domingo, 22 de junho de 2008

LA FILM FESTIVAL



Ai ai... O Pinto Está Lá Fora........... ops........ ou seria a verdade? Ou seria o caldo???? :-)


Enfim, parece que o LA Film Festival foi um sucesso, os clipes que exibiram do filme foram... perturbadores, emocionantes e intrigantes. E, como sempre, David Gostosovny estava delicioso, mas, disseram as más línguas, meio chatinho... vou ver depois (tenho certeza de que alguém gravou a coisa toda), CC eu não sei e o Frankinho foi cute como sempre.











UM DOS DIÁLOGOS DO CLIPE:

SCULLY: Mulder!
MULDER: (pausa) O que?!
SCULLY: É minha culpa!
MULDER: Sua culpa? O que você quer dizer que com que é sua culpa?!
SCULLY: Eu me envolvi com este caso. Mulder, eu passei por isso com você de novo e de novo. Você continua procurando sua irmã.
MULDER: Minha irmã está morta, Scully.
---
SCULLY: Mulder, o que você está fazendo?
MULDER: Tentando ignorar você.

Só faltou uma coisa:
GILLIAN ANDERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquela chata..... :-P pq ela não foi hein? Que saco!

Para mais fotos:




É só por enquanto, vou dormir, pq amanhã é prova e trabalho! CEDO!
Pra finalizar, foto do poster que eles autografaram e deram pros fãs lá:


Inveja, vou dormir cheia dela. hehehehe (só não mais que do povo da Wondercon, claro!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Do que eu vi at´´e agora ele não pareceu chato não, fez até umas piadas como sempre. As cenas do filme maravlhosas. E o pinto está lá fora ainda hihihihi totalmente perdido
Tassia