sábado, 21 de junho de 2008

MUITAS coisas legais!



Vocês já conseguem ver? hehehehe. Isso é um billboard de Arquivo X 2 em Los Angeles!

EMOÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! hehehhehe. Queria uma foto enorme dos dois, mas, fazer o que? Deus definitivamente não dá asas à cobra... acho que as coisas nunca são fáceis pra fã de AX né? Mas tá bão!


As fotos da Gillian na premiere de "The Edge of Love"
Lindinha demais, né?





PROMOÇÃO MTV! EU QUERO GANHAR!

Bem, ontem eu simplesmente surtei ao saber da promoção da MTV. Gentem, já pensou? Conhecer o CC, conhecer o Frank?????????? Claro que eu gostaria de conhecer a GA e o DD, mas só conhecer o Frank e o CC me faria feliz demais, se pararmos pra pensar onde moramos, como a America Latina é discriminada, que SOMOS TERCEIRO MUNDO! Enfim, estou nas nuvens. E torcendo pra ganhar o prêmio. SE eu ganhar, levarei minha querida amiga Nani. Eu pensei em levar a minha irmã, pq eu tenho tantos amigos x, mas... acho que eu não me divertiria se não fosse com alguém que eu sei que gosta tanto quanto eu.... Agora, se você ganhar, me leva por favor? KKKKKKKKKKKKKKK. Eu sei que se eu ganhar eu vou levar a Nani, mas... gentem, ai. Eu não gosto nem de pensar. Eu apenas espero que quem ganhar faça muito bom proveito, faça todas as perguntas que NÓS QUEREMOS SABER. Por isso eu gostaria que me dissessem o que vcs acham que é crucial ser perguntado ao Chris, vamos fazer uma lista e espalhar por aí, a pessoa que ganhar (se a conhecermos ou não) poderia ser gente fina e levar a lista das perguntas, e fazer pelo menos uma pros caras, né? AI, TOMARA QUE SEJA EU OU A NANI! (Já que se ela ganhar, ela me leva, hehehe)

LA FILM FESTIVAL

Enfim, tenho outras ótimas notícias. Como todos sabem, amanhã é o grande evento LA FILM FESTIVAL, no qual DD, CC e FS estarão presentes, e apresentarão algumas CENAS exclusivas do filme (duas ou três), em primeira mão. Estas cenas só estarão disponíveis oficialmente online em duas ou três semanas. Mas terão centenas de fãs lá, e acredite, eles vão filmar e postarão. Não tenho dúvidas disso!

Segundo a Gia (aquela moça que tem um blog e que entra em contato com FS direto) DD, CC e FS ASSINARAM quinhentos posters (não se sabe se cada um assinou um ou se os tres assinaram um de cada vez, ou se assinaram todos, mas todos os fãs ganharão um poster desses, e essa idéia foi do Frank. Ele não é um fofoooooooo! AAAAAAAAAAAAAAH!

Ela falou que tem algumas pessoas perguntando o que o Frank gosta, pra dar presente, e ela disse que ele gosta de vinho e de Bruce Springsteen. Bom gosto do cara! (fica a dica pra quem ganhar a promoção, leva de presente pro Frank uma garrafa de vinho e um cd do Bruce, e pro Chris, uma carta de ameaça, se ele cumprir os absurdos que andamos lendo por aí.... hehehehe)

Ela mencionou também sobre os 22.000 membros da comunidade Arquivo X Brasil, enquanto falava sobre os fãs de língua estrangeira. Ela mencionou os alemães, os russos e os brasileiros, e falou o quão extraordinário é o interesse também fora dos USA por Arquivo X, e o quanto existem fãs 'lá fora' que estão tão excitados quanto eles por este filme. E é a mais pura verdade!
Aqui o vídeo dela e embaixo, o link do blog:

X-Files: I Want To Believe LA FILM FEST from giagia on Vimeo.

http://www.giagia.co.uk/?p=410

No Chile, parece que vai haver doze dias de Arquivo X, vão ser vários eventos interessantes, todos culminando na grande estréia do filme. Para dar uma olhada e morrer de inveja deles, entrem nesses sites:




Ah, Arquivo X ficou em quarto lugar na lista da Entertaiment Weekly esta semana, dos melhores tv shows de todos os tempos:


The X-Files (Fox) (1993 - 2002) A química entre David Duchovny e Gillian Anderson é do além, o visual estranho que não combina. Nós ainda não temos idéia de onde está a verdade - ainda lá fora, certo? - mas pelas primeiras sete temporadas da obra prima do paranormal de Chris Carter, nós quisemos acreditar.


#3 - Seinfeld

#2 - The Sopranos

#1 - The Simpsons

Por mais que eu tenha problemas com as oitava e nona temporadas, achei meio injusto eles falarem que pelas primeiras sete temporadas, nós quisemos acreditar. Mas, enfim, vcs tem dúvida de que isso seja mais um chamariz para um certo filme daqui há um mês? Focando em Mulder e Scully, é claro! Esqueçam o resto! LOL.
EXCERS, UNI-VOS!

Enfim, estamos chegando perto do grande dia galera! Sério, o povo de Vitória está se reunindo, e sobre você se reunir na sua cidade, no seu estado, ainda dá tempo! Algumas pessoas já entraram em contado comigo via orkut e email e estamos vendo a melhor maneira de divulgar e chamar as pessoas para se juntarem. Eu quero que todos tenham essa experiência única que eu vou ter com meus amigos. JUNTE SUA GALERA E ACREDITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: