sábado, 10 de maio de 2008

Novas coisinhas............

Obrigada pelo heads up, Thiago!

MORRI! Já estão no youtube dois videozinhos LINDOOOOOOOOOOS de Mulder e Scully falando o que mais sentem falta um no outro. Este é o do Mulder:




Mulder: Eu sinto falta da inteligência dela. Da integridade. Dela me contradizendo. O jeito que ela diz meu nome. Eu sinto falta disto.

Aqui o link para download do video:
http://www.datafilehost.com/download-eef98551.html



Scully: Eu sinto falta do quanto ele me desafiava. Quando eu estava com problemas, ele fazia tudo o que ele pudesse para vir e me ajudar.

Aqui o link para download do vídeo:
http://www.datafilehost.com/download-eef98551.html

Se eu fosse vocês fazia o download rápido, pois os links tendem a expirar ou atingir o máximo de downloads.


Eu posso honestamente dizer que eu também sinto falta de tudo o que eles disseram.
:-). Muito cute.

Ah, e o site oficial está dizendo que segunda feira veremos o debut do tão aguardado, ansiosamente, por nós, trailer de Arquivo X - Eu Quero Acreditar.
Resta saber em que cinema perto de nós que estará passando também. (o debut, ao que entendi, será online).

O Frank Spotnitz disse algo numa entrevista que eu ainda não traduzi (da IGN) que fez sentido ao vermos os novos videos. Ele fala que eles fizeram uma pequeno 'ad' e que isto foi muito emocional, pois ele estava vendo os personagens que ele tinha uma ligação tão forte de volta. E parece que os 'ads' foram feitos na casa do Chris.

7 comentários:

Thiago Paulo disse...

Muito legal os videos....é como vc disse..nós também sntimos falta de tudo que eles disseram!!

Abraço....faltam apenas 7 horas!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Lívia Ribeiro disse...

güentaaaaaaaaaaa coraçãooooooooooooooo!!!Tô quase morrendo Marke!!!Obrigada pelas novidades!!Vídeos lindos!!Beijosssss

k disse...

MUITO CUTE CUTE CUTE ESSES VÍDEOS X3
Cinco horas pro trailer e contando!

Lívia Ribeiro disse...

Marke!!!Queria saber se posso colocar seu blog na lista de links do meu blog!!!Se puder, me avise, ok??Adoro seu blog e não queria deixá-lo de fora. O endereço do meu blog é: http://visaodalivia.blogspot.com/

Bjusss!!!

marke;) disse...

Eu apago as mensagens que são ofensivas Á MINHA PESSOA. Eu já falei pra quem não gosta do que eu escrevo, não ler. E se acha que eu estou errada, é só me mandar o link com a 'verdade'. Pois tudo o que eu escrevi aki, foi baseado em matérias de revistas sérias, foi por isso que eu demorei a escrever. Por isso que as fãs do DD são consideradas loucas. Até agora só me ofenderam, então eu apago mesmo. E Deus vai me castigar pq eu contei o que aconteceu nos bastidores de uma série de tv há dez anos atras? Depois eu é que sou doida... :P

marke;) disse...

Pode sim Lívia. bjux

Agent Lizzie disse...

Meu Deus!!!

Nem acredito nos meus olhos... é muita emoção! Acho que nem aguento postar lá no blogger...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que chegue logo dia 25/07.

Pelo menos s Fox está promovendo... nem que seja on line.