quarta-feira, 16 de abril de 2008

'EU QUERO ACREDITAR' - NOVA FOTO, NOVO TITULO, NOVAS ENTREVISTAS!!!!


A foto que está em HQ é do site da Phill, www.mitchpileggi.net . Dá pra ver a cruz e os brinquinhos da lindinha.

O novo filme de Arquivo X já tem um título "I Want To Believe" - "Eu Quero Acreditar".

De quebra, tem essa foto nova, em que Mulder e Scully estão YAMMY (hummm, Mulder delicioso, e Scully, lindona, mas lindona mesmo!) e dentro de uma IGREJA! Igreja do Padre Joe????????? Diversos sites estão soltando suas entrevistas feitas durante as filmagens, no set do filme. Estão me deixando louca, pois a cada hora que atualizo, me aparece uma entrevista mais legal que a outra. Enfim, estou traduzindo algumas, e conforme o dia for passando, se eu tiver tempo, estarei postando aqui. Esta garota tem prova hoje, então... se não der, eu posto amanhã. Gente, gostaria muito de ganhar na mega-sena e parar de trabalhar só pra acompanhar Arquivo X, fala sério, eu estou indignada que eu tenho que trabalhar e estudar hoje! Humpf! kkkkkkkkkkkkkkkkkk (ainda bem que na semana do filme eu vou tentar tirar uma folguinha, senão... MORRI!


Links para as entrevistas (ainda em inglês):


Matéria do site:




Entrevista da Gillian:




Entrevista do David:




Sobre o Título do Filme:




Entrevista de Frank Spotnitz para o site IESB.net




Entrevistas de GILLIAN, DAVID, CHRIS e FRANK para IGN:










Entrevista do David para o site ROPE OF SILICON:




Entrevista da Gillian para o site ROPE OF SILICON:




Entrevista do Chris para o site ROPE OF SILICON:




Entrevista do Frank para o site ROPE OF SILICON:




Mídia ao redor do novo título do filme:








Site que promete 'mais informações' logo logo sobre sua visita ao set:




3 comentários:

Lívia Ribeiro disse...

Oiii Marke!!Nossa, foto lindíssima do Mulder e da Scully!!A Gillian principalmente está lindíssima!!!Meu Deus!!Quanta ansiedade!!Parabéns, adoro seu blog, super atualizado!Sei o tanto que isso deve te custar, mas saiba que faz a alegria de muitos fãs!Jà indiquei seu blog a muita gente!!Beijos!

Agent Lizzie disse...

Não é só vc que gostaria de ganhar para escrever acerca do próximo filme. Isso eu também queria.
kkkkkkkkkk
Espero que tenha ido bem na tua prova.

AMEI A FOTO!!!!!!!! Eles querem matar os fãs de ansiedade só pode!^^

Bjim.

July Schuh disse...

Oi Marke,
Sou uma leitora assídua tua, apesar de nunca ter comentado nada.

Dá uma olhada em www.xfilesultimate.com vê o que tu acha sobre o plot q saiu

Não sei se é verdade mas.... O Chris fez tanto mistério até agora para entregar tudo 3 meses antes da estréia!!!! Ah Fala Sério!!!!
Lendo isto me parece q M & S não estão mais na jogada (meio afastados....já imaginava isso... mas não q iriam largar totalmente os x files, achei q continuariam na camufla) Este pedaço me deixou meio descrente pq em uma entrevista recente de DD ele disse q o q mais admirava em Mulder era q ele nunca desistira!
Adoro tuas opiniões, tu me inspiraste a escrever tbm! Se tu poder dá uma olhada no meu blog e critica por favor! mundofalidodajuly.blogspot.com
Valeu mesmo!