sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Novidades de XF2



Leia a última linha do papel. Lá diz: Van do Elenco - sai do The Sutton Place Hotel às 09:00 para o Nita Lake Loge: Mitch Pileggi e família.

Bem, se vc não sabe quem é Mitch Pileggi você não via muito AX, né? hehe. Ele é o nosso favorito AD, o Diretor Assistente Walter Skinner. Eu sempre pensei que não seria Arquivo X sem o Skinner. Só falta agora aparecerem os Pistoleiros Solitários e o Canceroso. Mas estes estão mortos, canalha do CC os matou! (Mas, como estamos falando de Arquivo X, uns fantasminhas não fariam mal à minha pessoa, mal algum).

Saíram também duas fotos novas das filmagens, entretanto, não dá pra ver a Gillian ou o David, ou NINGUÉM. Mas são as filmagens, puxa! É alguma coisa! hehe




Ao que tudo indica, parece que eles estão filmando a cena do acidente de carro. Parece que o Mulder bate o carro da Scully em um monte de neve, e fica preso lá dentro (debaixo do monte de neve). Aí um monstro aparece. Este fim de semana espero conseguir traduzir os esquemas todos.









Essas são as locações. Muita neve, né? Cruzes.
Esse findi eu posto mais coisinhas. Facul tá chegando. Ai ai...
bjux

Um comentário:

Dirciana Carvalho disse...

Genteeee!!!amei o blog é lindo cheio de novidades;os textos e as fotos lindas e amei em especial essa oportunidade de ver essas fotos da locação...quanta neve mesmo!!!!
Abração!
Amei visitá-los.e vou colocar o link de vcs no meu blog pessoal.e indicar pros meus amigos.