sábado, 12 de abril de 2008

Almanaque dos Anos 90 não vale à pena


Tive a oportunidade de dar uma olhada dentro do almanaque que falei alguns dias atrás, que tem a Scully na capa. Definitivamente NÃO VALE À PENA. Além de ter uma menção de meia página sobre a série, o cara ainda dá informação errada, dizendo que a série acabou em 1998!!!! Será que ele não poderia ter pesquisado mais um pouquinho? Enfim, se ele conseguiu errar nessa, eu só posso imaginar no que mais ele deu de informações erradas sobre os outros assuntos. O livro é enoooorme, umas 300 páginas (ACHO!) e não tem nenhuma fotinha de AX lá dentro. Enfim, não vale.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc não vale à pena

Anônimo disse...

pensei em comprar, mas agora....

Lívia Ribeiro disse...

Oii Marke!!Ia ainda hoje mandar um comentário pra você sobre a matéria do almanaque, mas você antecipou...se alguém estiver interessado em comprar o almanaque apenas pela informação de Arquivo X, endosso o coro: realmente não vale a pena. Encontrei mesmo essa informação errada (a série não termina em 1998 pelo amor de Deus!!!) e não há foto alguma da série para minha decepção. Mas, comprei mesmo assim, porque coleciono outros almanaques do gênero e tem bastante informação lá, mesmo algumas sendo equivocadas (como esta sobre Arquivo X).
Beijos grandesssss!!!

Agent Lizzie disse...

Cara, deu informação errada?!
Nossa! Será que foi falta de coragem para pequisar ou será que o autor está envolvido com o sindicado?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou poupar minha grana para eu comprar os boxes que me faltam. hehehe.

Anônimo disse...

Eu comprei, tô lendo e tô amando!!! Esse erro realmente é lamentável, mas não desabona o resto do livro de jeito nenhum. Tô achando muito show. E como sou fã de seriados, comprei também o Almanque dos Seriados. Outro livro sensacional pra quem gosta de séries....