quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Lobisomens????....... Ehr.... Lobisomens??????




Nas fotos acima, um monstro meio tosco, Chris Carter e um cara (que parece ser dos efeitos especiais) conversam. Todo mundo tá malucoooooooooo com essas fotos!
Em Novembro de 2007, uma pessoa postou a seguinte mensagem neste blog:

http://www.aintitcool.com/talkback_display/34643#comment_1750833

For what it's worth...
by WeinerPenis
Nov 1st, 200711:00:59 AM
“Eu tinha um amigo em comum com Chris Carter e eu encontrei com ele algumas vezes. Uma vez, logo depois de XF sair do ar. Eu disse que eu adorava XF (uma meia verdade) e eu perguntei se algum dia haveria um outro filme.Ele disse “Não com este elenco, mas eu amaria fazer um com o elenco original” Querendo dizer, Mulder e Scully, não seja lá quem for que estava lá quando o show acabou (eu parei de ver quando Mulder saiu). Eu disse que eu não havia assistido ao fim da série e perguntei como terminou e quando o filme aconteceria, e ele disse “Não aconteceria, você não poderia fazer. Quando acontecer, ninguém vai se lembrar. Você tem qu fazer um filme sobre monstro, com Mulder e Scully como Van Helsing." Eu disse “Mulder e Scully encontram um Lobisomem?" (Eu sou tão engraçado!) e ele disse “Você não está tão longe, na verdade!" eu disse "você nunca fez um episódio de lobisomem" e ele disse "eu não acho que foi de lobisomem, mas foi parecido” Eu não me lembro o que isso seria, mas foi isso que ele disse. E eu disse, isso seria legal, Scully lutando contra o Lobisomem e ele riu um pouco como se dissesse “Não seu idiota” e disse “Bem, não, obviamente eu não faria isso. Teria que ser bemmaior que o Lobisomem” E então, elaborando o proprio comentário, ele disse: “Nós vamos precisar de um Lobisomem maior. Esse deveria ser o subtítulo do filme."Eu saí dessa conversa perplexo. Eu ainda estou. Eu perguntei a ele tempos depois sobre isso e tudo o que ele disse foi: “Pode realmente acontecer agora, então, shhhhhh” Entretanto, isso foi anos atrás, e eu acho que ele na verdade não falou comigo. Enfim, lá vai.”

Quer dizer que esse é o plot? Lobisomens? Não acredito. Espero que seja uma coisa bem maior, senão vou ficar meio decepcionada. Não sei exatamente o que eu quero, mas lobisomens não está na lista. Mas eu sou bem complexa, pode ser que eu saia do cinema amando tudo. E eu estou começando a ter certeza de que, antes de maio, a gente sabe o roteiro até das cenas deletadas desse filme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

Agent Lizzie disse...

Vou comentar nesse, mas li todos os seus post, sobre Arquivo X.
Realmente se for de lobisomens...

O jeito é esperar!!!!


Bjim.