quarta-feira, 4 de junho de 2008

Novidades........... bombásticas ou nem tanto?




Eu fui abduzida pelos livros. Gente, tem tanta novidade! Sorry, tá? Assim que meu pc voltar do técnico eu posto os outros episódios e os livros... bem, é a vida. Vamos lá?



  • GILLIAN ANDERSON CONFIRMA GRAVIDEZ
A People acabou de confirmar que a Gillian está grávida mesmo! Bem, eu já tinha dado esta notícia de primeira mão (hehe, no meu achismo corretíssimo, corroborado pela minha mãe, que garantiu que GA estava grávida) e agora, é oficial:

http://www.people.com/people/article/0,,20203498,00.html



  • NOVO TRAILER DE ARQUIVO X 2 ONLINE






  • GILLIAN LINDA NA PEOPLE


      • EVENTO COM DD, FS E CC CONFIRMADO

      Será dia 22 de junho, e não contará com a presença de Gillian, como já havia sido anunciado há um mês atrás. Isto não significa que Gillian não estará em outros eventos, e eu aguardo ansiosa que eles apareçam juntos e lindos em algum evento. Pelo menos uma capa da TVGUIDE nós teremos. Eles fizeram as fotos separados, mas minha intuição me diz que arranjarão um jeito de botar os dois na capa. Seria legal um vidro entre eles, ela de um lado, ele de outro.... que tal?

      • REVISTA RECHEADA DE COISAS DE AX2

      A SFX MAGAZINE do mês de julho vem recheada de coisinhas do nosso aguardado filme. Mulder e Scully na capa (LINDOOOOOOOOOOS) e tem um poster grandão dentro da revista. Bem, guarde sua graninha honey, pois você vai precisar!


      4 comentários:

      Scullysta disse...

      ola marke,sou a scullysta,sempre visito teu blog,eu adoro suas opinioes.quero q vc tambem visite o meu e dê sua opiniao: IWANTTOBELIEVE-SCULLYSTA.BLOGSPOT.COM TA OK? espero tua visita.bjao

      Gueira disse...

      Oi,Marke!Sei que não nos conhecemos,mas,gostaria de parabenizá-la e agradecê-la pelo excelente Blog sobre X-files.
      Adorei,especialmente,os resumos e curiosidades de seus episódios favoritos.Estou ansiosa pra ler o próximo...:)))
      Concordo em 99,9% com suas opiniões sobre os episódios e temporadas.Só achei que sexta temporada foi muito boa.E que o Robert Patrick foi uma excelente aquisição à série.Deve ter surpreendido muita gente ver que ele tinha química com a Scully.Na minha humilde opinião,é claro...

      Gueira disse...

      Com relação ao filme,cheguei à triste conclusão que eles,não só estão separados,como estão com outras pessoas!Cheguei a essa tragédia grega com as fotos alteradas,onde Mulder estaria usando a suposta aliança e,porque o ator que faz o pai de um garotinho disse que não contraenou com Duchovny,só com Gillian.E,por fim,aquela cena em que M&S estão se despedindo,que foi colocada em todos os sites.Só faz sentido pra mim,se eles estiverem separados.Gostaria de saber sua opinião.

      Anônimo disse...

      A GA , pelo jeito, é adepta do crescei e multiplicai. kkkkkkkkkkkk