sábado, 19 de abril de 2008

Novidades...... inclusive sobre o plot..............? Huh?



Esta aí é uma foto da matéria da revista Entertaiment Weekly que já fez algumas das melhores fotos de GA e DD juntos de todos os tempos. O photoshoot da EW do filme FTF é meu favorito de todos os tempos, pois GA e DD estão mais do que lindos, estão divinos. Mas, enfim, falando sobre as novidades, eu traduzi algumas das entrevistas, em NY ocorreu um novo painel com CC e FS falando sobre o filme, nossa, mas tem tanta, tanta coisa, que eu estou louca. Está tendo GV folia na minha cidade, e eu tenho que estudar e eu tenho que ler sobre AX e eu realmente estou frustrada de não estar acompanhando da forma que eu mereço acompanhar tudo, e........ enfim, vamos ao que eu consegui fazer. Se der pra fazer o resto....................... Deus sabe! Hehe.
Saiu um plot em diversos meios de comunicação, depois esse plot foi tirado de alguns sites, e eu não sei acreditar se é verdadeiro ou falso, pois tudo pode ser uma jogada de CC novamente. Vocês realmente acreditam que CC ia deixar vazar informações tão importantes faltando relativamente tanto tempo para o filme estrear? Não seria jogar todo o trabalho de esconder, o mistério em cima do filme, por água abaixo? Bem, com este comentário, acho que sabem o que eu penso, mas cada um, tem suas conclusões, e a gente sempre pode mudar de idéia, né? Vamos ao tal plot:


"Mulder e Scully estão de volta na eletrizante novelização deste blockbuster do verão de 2008 baseado na clássica série de tv Arquivo X! Quando um grupo de mulheres são sequestrada nas montanhas nevadas rurais da Virginia, as únicas pistas do desaparecimento delas são os grotescos restos humanos que começam a aparecer em bancos de neve na estrada. Com os oficiais desesperados por qualquer pista, as questionáveis visões de um padre em desgraça mandam a polícia local em uma selvagem perseguição e diretamente a um bizarro experimento médico secreto que pode ou não estar conectado com o desaparecimento das mulheres. É um caso direto dos Arquivos X. Mas o FBI fechou estas investigações do paranormal anos atrás. E o melhor time para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não tem nenhum desejo de visitar novamente seu passado obscuro. Ainda assim, a verdade destes horriveis crimes está lá fora em algum lugar...... e terá Mulder e Scully para encontrá-lo!"

Hummmmmmmmmmmmmm, mas poderia ser o plot, certo? Ou errado? Posso dizer uma coisa? Estou AMANDO isto, pq faz a gnt ficar com vontade de ver o filme. Eu certamente estou louca pra ver!


Video de abertura com o trailer de XF na NY Comic Con:




Chris fala sobre os rumores deste novo plot:
Tradução:





Criador de Arquivo X discute o título e os rumores sobre o plot do filme:
Estava sendo chamado de "A Ainda sem Título Sequencia de Arquivo X" Então era simplesmente AX2. E finalmente apenas alguns dias atrás, o altamente antecipado retorno de uma das maiores franquias de ficção cientifica tem seu título final…”Arquivo X: Eu quero Acreditar,” tirado do agora famoso título brilhante no poster do escritório do Agente Fox Mulder.
Mas ninguém pense que o nome não tem um significado profundo que seja mal direcionado como o Canceroso.
“O titulo faz sentido pois [o poster] era realmente um símbolo da fé de Mulder, e da luta pela fé dele,” disse o criador da séries Chris Carter durante uma entrevista exclusiva para MTV News na NY Comic-Con. “Ele não acredita... ele quer acreditar, en~tao eu acho que isto é essencialmente a história que estamos contando. É a historia que nós sempre contamos, pois neste caso eu acho que nós realmente estamos trazendo em um foco maior.”
E falando desta historia, muito do tom de conspiração da série, um monte de rumores tem circulado em torno do bem guardado plot desde o começo. Apenas recentemente uma foto que vazou mostrando Mulder e Scully de pé em uma igreja parecia confirmar o propósito da teoria de que religião irá ser um fator de força maior. Mas de acordo com Carter, os fãs não deveriam ser tão literais.
“É realmente a fé de Mulder no paranormal é a fé com a qual ele está lutando,” o co-roteirista/diretor disse. “Então, enquanto você pode ver uma igreja na fotografia, não necessariamente significa que será sobre religião.”
E desta forma, de acordo com o companheiro roteirista de Arquivo X Frank Spotnitz, os expectadores deveriam estar cientes do que a especulação online pode levar. "Eles não deveriam acreditar em nada pois eles vão se sentir traídos ou desapontados inevitavelmente no dia," ele disse "Então isto tem sido nossa poisição durante todo este tempo pois tem tanta mistura de informações na Internet. E as pessoas dizendo que eles tem fontes incríveis que ou call-sheets que são de autenticidade duvidosa. A melhor coisa é olhar para tudo ceticamente e esperar pelo filme.”

Um comentário:

Agent Lizzie disse...

Eu também fiquei um pouco de orelha em pé com o plot, ou melhor, o suposto plot, sendo divulgado... Muito estranho... Sendo ou não sendo, a história combina e muito com o que siu até aqui, né?!

Acho que não aguento tanta ansiedade!!!!! Semana que vem é eu, conferindo Homen de Ferro, para ver o trailer de AX2 na telona.

uuuuaaaauuuuuuuuuuu!!!