terça-feira, 29 de abril de 2008

Notícia chata para os excers....



Sem Trailer em "Homem de Ferro"
:-(


Infelizmente, o trailer do filme de Arquivo X 2 - Eu Quero Acreditar NÃO SERÁ EXIBIDO antes do filme HOMEM DE FERRO.

O único trailer que será exibido, segundo informação da UIP (Distribuidora de "Homem de Ferro") será o trailer do também aguardado "Indiana Jones IV", mas não o nosso aguardado trailer. A confirmação também veio da Fox Film, informando que, talvez, no meio do mês de maio, o trailer de AX2 comece a ser exibido, mas sem previsão de em qual filme.

Entretanto, nos Estados Unidos, está confirmado. Olhem pelo lado bom, pelo menos nós vamos ter o trailer em alta definição rolando por aí, e eles vão parar de tirar do youtube os que a gente postar. E, quem sabe, o trailer é um pouquinho diferente do que os que nós já vimos, e trás novas cenas?

Ah, lembrando que isto não impede de nos reunirmos e irmos juntos aos cinemas para ver "Homem de Ferro", já que os reviews que andei lendo elogiam bastante o filme, e enchem a bola do queridíssimo Robert Downey Jr. que conseguiu a façanha de chegar ao fundo do poço, devido às drogas, ser preso, cumprir pena, ficar misturado entre os piores tipos de marginais dentro da prisão, apanhar de montão, e sair, ficar sóbrio, voltando como o protagonista de um filme de super-herói que tem tudo para se tornar uma franquia tão bem sucedida quanto "Homem-Aranha" ou "X-Men", e isto tudo, graças, não aos efeitos visuais, mas sim à ele, Robert.

Ainda que sem Arquivo X, estou na fila pra ver o filme. Faça o mesmo! ;)


PS: Mas não deixe de mostrar sua ansiedade em ver o trailer para a Fox! Vai que eles se sensibilizam com nosso pedido e começam a passar o trailer?:-P




Crazy People:

Depois é o Mulder quem é louco.... Olhem esta mulher, ela alega ter o script original do filme....kkkkkkkkkkkkkk, claro que é uma piada, mas não deixa de ser engraçado.

Ou assustador.




Nova foto de Amanda Peet em AX2


Bem, tinha que ter né? Depois da avalanche de fotos com Mulder e Scully, fora as que Xzibit apareceu, eu tinha até esquecido que essa pessoa estava no filme. hehehehe
Maldade. Esqueci não. Mas queria. :-P

3 comentários:

Thiago Paulo disse...

Na verdade iria ver Homem de Ferro só para ver o trailer de arquivo x....mais como não vai ter.....vou aguardar a estreia de indiana Jones, Homem de ferro aguento chegar ao DVD!
Muito legal a aquela foto montagem la em cima....foi vc que fez?

abraço...

Agent Lizzie disse...

hahahahah

A personagem da Amanda Peet está se transformando numa nova Diana Fowley?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muitas não gostam dela.

Mas pelo que li até agora, Mulder está com a Scully mesmo, não importa se separados. Um é do outro.

Bjim Marke

Agent Lizzie disse...

E sacanagem da Fox...
Quero o trailer!

Vou ver Homem de Ferro amanhã, assim mesmo...
Pelo menos eu acho.
Não, vou sim...

Bye.