segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Novas informações




Estas são folhas de programação das filmagens de uma cena do filme "Done One". Essa pessoa tem parente envolvido nas filmagens do filme. Ai que inveja.

Vamos lá. Larry é MULDER. Frankie é SCULLY.

Estão em cena:Padre Joe (que é o Billy Connolly), Hencock (deve ser o Xzibit), Frankie (GA), Larry (DD) e Whitney (deve ser a Amanda Peet).

Parece que eles vão filmar a cena do acidente de carro HOJE, segunda feira, dia 04 de fevereiro. Na primeira cena, Larry (Mulder) caminha para um lugar. O carro está lá.
Depois mostra o topo de uma pedra.
Depois Whitney (eu não sei ainda quem é, não li tuuuuuudo. Minha aposta é que é a Amanda Peet) sai de algum lugar.
Parece que depois o Larry está preso dentro do carro, debaixo de um monte de neve, e não consegue sair. Depois o carro cai.
O Larry seguindo um caminhão?
Nevando. O carro de cabeça pra baixo.
Nevando. De cabeça pra baixo, Larry começa a cavar.


Algumas informações interessantes:
Um dos stand-ins (os caras que ficam no lugar das estrelas nas marcações de posições e tals, e algumas filmagens de costas e de longe) é o Steve Kiziak, o stand-in do David Duchovny durante os últimos anos de Arquivo X. Ele, aliás, tem duas aparições especiais em dois episódios da sétima temporada de XF. Em um, ele interpreta, juntamente com a stand-in de Gillian Anderson (Arlene Pileggi, esposa do Mitch Pileggi, o Skinner) o agente do FBI que briga com sua parceira, devido à mudança de comportamento que estar perto das irmãs interpretadas por Katty Griffits provoca.

Enfim, quer dizer que ele está lá. Acho legal eles chamarem pessoas da velha guarda pra comparecer. Dá uma sensação legal, as mesmas pessoas, talvez, a mesma qualidade.




Esse é o Steve. Não é uma gracinha? :P






Esta é a Arlene. Até agora não vimos o nome dela.

Acredite, a maioria das vezes que a gente vê a Scully e o Mulder de longe, são esses dois, ou outros dublês. A Arlene conheceu o Mitch na série. XF tb é cupido. :) --- que o diga Gillian Anderson. LOL.


Houveram outros spoilers sobre o Mulder ser o Lobisomem (!) Mas um cara desmentiu. Tá a maior confusão. O que eu penso? Eu tenho minhas dúvidas se o monstro vai ser realmente um Lobisomem. Pode ser tudo uma armação do Chris Carter pra nos enganar. Estou achando que as informações estão vindo fáceis demais para um filme tão ultra mega secreto como XF se diz ser. Conhecendo Chris Carter e SABENDO que ele conhece os fãs da série e SABE que os fãs caçam e acham, tudo isso (a historia do Lobisomem) poderia ser uma fachada pra nos enganar.
E poderia não ser. Confesso, que se for REALMENTE uma historia de Lobisomem, eu vou ficar meio decepcionada, pq espero MUUUUUUUITO do filme. Eu sou uma crítica ferrenha de Arquivo X, pq AX foi a melhor coisa que eu já assisti na minha vida inteira, então, eu espero da série o melhor. Nós temos esse grande defeito do ser humano. Esperar o melhor de quem já provou ser o melhor. E esperar mediocridade de quem a gente sabe que é medíocre. Os medíocres nunca nos decepcionam, porque sempre são medíocres. E, quando conseguem algo extraordinário, nos impressionam. Agora, os melhores, os grandes, raramente nos impressionam, pois, quando eles são grandes, eles estão sendo o que sempre foram, extraordinários, mas, quando são menos do que grandes, nos decepcionam imensamente, pois sabemos que eles podem fazer melhor. Quem me conhece sabe do que (E DE QUEM) eu estou falando. ;)
Espero muito mais de XF do que uma simples historinha pra criança ficar com medinho. MUITO MAIS. Espero que o filme surpreenda.
Pois, do melhor, eu espero, o extraordinário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde vc conseguiu isso?

Anônimo disse...

Para mim, basta ouvir a Scully falando "Mulder, it's me" e já será extraodinário..

Anônimo disse...

...que o diga Gillian Anderson.

aiii, eu sei que rolam umas histórias dessas, mas eu não sei direito.
plisss, me falaaa, a Gillian namorou com quem de AX?
aiii, tem tanta coisa que eu não sei, fico até sem graça de perguntar.