sábado, 7 de junho de 2008

Poster de AX2 nos cinemas do Brasil



É um post apenas sobre isso. AMEI! Minha amiga Nathalia quem tirou, ela está em Vitória/ES. Claro que minha cidade ainda não tem, mas, dia 13 estarei em Vix e vou tirar fotinhas lindinhas e estarei postando. POR FAVOR, eu pedi pra Nathalia para postar aqui, se alguém quiser postar em algum lugar, antes, me pergunte, que eu dou o orkut dela pra você perguntar, ok?
Deixa eu ir estudar. Hoje postarei mais coisas no fim da tarde.
bjux

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi primeiro! Eu vi primeiro a foto da Nathália. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas infelizmente não fui tirar a minha foto.
Dia 14, com certeza, estarei no shopping pagando micoooooooooooo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei do novo layout!!!
Está mais claro. Gosto assim. ;)

Jana disse...

se vai ver só o king knog a la sex and the city que vou fazer qdo achar um desse ou ver o trailer no cinema..... acredita q tava torcendo de ver o trailer no sex and the city?

Thiago Paulo disse...

Que legal..então os poster já estão no cinema!!
Já pensou vc conseguir um poster desse...depois coloem sua parede...nossa seria um máximo!!!
O brigado por me add no Orkut...abraço....

Lívia Ribeiro disse...

Marke!!!Miga, vc sumiu!!Mas eu entendo!!!hehehehe
Nossa, acho que se eu estiver andando no shopping e der de cara com um desses posteres...eu caio durinha no chão!!!hehehehe
quanta emoção....
valeu miga, bjuss

Jana disse...

rebatendo o q o pessoal disse, pq rebater é minha vida........
se eu ver um poster desse, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! vou roubar e sair correndo!
(junto com o do my blueberry nights..... jude law giiiiiiirl!!!)