quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mais fotos de AX2!!!!!!!!!!! Nova peça da GA e a Amante do CC!!!!!!!kkkkk



Isso pode soar meio doido, mas esta é a primeira foto em que eu REALMENTE enxergo o Mulder... alguns amigos sabem o quanto eu tenho problemas com essa coisa do DD e o Mulder serem pessoas diferentes, de eu considerá-los PESSOAS diferentes, kkkkkk (NÃO TENTE ME ENTENDER!) e essa é a primeira vez que eu VEJO O MULDER. hehe. Que bom que ele apareceu!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Gentem, que meleca! Eu traduzi duas coisas ENORMES, salvei no meu pendrive, e justamente HOJE, esqueci o pendrive no escritório! Enfim, amanhã eu posto, neste post, as duas coisas que eu traduzi, e que infelizmente não posso postar agora. Uma das coisas é a tradução do transcript do LA Film Festival, que eu tinha prometido postar ontem, mas que foi atrasado devido ao trabalho da vida real e às provas da facul (PASSEI EM DUAS MATÉRIAS! Agora, pensamento positivo pras outras quatro, e para que os professores postem as melecas das notas logo!)





Mulder em um telhado? Você que empurrou a Dakota Bitchney pro inferno, meu Spooky Gostosovny???????

Aki, eu tou aki desde não sei que horas tentando postar as fotos, mas dá tchuti toda hora nessa meleca de pc!Meu pc tá cheio de viroses... deve ser um certo irmão de um certo alguém entrando em certos sites com certas coisas que certas pessoas não gostariam (ou poderiam) ver...

hehe

Enfim, que bom que eu esperei, pq tem uma novidade que é simplesmente ESPETACULAR!

GILLIAN ANDERSON ESTARÁ FAZENDO UMA NOVA PEÇA ENTRE 21 DE MARÇO A 21 DE JUNHO EM LONDRES! YAAAAAAAAAAAAY!

Vou traduzir a matéria. Ela é uma cute cute! ODEIA ELA NÃO! AMA ELA!!!!!!!!!

NÃO CASARIA COM ELA, ENTRETANTO. MAS AMAAAAAAAAAA ELA! (HEHE, quem me entendeu? Se vc não entendeu, vc não é fã de XF, né?)

O novo papel de Gillian é um para os Arquivos X

11:33 PM 26 de junho de 2008

Uma capacidade de chocar: Gillian Anderson


Gillian Anderson irá pegar um dos mais controversos papéis que uma atriz pode interpretar no palco.




Ela irá interpretar Nora em "Uma Casa de Bonecas" de Ibsen, que abre no Teatro Donmar Warehouse Theatre no Covent Garden na próxima primavera.
Uma nova versão do drama foi escrito por Zinnie Harris e será dirigido por Kfir Yefet. Mais de um século depois de Henrik Ibsen escrever "Uma Casa de Bonecas", onde Nora famosamente, deixa seu marido e filhos, esta atuação desafiadora ainda tem a capacidade de chocar.
'Como uma mulher... como pode uma mulher... abandonar seus filhos daquela maneira?' Gillian pensou, quando nós discutimos "Uma Casa de Bonecas" na quarta-feira em Londres.
A atriz, que tem dois filhos e está grávida do terceiro, adicionaou: "Para alguns de nós, simplesmente nos sentimos absolutamente chocados. Eu não poderia imaginar, e ainda acontece o tempo todo, por uma razão ou outra.'
E entre se preparar para "Uma Casa de Bonecas" e seu novo bebê, Gillian está esperando pelo lançamento, em agosto, de Arquivo X - Eu Quero Acreditar, um filme de tela grande, que depois, depois de uma parada de muitos anos, ela repete seu papel como a agente Dana Scully. 'Eles estão todos maduros, o que é uma palavra tão engraçada pois é claro que nós somos maduros -nós estamos dez anos em Arquivo X, e parece isso,' ela disse.
O papel de Scully a transformou em uma estrela, mas ela mais do que provou sua habilidade de atuar em outros trabalhos, particularmente no filme "House Of Mirth" e em sua performance espetacular como Lady Dedlock na minisserie vencedora de diversos premios, Bleak House, da BBC.
Mas ela gosta de retornar aos palcos, apesar de que, ela diz, a apavora. 'Todas as vezes que eu coloco minhas mãos (no palco de novo), é como se o outro braço qusesse tirar minha mão de lá,' ela disse sorrindo, 'É tipo: "O que você pensa que está fazendo?" Mas é tão recompensador quando eu faço teatro.'
Certamente não em termos monetários, e não no Donmar, onde ela estará recebendo o mínimo que o sindicato paga, em torno de £400-£500 (cerca de 1.300,00 a 1.500,00 reais) por semana. 'Eu ainda escolho me envolver em teatro. É importante o bastante na minha vida, que eu acho que eu o escolho não importando se eu não pudesse alimentar os meus filhos,'ela brincou.



kkkkkkkkkkkkkk, esta é a GA que todos conhecemos e amamos. Quem se habilita a ir a Londres? hehe.

Para saber mais sobre a peça, olhem o resumo que achei:

Nora Helmer é uma esposa e mãe que começa a compreender a sua posição na vida e a sua cega obediência ao marido e ao resto da sociedade. Ela percebe que para mudar tudo isso terá que pôr fim ao casamento e deixar, não só o marido, mas também os filhos.
Nora sai de casa porque precisa descobrir a sua verdadeira identidade, porque percebe que a vida que tem vivido não tem ido ao encontro do que ela desejaria. Percebe que tem vivido para os outros, para satisfazer os desejos e expectativas dos outros, primeiro do pai e, após a morte dele, do marido e dos filhos, esquecendo-se das suas próprias convicções e desejos para se moldar à vontade deles (pai e marido). Além disso, está ferida com a ingratidão e egoísmo do marido, a quem salvou a vida.


Para ler o livro:


Este link é direto, é só você 'salvar destino como'.


Ok, esta é nossa garota! Quando a gente pensa que ela está indo com a massa, ou até jogando a massa fora, ela volta com o bolo pronto! hehe!

I'm a proud fan of Gillian Anderson! ALWAYS!

Ah, e pra finalizar, até agora realmente não existe um arquivo PODEROSO de verdade com o LA FILM Festival todo, tipow o da WONDERCON pra contar TUUUDO o que houve, mas a menina do www.katedating.blogspot.com postou este aki que é muito cute, incompreensível, mas muito cute. Pras minhas amigas que não acreditam na pobre da Gia (que não deve ser amante do CC e sim do FS! kkk), é dela que o Frank tá falando, e é com ela que o DD conversa no pedaço final do clipe. Assim que saírem coisas legais, eu posto, tá?
AH, e amanhã eu espero ter postado tudo o que eu traduzi. Tá no pen drive. Sorry. Cabeça de universitária na corda bamba é cheia de buracos!


Um comentário:

Jana disse...

Como sempre digo, ator de verdade, faz teatro......
Gostaria ter a capacidade da supressão.. Mas assim como o mestre Shakespear, o teatro é um espaço muito limitado para minha imaginação...
Hehehe quem sabe eu não vá até lá para ver a peça...