quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Começam as especulações....

E isso pq saíram apenas quatro fotos, ok?
Excer é surtado mesmo. Ok, vamos lá:



Isso é uma caneca, certo? Pois se parece MUITO com uma caneca do FBI, ok?



Bem, pode significar um montão de coisas. Eles invadiram o FBI. Eles trabalham no FBI. Eles estão em um novo escritório, mas ainda tem alguma coisa (caneca) do FBI.
A caneca não é do FBI. Bem, se chegar algum spoiler sobre isso, eu aviso. Por enquanto, a gente só vai saber dia 25 de julho.




Pessoas desaparecidas. Hummmmmmm. Eu não tenho nenhuma idéia do que isso tem a ver. Ou eu até possa ter. Mas isso fica pra outra hora. Vamos admirar a mulher que não envelhece? O tempo passa, o tempo voa, e a Gillian Anderson continua... Será botox? Serão ovas de caviar no rosto? Não me interessa, só me interessa é que ela tá bonitona, hein meu? Fala sério. Se inveja matasse, Gillian tinha morrido há uns quinze anos já, viu?


Prima Primeira da Bruxa da Branca de Neve - Não Envelhece, Só Fica Melhor.

Nenhum comentário: