sábado, 28 de junho de 2008

BEIJO! BEIJO! BEIJO! E outras coisas menos importantes... KKKKKKKKKKK

















Da nova coleção de cards de Arquivo X que será lançada dia 25 de julho. MORRI!

PS: eu estou tendo problemas pra fazer o upload de todas as fotos.... minha internet tá dando tchuti... tudo tá aki:


Revista Nova com FOTO NOVA! YAY!


Parece que esta foto foi a base para o primeiro poster:




É, realmente parece que serão Frank e Chris que farão grande parte da promoção entre os fãs. Mais um evento que contará com a presença deles, logo após o Chile, eles estarão, dia 15 de julho, em New York, no Soho, discutindo com os fãs sobre o filme. Oportunidade para muitos. Ai se eu morasse nos USA....





CONHEÇA OS CRIADORES



Quinta-Feira, 17 de julho - 19:00 - Loja da Applle - Soho/New York



Juntem-se ao criador/produtor/diretor/roteirista Chris Carter e o produtor/roteirista Frank na Loja da Apple ao que eles mostrarão clipes e discutirão a produção de Arquivo X - Eu Quero Acreditar, o que ter uma ediçãod e Corte Final. Seguindo a discução, Chris e Frank responderão perguntas da platéia. A 20th Century Fox irá lançar Arquivo X nos cinemas em 25 de julho.



Tradução do LA FILM FESTIVAL


Ou o melhor, a tradução do transcript mais completo (até agora)






A menina do http:/// colocou mais alguns clipes e fotos do evento LA FILM FESTIVAL. Vão lá conferir!

Sobre a greve dos atores


Parece que existe um grande conflito entre os dois maiores Sindicatos de Atores dos Estados Unidos. Enquanto o SAG (o maior deles) bate o pé para não fazer acordo com os estúdios, e promete chegar às últimas consequências, o AFTRA (que não é tão grande, mas tem nomes como Tom Hanks e Alec Baldwin) praticamente fechou um acordo com Hollywood. Bem, pelo que andei lendo hoje (que tive tempo de sentar e prestar realmente atenção no assunto) os próprios atores estão com medo das consequências que uma possível greve poderia trazer a todos. A greve dos roteiristas afetou bastante Hollywood, deu prejuízos imensos, e não é do interesse de ninguém na industria (sejam eles os grandes chefões, roteiristas, atores, ou qualquer membro de produção) em perder grana. Essa matéria saiu no Hollywood Reporter, e eu achei ela bem interessante:





Pensamento positivo para que não haja greve, e que na segunda-feira tudo se resolva. Porque ninguém merece esperar tantos anos para ver Gillian e David promovendo Arquivo X de novo, dando entrevistas, aparecendo no tapete vermelho, e tudo que nós temos direito, e ver isso arrancado por causa de uma droga de greve. NÓS NÃO MERECEMOS ISSO!



Novas fotos do filme






Os clipes liberados do filme:


Agente Drummy é 'bad ass'



AGENTE DRUMMY: Esvaziem este andar.
AGENTE DRUMMY: Aqui é o Agente Especial Drummy, com o FBI, nós temos mandados para dar busca nestes escritórios, venha para fora, identifique-se e abra esta porta AGORA!

UUUUUUUUUI :-)

Mulder, Scully e o Vidro Sujo




MULDER: Me diga o que você vê.
PADRE JOE: Eu vejo um rosto. Eu vejo olhos nos encarando.
MULDER: Quem. Quem é.
PADRE JOE: Não está claro. É como se estivesse através de um vidro sujo. Sabe?
MULDER: Scully, o que ele quis dizer com 'vidro sujo'?
SCULLY: Mulder...
MULDER: O que?
SCULLY: PARE!
MULDER: Você está livre para desistir, igual a todo mundo.
SCULLY: Isto não é mais o meu trabalho, Mulder.
MULDER: Tá certo.. tá certo.. você é tipo minha 'booking agent' agora, certo?
SCULLY: Você está certo. Isto é minha culpa.
MULDER: O que.. o que você quer dizer com isso?
SCULLY: Por fazer você se envolver nisso.
MULDER: Não... não... era a coisa certa a fazer Scully!
SCULLY: Isto não é sobre encontrar uma Agente do FBI desaparecida. Isto é sobre você tentando salvar sua irmã!
MULDER: Minha irmã está morta.
SCULLY: Isto não te impediu de ficar procurando por ela. Mulder, eu passei anos demais com você nisto, você acreditando que poderia salvá-la, você não pode salvá-la, não agora e nem nunca.

OUCH! Eu não sei pq o "Eu estou tentando ignorar você" ficou de fora deste! É a melhor parte! kkkkkkkk.
Neste aqui tem o "Estou tentando ignorar você"... mas, com essas mulheres histéricas, nem dá pra curtir direito... kkkkkkkk



O RESTO DO DIÁLOGO:

MULDER: Eu preciso destes homens de volta!
SCULLY: O que você está fazendo?
MULDER: Tentando ignorar você.

OOOOOOOOOOOUCH! Seu tosco! Este é o Mulder que conhecemos e amamos! kkkkkkk

Padre Joe e a Equipe de Busca do FBI na neve



AGENTE WHITNEY: Dêem espaço a ele!
AGENTE DRUMMY: Na linha agentes! Movam-se para a esquerda e movam-se para a direita! Segurem a linha!
PADRE JOE: Está aqui... Está aqui....
MULHER: Hey... fique calmo garoto... hey!
AGENTE WHITNEY: Vamos lá, vamos lá!


'BROKEN' será a música que encerrará os créditos de AX - EU QUERO ACREDITAR

A matéria completa aqui:

http:///

Parece que o líder da banda UNKLE já viu 'todos os episódios' de Arquivo X. E como "Walking After You" era a música de Mulder e Scully, e ela tocava nos créditos finais, eu não duvidaria de que 'Broken' seja a música de Mulder e Scully. Bem, se for mesmo, posso confessar que eu esperava algo mais romântico... mas, quem sou eu pra me enganar. NÓS ESTAMOS FALANDO DE CHRIS CARTER GALERA! Para ele, a @#$% do 'amor intelectual' é romântico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aí me vem Mark Snow e Frank Spotnitz e me dão esta entrevista:




Snow: Eu acho que é sobre o que é a maior parte do filme. Quero dizer, depois de ler o roteiro, eu falei com Chris Carter, e a primeira coisa que saiu da boca dele foi, "Isto é uma história de amor, com um pouco de religiosidade e tons espirituais, então, mantenha isto em mente." Mas eu estou lendo e tem outras coisas bem selvagens que acontecem. Então eu estou tentando ter certeza de que a história de amor realmente apareça para a platéia. E isto é uma grande parte do filme.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :-)

Uma menção cute da Gillian

... Ah, e só porque nós ficamos recebendo esta tonelada de acessos de fãs obcecados de Gillian Anderson que ficam escrevendo Gillian Anderson no local de buscas nós tomamos esta oportunidade para mencionar que haverá uma entrevista com Gillian Anderson na próxima edição, juntamente com uma foto de Gillian Anderson.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para a matéria em inglês:

http://www.sfx.co.uk/page/sfx?entry=from_the_sfx_office44

Okay, nós somos obcecados. Who cares? :-P

Nenhum comentário: