sexta-feira, 16 de maio de 2008

Gillian Grávida DE NOVO!!!!



Isto não é uma pergunta, é uma afirmação.
Honestamente? Para a minha pessoa, ela está SIM. Olhem só que interessante... lembram da WonderCon? Ok. Ela apareceu, magrinha (que corpão!) toda linda, toda maravilhosa.

Logo após, foi anunciado um mini evento no Hotel de Vancouver onde eles concederiam uma entrevista para a imprensa. Muito se especulou sobre Gillian e David irem. Acabou que David, Chris e Frank foram, mas Gillian não foi por estar se sentindo mal.

Logo depois houve alguns comentários de uma pessoa que trabalhou como extra no filme, dizendo que Gillian estava passando mal nos dias em que ele estava filmando. Todos começamos a supor que seria uma gripe forte, já que GA tem asma, e o frio que estava fazendo não era brincadeira.

Enfim, só que o tempo passou. O filme terminou suas filmagens e Gillian sumiu. Mas ela não deu uma sumidinha básica não. Ela simplesmente EVAPOROU.

Começaram a rolar boatos sobre ‘aparições’ de Gillian. Alguém a viu em um aeroporto, indo para a África do Sul. Ok.

Algumas semanas sem novidades, e de repente, uma bomba que ninguém esperava: Gillian se desligou do seu próximo projeto, “The Smell of Apples” e os rumores de que ela faria um projeto em Chicago foram desmentidos (sendo que a própria Gillian dissera em entrevista que estaria fazendo um projeto em Chicago).

E agora, ela me aparece, meses depois de sumir do mapa, toda linda em Cannes. No primeiro dia, na estréia do filme “Blindness”, ela usa um vestido folgado na barriga que levanta suspeitas e suposições. Mas eu resolvi esperar para dar minha opinião MESMO só depois que visse o segundo vestido da moça. Ok. Eu vi. É esse aqui:



Fala sério, se a Gillian não estiver grávida, então eu não sei o que ela está! Olhem bem pra foto e me digam. Ela ta grávida sim. Eu sei que eu posso estar mordendo minha língua profundamente, mas eu não vejo outra explicação para isso aí. Olha o tamanho do peito dela, olha a roupa. O rosto dela está mais redondinho. Grávida.

Agora, o que eu penso disso? Eu estou tentando ser positiva, pois... bem, eu estou tentando ser positiva. Hihi. Pelo menos Gillian terminou 3 filmes antes do terceiro bebê acontecer. Pelo menos ela poderá fazer a promoção de Arquivo X muito bem, pois estará ainda no início da gravidez em julho. Ela já começou a fazer a promoção de “How to Lose Friends and Alienate People”, e acredito, que, se ela estiver com uns dois ou três meses de gravidez, ela ainda assim vai poder promover o filme até seu lançamento (03 de outubro)

Eu realmente não sei quando estréia “Boogie Woogie”, o outro filme que ela acabou ano passado, mas deve estrear este ano ainda. Ok. Ela já está coberta pelo ano de 2008. digamos que o bebê venha a nascer em dezembro, ela tira um tempinho e volta dali a seis meses, em meados de julho 2009. Ela não afirmou que quer fazer uma peça nos próximos dois anos? Então, que faça isso, uma peça é menos exaustiva do que um filme, na minha concepção, sei lá, enfim... estou tentando olhar o lado positivo da coisa toda.

Não queiram ver meus pensamentos negativos sobre isso, pois nem eu quero. E no final das contas, bebês são coisas boas, ainda mais quando nós estamos felizes, realizadas e com alguém que amamos. É isso que importa para Gillian, e, como fã da Gillian, é isso o que importa para mim, a felicidade dela.

Mas, é claro que eu quero ter o prazer de ver minha atriz favorita esbanjando seu talento reconhecido em filmes, e tendo seus merecidos e rotineiros elogios. Como fã, eu também quero isto da minha atriz favorita. E, pensando bem, quem disse que eu não vou ter isto? Arquivo X 2 está aí, e nós todos sabemos o quanto ela sabe arrasar como Scully. Vai ser uma superprodução cheia de sucesso e tenho certeza de que ela irá ser super elogiada. Em “How to Lose Friends”, eu AMEI o trailer, e parece ser um filme hilário, e tenho certeza de que ela está ótima e que será super elogiada.
Não preciso dizer que em “Boogie Woogie” ela também será elogiada, pois ela sempre é. Hihi.

Enfim, pensamento positivo galera. E vai ser mais um bebê pra gente ficar imaginando se tem os olhos lindos da mãe e da irmã, e se vai ser sortudo em herdar os genes talentosos e belos que sua extraordinária mãe tem pra passar. Nós já sabemos que Piper foi sortuda e herdou ambos (talento e beleza), com certeza, Oscar e o novo pimpolho, também herdarão.
É isto.

Enfim, entrevista dela com Simon Pegg (o 'astro' do filme, hehe)



Depois eu posto mais fotos da linda. Ela tava, como sempre, linda.

A Phill colocou no site dela um outro poster, alemão:

http://www.mitchpileggi.net/German_Poster.jpg

O rosto do Mulder tem menos photoshop. hehehe.

bjux

Um comentário:

Agent Lizzie disse...

Sei não... quando vi esse seu post muito rapidamente no curso de inglês eu duvidei, mas agora olhando essas fotos dela... é bem provável.

ÊITA, mulher para gostar de filho. hehehehe... Se eu tiver um, vai ser muito.kkkkkk

Bjim.