mas, vamos falar do barraco da quarta-feira passada, do barraco infantil e ridículo armado pela anãzinha tatuada Lívia. Tenho que admitir que Lívia foi, de todas, a que mais evoluiu até agora. De fotografias inicialmente medíocres, ela claramente conseguiu evoluir e entender que, para ser modelo, não é apenas fazer biquinho pra uma câmera qualquer. Tem que ter paciência, inteligência. Tem que sacar a parada, ta ligado? :P
Uma pena que, a Lívia, em toda a sua evolução no sentido artístico, parece, cada dia mais, diminuir-se no sentido psicológico. Ela chora, ela briga, ela emburra. O cumulo foi ofender-se com o comentário (desta vez) nada maldoso de Erycka. Eu assisti duas vezes ao episodio, e nas duas vezes, foi claro, o comentário da moça foi puramente uma brincadeira entre garotas. E não foi só a TPM que atacou em Lívia não. Ela é assim mesmo. Toda vez que lembro dela chorando no inicio do programa, ainda sem descolorir o cabelo, ao telefone com o namorado, morro de rir. Isso não é atitude de uma mulher. E, convenhamos, TODAS ali são mulheres. Se até mesmo as jovenzinhas aspirantes de 15 anos tem que engolir a vergonha, os sapos, e tudo mais, se querem trabalhar, que dirá uma mulher que quer ser top depois dos 18? De que planeta essa Lívia veio?
Querendo ou não, o programa girou em torno da doida, e, talvez por isso, as performances das outras meninas tenham se apagado.
Tenho que admitir de cara que gosto muito, mas MUITO da Ana Paula Bertola. Não só pelo belo par de olhos azul cristalino e pelo rosto angelical. Mas pela personalidade ingênua e maliciosa ao mesmo tempo. Cativante e tímida. Ela é uma personalidade MUUUUUITO interessante, e é a minha aposta. Acho que está evoluindo bastante, e no quesito simpatia, está a milhões anos luz que a apenas eficiente Mariana Velho. A dispensada da Andréia foi bem vinda, afinal, eu realmente não consigo imaginar uma top model com aquelas bochechas. Se existir plástica pra isso, penso eu que a moça deveria ir correndo fazer, pois, realmente, não rola.
Gostei muito da foto da Ana Paula Bertola, apesar da verdade: o braço dela está enorme! Pára de comer menina!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo!
beijos

Anônimo disse...

ahh com certeza, a ana paula bertola é a mais legal dali. Torço por ela*_*
x_x Lívia tem temperamento de chaleira. Mas, simpatizo ao mesmo tempo que riu dos dramas dela. haha

ps: teu blog é bem legal :)