segunda-feira, 14 de abril de 2008

Novas Fotos da GA na Maxim de Maio



A ENTREVISTA:



Quando Arquivo X estreou na televisão em 1993, a proposta para o papel de Gillian Anderson como a Cientista do FBI Dana Scully era o de proporcionar um contraponto para obsessão de seu parceiro Fox Mulder (David Duchovny) com uma diversidade de coisas assustadoras. Ao que a série começou a se tornar um grande sucesso, Anderson tornou-se um sex symbol. Para nossa sorte, ela tem cinco filmes chegando, incluindo a super misteriosa sequencia do primeiro filme da série, em julho. Apesar de nossas tentativas, ela jurou não divulgar nada sobre os segredos do filme. Felizmente, isto não significa que ela não possa se revelar de outras maneiras.


O que você pode falar sobre o novo filme?

GA: Bem, não tem muita coisa que eu possa te contar.


Você está com medo de ser abduzida de novo?


GA: Não, mas iria deprimir muitas pessoas que trabalharam para fazer este filme especial. Nós fomos á extremos bastante fortes para manter as coisas em segredo. Quero dizer, a produção nem mesmo recebeu cópias do roteiro, o que fez as filmagens serem bastante desafiadoras.


O grande segredo é que a sequencia é essencialmente uma comedia romantica?


GA: Definitivamente não! Isso seria tão bobo. Eu posso te dizer que vai ser assustador e chocante.


Quando Arquivo X estava no ar, você tinha idéia do tamanho do ícone que era a série em que você estava?


GA: Eu não tinha idéia até que eu me distanciei então eu percebi o quão única era a dinâmica entre eu e David Duchovny. E tem muito pouco a ver com nós dois, é algo que existe de nós dois.


Você já assistiu Californication, onde David interpreta um novelista viciado em sexo?


GA: Eu assisti. Na verdade eu pensei que seria divertido interpretar uma personagem que é obcecada com Scully e quer ter sexo vestida como Scully. Mas não aconteceu. Eu acho que ter sexo com David na série seria muito estranho para os fãs assistirem.


As pessoas assumem que você é tão séria como Scully na vida real?


GA: Surpreendentemente sim. E eu sou séria em certos aspectos da minha vida, mas eu sou também incrivelmente palhaça e boba. Eu não me comporto conforme a minha idade na maioria do tempo.


Você tem encontros com fanáticos por Arquivo X?


GA: Não muito. Mas muitos fãs me dizem que o criador da série, Chris Carter, deveria ligar para eles se ele quer saber o que está acontecendo no universo.


Uau. Como você responde a isto?


GA: Que ótimo! Muito obrigada!!


O que você faria se os extraterrestres realmente existirem e decidirem conquistar a terra?
GA: Eu não me importaria, contanto que eles me façam a rainha deles.


Kkkkkkkkkkkkk. Uma pena a entrevista ser tão pequenina. Com fotos tão lindas, eu estava esperando uma big e reveladora entrevista. Quem sabe na próxima. E COMO EU AMARIAAAAAAAA ver Gillian em Californication cara! Ia ser o máximo. E pensar que ela cogitou fazer isso, me dá mais angustia ainda! Quem sabe mude-se de idéia com um monte de gente pedindo isso, depois de ver o quão sexy ela é de roupas (como se nós não soubéssemos disso. Imagine sem! (como se nós não soubéssemos disso. Hehe)
Fora isso, amei a entrevista, apesar de pequena. Se a Gillian não existisse, definitivamente tinham que inventar uma. Ela é muito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)


Fala sério, essa mulher é linda d+++++++++++++++++++++!
Os scans são da Bkri, do livejournal GayForGa.




6 comentários:

Anônimo disse...

desculpa aí,ok?
gosto muito da GA

moro em Vitória to doida pra ver a estreia do filme!!!

Bjo

Thiago Paulo disse...

Hot, hot, hot........
Como ela é bonita!!!

abraço...

Anônimo disse...

louquinha a mulher. Muito legal. Ia ser o máximo ve-la no Californication....ia dar a maior audiência...rsrs

Anônimo disse...

Como diz o povo daqui: não, egua não, não egua nãooooo!!!!!!!!!!!
A GA realmente tem o poder!!!! Essa mulher é demais!!!!
E a resposta da pergunta final, então, é hilária!!!!!!!!!!

Lívia Ribeiro disse...

É assim....Uma vez Gillian...para sempre Gillian!!!

Agent Lizzie disse...

kkkkkkkkkkk
Realmente muito miúda a entrevista, mas muito legal. Quando eu comecei a ver a série eu também pensei que a Gillian fosse séria. Até no making of do filme, ela está séria, mas com o tempo foi vendo os erros de gravação e vi que ela é o oposto da Scully, bem palhaça. ( no bom sentido, é claro).

*Agora momento perversão*
Eu adoraria ver a Gillian participando de Californication. E seria um pouco chocante sim, vendo ela com ele em cenas típicas da séríe. Mas seria uma chance das shippers verem o que jamais vamos ter em Arquivo X.

*Voltando ao normal*
As fotos estão super lindas.

Gillian Forever!!!!!!!!!!!!!!1

Parabéns!