quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Muito mais fotos dos sets de XF2

Nas cenas de DD, não parece que ele está chorando? Bem, os spoilers dão conta de que haverá um grande acidente de carro neste filme, tanto que eles reservaram uma enorme área em uma estrada, querem que encha de neve, para encenar o acidente... teria essa cena que vemos nas fotos algo com o tal acidente? Estaria Scully neste acidente? Não? E o que é essa bolsa vermelha para transporte de órgãos humanos afinal de contas? Tudo se conecta? Pistas falsas? Começou gente.... isso é só o começo...



















A Lot of Thanks http://www.xfilesnews.com/

3 comentários:

Thiago Paulo disse...

olá, muito boa as primeiras imagens de XF -2, gostei muito do seu blog.
tambem estou vendo gossip girl, ta muito legal e estou lendo o livro!
e sou muito fã de greys anatomy!

abraço.....

marke;) disse...

Ah, valeu! Tou emocionada em ver meu Mulder Lindo de novo... hehe. Só falta a Scully pra completar minha alegria. Eu li Gossip Girl tb. Axo os livros bem melhores que a série, mas as meninas estão tentando. Quem sabe melhora na prox temporada. Continuo assistindo. E Grey´s é de Lei! hehe

Thiago Paulo disse...

VAI LÁ NO MEU BLOG...
E SO CRICAR NO MEU NOME EM CIMA DO COMENTARIO....