quarta-feira, 14 de maio de 2008

A Toda Poderosa Está de Volta (E Ainda Ruiva)!!!!!!!!!!!!!!



Esta mulher surpreende mesmo... e eu pensando que ela já tinha se livrado do vermelho dos cabelos de Scully, quando ela me surge, linda e poderosa como só ela pode, no Festival de Cannes, com o maridão do lado, em estréia do filme "Blindness" do brasileiro Fernando Meirelles (do maravilhoso "O Jardineiro Fiel"). Eu sempre torci para que GA trabalhasse com ele... quem sabe os pensamentos positivos se concretizem um dia...

Tem alguns dizendo que ela pode estar grávida... Sei não... ela não está mais em "The Smell of Apples".... sinceramente... pode ser que sim. Fala sério G, ao invés de produzir filmes você vai virar produtora de filhos? :-P

E benza Deus, como é bonita! Xô inveja! bem














Enfim, fala sério, a G é linda demais, né? Mesmo vestida de plástico (hehehehe).



Ah, e a Phillater do http://www.mitchpillegi.net/ postou duas fotos de um poster do filme lá em Paris. Tomara que tenha aqui no Brasil também, quem tiver na sua cidade, tira foto e posta pra todo mundo ver, ok?







PS: As fotos são da Phill, ok?

2 comentários:

Lívia Ribeiro disse...

Noooooooossaaaaaa Marke!!Realmente a Gillian está lindíssima!!!E que felicidade seria se ela trabalhasse com o Meirelles!!Eu adorei O Jardineiro Fiel e estou louca pra ver Blindness!!!!Seria a glória!!!E não sei, na minha opinião até que o maridão dela tem um certo charme!!!Tomara que ela esteja feliz!!!!Um beijo e obrigada pelas informaçoes de sempre!!!!!

Agent Lizzie disse...

"Produtora de filhos"? kkkkkkkkkk
Essa foi boa. kkkkkkkkk

E realmente ela está linda!!! E ruiva para promover X -Files. Só pode...
Valeu por ter p-assado no meu, viu? E estou nos calcanhares para ver Blindness, mas antes quero ler o livro. Estou com um do Saramago que é o "Jangada de Pedra"...

E muito legal ver que estão divulgando The X Files por lá... uma vez eu li que o primeiro filme teve mais rendimento lá. Não sei se a iformação procede.

Bjim miga.