sábado, 15 de dezembro de 2007

Foto Spoiler de XF2



Pois é, Mulder com jaqueta do FBI.... Que isso cara?!? Muita gente tá p da vida com isso... mas o Chris não falou que o filme NÃO seria continuação do final da série??? Oras, XF terminou com Mulder e Scully fugindo de tudo e de todos. E isso inclui o FBI. O que Chris prometeu está aí, então, muita calma nessa hora.

Outra, a Gillian respondeu minha pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ei Gillian, cadê você?
R:Saudações de Gillian
Postado as 3:03 PM (PST) na Sexta Feira, 14 de dezembro de 2007

Okay, então eu estou no Virgin Lounge (saguão) de Heathrow (aeroporto) no nosso caminho para a India e todos nós estamos com frio e com antibióticos, e temos mais bagagem do que uma familia de seis pessoas (A familia de GA é de quatro). Eu tenho que dizer que existem piores lugares no mundo para esperar o tempo passar.

Nevou hoje em Londres. Clara, branca e fina. Não estou preparada para a Índia. Vai ser um tapa na minha cara e forte, eu acho. Tudo o que estou fazendo.

Fato: levaram 17 horas para conseguir passar do meu cabelo vermelho de Boogie (Boogie Woogie, um dos filmes que ela fez este ano) para o vermelho de XF. 17 horas sentada em cima da minha bunda. Impossível de se imaginar, para a maioria das pessoas que me conhecem. Mas verdade. De qualquer forma, ja´fiz o suficiente. Tempo para sol e livros e coisinhas.

Mas agora minha mente está repleta de todos vocês e desejando a todos vocês que me apóiam lá fora (out there :-) piada com XF) um muito muito feliz natal e um feliz feliz ano novo. E eu acho que eu estarei vendo alguns de vocês na neve! (mencionando Vancouver, talvez falando do Leilão em que dois sortudos irão visitar o set de XF2)

Até Logo,

G.

FONTE:
http://www.gilliananderson.ws/news/

Pois é, enquanto todos se descabelavam, Gillian ia fugir do frio num lugar ensolarado, com toda sua família. As filmagens vão parar para as férias de natal, então, nada de news por algum tempo... mas enquanto isso, podemos nos descabelar com o que já temos, certo?

Um comentário:

Agent Lizzie disse...

Muito boa essa mensagem da Gillian.

Eu particulamente, mal vejo a hora de vê-la caracterizada como Scully.
E em que perído o filme se situará??

Eis perguntas que não se calam.
hehehe

Amei seu comentário e já te linkei.

E sobre a foto... bem, ela não é minha, mas acho que sem problemas em usá-la.

Postei o cap 9.

Bjim.,