sexta-feira, 30 de maio de 2008

Fotos do Novo Trailer


Tá rolando um novo trailer, e uma menina assistiu esse novo trailer NO CINEMA, antes de INDIANA JONES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WTF???

Enfim, mas até agora, necas de video, foto, ou qualquer outra coisa para compartilhar com o resto da classe. E como eu estou tão, mas tão ocupada, só resolvi postar isso aqui que o Lyle postou no Haven, até termos o restante.

Mas... eu sei que eu espero assistir o trailer em "The Happenning", dia 13 de junho, lá em Vix, na minha passagem rápida para ver minhas amigas X queridas.

As fotos? Bem, acima tem uma da Scully, que é impressionante. Eita boniteza abençoada, no escuro, no claro, coberta de meleca. Quando a GA passou na fila da beleza, ela fez plantão durante os nove meses de gestação e nasceu essa mulher perfeita. O restante das fotos, aqui ó:













Ah, a empire Magazine colocou em sua página um link para enviarmos perguntas pra DD e GA que serão respondidas na próxima edição da revista! Bem, tem que mandar em inglês, e eles irão escolher as perguntas mais engraçadas. Eu já mandei a minha, mandem, e quem sabe eles respondem? Aqui vai o link:

http://www.empireonline.com/yourq/

Nenhum comentário: