sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sem post hoje. Mas..............


Uma pessoa podre pegou minha senha, mexeu no meu blog, e conseguiu me irritar. Agora estou apanhando do treco até falar chega. Enfim, por culpa desta pessoa eu não vou postar hoje. Mas, amanhã, vai estar tudo bem. Minha raiva vai ter passado, pois, gente pequena assim, merece apenas o desprezo. Mas uma coisa isso serviu, mudar a foto. Quem sabe eu arranjo tempo e consigo um template decente? hehe
bjux

Bem, depois de eu ler isso aqui, eu resolvi pelo menos postar. hihihi, mas não os comentários sobre o próximo episódio que eu acho supra-sumo, isso só amanhã.
Enfim, tá rolando que o trailer de Arquivo X - Eu Quero Acreditar, irá passar no filme "The Happening", que irá ter estréia mundial, inclusive no nosso Brasil, dia 13 de junho de 2008. Bem, quando eu ouvi falar deste filme, um mês atrás, eu nem me importei em saber sobre ele, mas... depois de procurar, me lembrei de uma coisa, eu vi o poster dele em Vix!
Quando fui ao cinema com as amigas de Vix (que logo logo postarei informações sobre o grande evento que estamos organizando por lá [Vix=Vitória/ES]) eu vi o poster desse filme, achei o máximo, e se chamará por aqui, "Fim dos Tempos". Bem, o diretor é o M. Night Shyamalan, de "O Sexto Sentido", "Sinais" e "A Vila"... Taí o trailer:




Já estamos na fila, né baby?

Bem, agora ligamos o nome à pessoa, se esse filme tiver mesmo o trailer colado, vai ser coisa do destino mesmo! Enfim, segundo consta, o trailer que será exibido no cinema tem CENAS NOVAS, com a personagem de Amanda Peet falando, Mulder e Scully segurando as mãos (aawwwwwwwwwwwwwwww). Scully dizendo a Mulder que ela não quer caçar mais monstros. A menina que viu o trailer disse que não é Scully quem chama Mulder para o caso, e sim a personagem de Amanda Peet. Ela é o "Mulder" do FBI agora, ridicularizada pelas crenças dela. (WTF!!!???!!)


Ah, outra coisa, tem jeito da gente receber uns cards que estão sendo enviados promocionalmente por este site aqui:

http://www.inkworkscards.com/offers.html#xfiles

Como somos 'from Brazil', é seguir um dos tres procedimentos deste link:

http://www.inkworkscards.com/offersintl.html

Estou mandando o meu hoje! :-)
Tou até mais felizinha. agora fui mesmo. Inté.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem isso é mesmo muito mau... mas é mesmo assim o melhor é desprezo. Mas uma coisa, com este fundo branco consigo ler melhor as coisas, com o fundo preto ao andar com a pagina para baixo ficava aflita da vista(não sei se foi essa pessoa que o pos ou se foste tu, por isso espero que não te chateis). E parabéns pelo teu blog e muito bom para fans como eu desta maravilhosa serie

Thiago Paulo disse...

Olá..tudo bem?
Já vi que não...invadiram seu blog!!
Nunca tive nada invadido, mais tenho medo!
Também postei sobre The Happinig(Fim dos Tempos), a historia desse filme é bem legal.
Muito parecida com oque está acontece no planeta ultimamente.
li todos os outros post anteriores, e adorei, seu resuma dos episódios que mais gosta!
Adoro Terror no Gelo, qte fiz um post para ele no meu blog.
Adorei as Curiosidades que vc está postando, a maioria eu não sabia!
Achei bem legal..ver essa imagens promocionais de quando passava a primeira temporada.
Está tudo muito legal...parabéns..
É só marcar o dia para gente papear no MSN...estarei lá!

Bjs...

Lívia Ribeiro disse...

Oiii Marke!!!Poxa, chato ter bagunçado um pouquinho teu blog.mas já vi que você conseguiu recuperar!!Tá ótimo, Marke!!Tô dando uma atualizada no meu, depois dá uma passadinha por lá!Adoreiiiiiiiiiiii conversar contigo pelo msn aquele dia, mesmo rapidinho!!!!Bjusssssssss, se cuidaaaaa!!!

Agent Lizzie disse...

Por acaso eu vi esse trailer no blogger do Thiago e depois vi quando fui ver Indiana Jones segunda. Alias eu torci para que o TRailer de AX2 passase, mas isso não ocorreu.

Pena que eu não moro em vitóra.:(

Mas quero ver esse filme, pois achei muitop dark, sabendo que terá um segundo trailer de Arquivo X 2. Já estou é lá. Mulder e Scully de mãos dadas?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Essa ansiedade.

Nossa, que chato ter invadido teu blogger. Esse povo não tem o que fazer...

Bjim.