quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Fotos de XF2













Sim, são eles. MORRI! Mas o mistério de como o cabelo da Dona Linda está, ninguém resolveu ainda. Mas são eles. Abaixo segue uma entrevista completamente cheia de spoilers que o Dono da Verdade, Chris Carter deu... leiam e tirem suas conclusões...

Aparentemente, a verdade ainda está lá fora. O que poderia explicar porque Arquivo X irá retornar este verão, quando a segunda versão cinematográfica da série chegar aos cinemas. Os detalhes do roteiro são mais bem guardados do que uma autopsia alienigena, mas o criador Chris Carter tem algumas pistas a oferecer para os famintos fãs de Arquivo X, que vêm esperando por mais desde que a série da Fox acabou em 2002. Os Agentes do FBI Fox Mulder(David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) estarão no centro da estória, e a atriz de Studio 60's, Amanda Peet e o rapper Xzibit foram inseridos no elenco como agentes colegas. "Isto é realmente uma continuação da série, imaginando como as vidas dos personagens se desenvolveram," explica Carter, que co-escreveu e está dirigindo o filme. "É uma estória solo que deve tudo à série, mas não à mitologia da série. O que nós estaremos lidando é baseado no governo, á quão longe a conspiração vai, mas não será uma re-visita [da complicada conspiração da série.]" Isto seria 'alienante'.
-- Craig Tomashoff

E esta é a tradução da matéria do USATODAY. Começou o buzz. Mas devo confessar, é com suspeita que a galera está aguardando XF2. Até eu tenho minhas reservas. Mas meu egoísmo excer diz: Quem se importa? São Mulder e Scully, aproveita!
http://www.usatoday.com/life/movies/news/2008-01-16-x-files_N.htm

By Scott Bowles, USA TODAY
LOS ANGELES — A Sequencia Está Lá Fora.
As teorias da conspiração não estarão.

Dez anos depois do primeiro filme e seis anos depois da série sair do ar, Arquivo X retorna aos cinemas com Fox Mulder, Dana Scully — e um monte de fãs querendo mais dos agentes do FBI investigadores do paranormal.

O filme que permanece sem um título formal, irá deixar a duradoura linha mitológica - de que alienígenas vivem entre nós e são parte de planos de colonização- que fizeram deste um dos mais populares tv shows dos anos 90, mas no fim espantou alguns dos telespectadores que acharam muito complexo e ambiguo.

"Nós passamos muito tempo naquilo (na mitologia) e fechamos um monte de tópicos" quando o show saiu do ar, em 2002, diz Chris Carter, criador da série e diretor do novo filme. "Nós queremos uma filme solo, não um filme com a mitologia da conspiração."

Isto virá como boas novas aos fãs dos episódios solo da série, que incluem cultos, fantasmas, videntes e maldições.

Carter se recusa a divulgar qualquer parte do roteiro do filme, mas diz que queria fazer o filme imediatamente após o fim do show. Uma disputa contratual om a 20th Century Fox manteve-o guardado até o caso ser resolvido fora dos tribunais.

Ele disse que a demora pode ter se transformado em uma benção.

"Existe toda uma nova leva que eu quero introduzir a Arquivo X," Carter diz. "Existem crianças que não podiam assistir na TV pois era muito assustador. Hoje eles estão no colegial. Eu quero um filme que todos possam assistir."

Se eles irão pode ser um teste do legado do show, diz Blar Butler do canal G4TV, que se direciona a fãs de video-game e ficção-cientifica.

"O forte, realmente assutadores, eram os episodios solo," ela diz. "Eles se transformaram em uma grande franquia. Mas muitos anos se passaram. Nós vamos ver se saiu fora do radar."

Ela diz que o filme pode se beneficiar de uma ironica virada: a greve dos roteiristas.

"Eu acho que poderia ser um modo de confortar a ansia das pessoas que amavam o quão original a série era e não estão vendo nada original na tv agora," ela diz.

Mas Carter acredita que eles estarão interessados por outra coisa: as estrelas do show, David Duchovny and Gillian Anderson.

"Para mim, Arquivo X sempre foi um romance," ele diz. "Eles tinham um romance intelectual que é muito raro e reprimido, comparado a tantos relacionamentos na TV. Eu acho que é o que mais interessava aos fãs. E eles estão de volta."

Somente a última frase de CC é que me deu esperança de que o filme faça bem. Eu estou receosa em especial pela carreira da Gillian, que merece muito mais do que aparecer em um fracasso de bilheteria (se for o caso) por conta de uma lealdade imposta a ela pelo que a série lhe proporcionou. Eu tenho medo que seja um filme bobo. Só isso. E que uma série que foi um marco na minha vida, que tanto me deu, e do qual sou fã pra sempre, seja tachada de ridicula mundo afora, como um fracasso nas telonas. Vamos esperar que não. Mas confesso, que com CC é oito ou oitenta. Agora, ele, depois de dez anos, dizer que pra ele AX sempre foi um romance??? Porque ele não nos deu o romance quando pedimos então...? Faça-me o favor!

3 comentários:

Anônimo disse...

que venha o romance então!
quero ver os 2 juntos e quero ver o Willianzinho tb =)
muito ansiosa..........

Thiago Paulo disse...

nossa.. ainda bem que Gillian Anderson deu as caras.... que venham mais imagens....

abraços......

Anônimo disse...

As vezes eu acho que o C.C. é meio louco.
Mas veja bem, não é possível que o cara seja tão egoísta que ele vá continuar fazendo a série/filme pra ele.
Ele nos deve certas coisas e ele sabe disso.
Não caprichar, não colocar o romance, seria uma prova de que o cara é um bocó, pq todos os fãs já mostraram pra ele quais são os ingredientes que ele precisa colocar pra fazer sucesso, se ele quiser ignorar, juro, ele é um grande de um bocó.

Beijos, e vamos tocer!
Ps. a Gillian lindona como sempre, mas o David, genteeeee, como ele tá velho, em Californication não parecia tanto.