quarta-feira, 30 de abril de 2008

Entrevista do Frank Spotnitz Traduzida - Muito Boa Mesmo! e Foto Nova!



A foto acima é sequencia desta foto:



O maior fórum de AX, o Haven, o pessoal anda comentando que as mãos de Mulder e Scully não aparecem em nenhuma foto. No ínicio eu achei isso irrelevante, mas agora, realmente, parece conspiração! E como isto é Arquivo X, vamos conspirar! kkkk
Dá vontade de fazer uma enquete, tipo: Pq vc acha que as mãos de M&S não aparecem nas fotos:

A) Porque eles usam alianças e isto seria estragar a surpresa do casamento
B) Porque eles não usam alianças e isto seria estragar a surpresa do não-casamento
C) Porque o Chris Carter quer que a gente fique pensando sobre isto pra depois não mostrar as mãos deles durante o filme inteiro e nos fazer ficar falando sobre isto.
D) E daí? Eu quero é ver o filme, pouco me importa as mãos dos dois.

E fiz uma piadinha com a foto:



DD diz: Eu não vou dizer nenhum spoiler!
Eu não vou dizer nenhum spoiler!
Eu não vou dizer nenhum spoiler!
Eu não vou deixar eles verem minha mão!

GA diz: Eu não vou dizer nenhuma p&##@ de spoiler!
Eu não vou dizer nenhuma p&##@ de spoiler!
Droga, eu sei que eu vou!

CC diz: Já que você é um ator ruim, lembre-se de sempre
dizer: Eu não sei, Eu não sei.... Lobisomem!


Para ler a entrevista com Frank clique abaixo:
Entrevista da IESB com Frank Spotnitz


Uma matéria cute do NY Daily News:

NY Daily News (em inglês)


A infame questão do trailer

Ah, eu disse que nos USA o trailer de AX2 iria passar antes de "Homem de Ferro", mas que aqui no Brasil não iria. Porém, NÃO VAI PASSAR EM LUGAR NENHUM. Dá pra acreditar? Eu realmente repudio essa historia de fã ficar reclamando da FOX não promover AX direito, mas desta vez, eu tenho que concordar. Algumas pessoas estão dizendo que será no meio de junho! Meio de JUNHO! Dá pra acreditar numa coisa dessas? Como é que a gente vai conseguir ser levado a sério deste jeito? Haja paciência viu?!? E pq anunciar que iria passar em "Homem de Ferro" e desistir depois? Não dá pra entender MESMO!


Amanda Peet em capa da Lucky Magazine



O legal é que eles destacam a participação dela no novo filme de Arquivo X. Isto, apesar de 95% de nós torcermos o nariz para a personagem dela com medo de que isto possa afetar o papel de Scully ou até mesmo criar uma tensão legal que faça Scully ficar com ciúmes (como aconteceu com Diana Fowley) e nós comecemos a amar odiá-la, é bom. É mídia para o filme. E ela tá bonita.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marke
amei o seu blog. Tb sou fã incondicional de X Files, até criei um blog sobre a série, mas nao me deu paciência para continuar. Virei sempre.
Bjs

Anônimo disse...

patriciacampos2007@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa, amei seu blog!
Descobri seu blog já faz um tempinho, mas nunca tinha postado antes...

Sempre que tô afim de saber das noticias do novo filme venho aqui, você é me informa de tudo hihihi

Muito estranho esse negócio da mão, né?! Nem tinha reparado nisso nas fotos, ai tem coisa...

bjss***

Anônimo disse...

CADÊ O RESTO DA SAGA???????????????????????????????
POR FAVOR COLOQUE O RESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fh

Agent Lizzie disse...

Amiga!!!
Concordo!!!!
é uma tremenda conspiração. rsrssrsrs

Falndo sério, por qual motivo a Fox não promove o filme com toda respeito que merece, sim, pois o que era o canal FOX antes de X Files? Cara, passava uma série As aventuras de Alguma coisa junior...

O filme merece muito mais do que isso. A sorte dela é que há fãs que fazem isso e de graça. Só pelo prazer de ver o filme sendo um sucesso e calar a boca de detradores.

Ps: O quadrinho está ilário.
E sobre esse esconde-esconde da mão tb!

Bjim.