sábado, 23 de fevereiro de 2008

WORLD CON - THE X FILES 2 - AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH















Abaixo, o relato da Becky, do Haven

1.O painel foi fabuloso.FS/CC/DD/GA estavam todos exaustos e um cara que parecia ser da FOX ficou enrolando com a gritaria, pois eu acho que mais tempo era necessário para os quatro chegarem lá em cima. eles filmaram a noite passada inteira, e toda esta manhã, e tinham voado exclusivamente para o evento. entretanto, eles estavam maravilhosos.

2.Get Smart tinha previsto e ganhou uma resposta, mas quando ele percebeu que não haveria mais tempo para o show, a resposta foi incrível.

3.Teve um clipe, mas eu não irei descrever aqui, já que tem spoilers

4.CC disse que ele tinha dormido quinze minutos nas ultiamas vinte e quatro horas.

5.DD e GA foi maravilhoso, confortável e maravilhosas piadas e brincadeiras , e depois de alguém perguntar, foi revelado que BAD BLOOD é realmente o eps favorito de GA, pq ela disse que eles estão em grande forma, e ele (DD) implicou com ela.

6. Ela pegou uma linha do sueter dele uma hora, eles estavam bem familiares e confortáveis um com o outro.

7.Alguém perguntou sobre Nick Lea no filme, e CC disse que ele não iria dizer, mas ERA Arquivo X

8. Quando perguntaram a DD qual a cena mais dificil para ele filmar no filme até agora, e ele disse que eram as com GA, pq ele queria que elas fossem perfeita, muitos estavam gritando para eles YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

9.GA concordou--- mas também disse que os primeiros dois dias realmente foram uma droga. Essa foi uma resposta para a pergunta sobre fazer a transição de volta aos papéis de M&S.

10. A atmosfera vendia-se naturalmente, a energia natural do publico, a ininterrupta fotografias, e a empolgação ao redor eram mesmo incríveis, aplausos de pé em alguns momentos, e o inteiro painel pareceu MUITO gratificado à resposta que eles viram.

11.Quando perguntado como era estar juntos de novo, CC disse que depois de seis anos, ele escreveu os nomes de M&S novamente, e sentiu como se estivesse em casa.

12.Não posso me lembrar da pergunta, mas ele disse que DD era uma inspiração para o filme.

13.GA estava sensacional, longo cabelo vermelho, um lindo sueter verde e o corpo dela está lindo, esta é pra voce---Jerbsinator.

14.DD estava simplesmente lindo, e obviamente deixando o cabelo crescer para Hank Moody.

15.CC estava super---apesar de tão cansado, e ele deixou todo mundo falar a maior parte do tempo.

16.FS adicionou ótimos cometários ao painel.

17.Deve haver muitos clipes chegando, e estes valem a pena ver, do começo ao fim, o tom, e atsmosfera, e eu espero que os executivos da FOX estejam felizes.

18.De novo, não consigo me lembrar da pergunta, mas CC disse que ele quer contar uma historia, e espera por mais filmes, e alguém comentou sobre 2012 estar chegando, e GA disse, GEEZ, ainda são daqui a quatro anos.

19.GA comentou sobre as caridades dela e disse que todo mundo no set contribuiu com desenhos, incluindo uma certa pessoa que eu naõ citarei o nome. Eu não quero mencionar pois é um spoiler. Ela deixou escapar, eu acho.

20.GA também enxergou alguns Havenites com as camisetas de Frankie e Larry ---ela estava surpresa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Fabíola diz: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Marke tô doidaaa!!!! Tô doidaaa!!! Que fotos d+++++!!!