quinta-feira, 15 de maio de 2008

Promoção de AX pelo mundo e outras coisinhas...



O banner acima é em Cannes. AMEI! AMEI! AMEI!


O poster russo, (www.xfiles.ru) que durante uma semana e meia eu pensei ser uma montagem. Não dá pra acreditar no tanto de photoshop na cara do David, tá quase um personagem de Playstation 2. Mas, a idéia é legal:




Ah, e é possível ver o banner de Cannes nesse vídeo, aos 0:41 segundos.

www.spiegel.de/video/video-30382.html



Ah, e Dona Poderosa está em Cannes, certo? Pois além dos cartazes espalhados de AX2, tem uma baita festa de promoção de 'How to Lose Friends and Alienate People' hoje, então deve aparecer foto da linda hoje também. Mas é poderosa mesmo, hein?
Mais duas fotos lindonas da GA ontem:




ATUALIZANDO:

Clipes da GA dando entrevistas, e no tapete vermelho. A estilista do vestido é Alberta Ferreti. Tinha várias celebridades usando essa estilista. Inclusive a Mischa Barton (Marissa de The O.C.)

www.albertaferretti.com

E a Gillian é hilária.



Reporter: Eu amei seu vestido! O que você está vestindo?
GA: É Alberta Ferretti.
Reporter: Todos parecem estar vestindo Alberta Ferretti..
GA: Oh sério?
Reporter: O que faz um vestido se tornar um vestido de um milhão de dolares no tapete vermelho, pois você sabe que existe uma pressão enorme quando você vai estar nele...
GA: Eu acho que o que serve... se te serve, você o veste.

*alguém a agradece por algo e ela diz obrigada.*
Reporter: Gillian, você tem Arquivo X 2 chegando, eu acredito.
GA: Yeah, o poster está lá fora! Não ficou tão mal.
Reporter: Eu sei, eu sei!
GA: Eu pareço maior no poster, eles me colocaram em uma caixa de maçãs ou algo assim.
Reporter: Mas o que as pessoas esperam, eu digo, como irá funcionar, como que irá ser...
GA: Vai ser tão assustador que você vai chorar. Você vai se molhar!
*risos*
Outro reporter: Quem você está vestindo?
GA: Alberta Ferretti.
Outro reporter: Ah, Ferretti.
GA: Yeah.

Ela chegando no hotel:

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Oi..vi seu comentário no meu blog...adorei!!
Sei que é muito ocupada...mais a gente marca um dia e hora para papear no MSN.
Também achei esse poster bem isquisitinho, não me surprendeu como o outro!!

Abraços...

Agent Lizzie disse...

E miga o vídeo é tudo!! Por essas e outra que eu fiquei fã da Gillian ela é sincera como poucas nas entrevistas^^
Adoooro!!!

Também achei que fizeram o maior photoshop no David naquele poster. Pelo jeito gostam de fazer isso com ele, já viu a capa do dvd da 1 temporada de cALIFORNICATION? Ele com a barriga de tanquinho, sendo que nós vemos que naquele tanquinho tem uma troxinha de roupa suja.

bjim.