quinta-feira, 19 de junho de 2008

Requísios de Dias Mais que Felizes

Deixa a Gillian pra depois, já que saíram mais fotos dela, vou organizar e postar depois! Eu resolvi postar a gravação da primeira vez que eu vi o trailer. Eu sei que tá escuro, mas me dá um desconto, eu não sei mexer na meleca da máquina. Sério, eu tenho, PRECISO aprender. Até julho eu aprendo. PROMETO A MIM MESMA! hehehehe

Mas foi MUUUUUUUUITO legal! A galera de Vix vai nesse findi ver o trailer, já que nem todos conseguiram ir semana passada. Como minha cota esse mês estourou, viagem, só mês que vem, mas vou ficar aki, na inveja!

bjux

Um comentário:

Agent Lizzie disse...

Migaa!!!!
Desculpa minha demora em aparecer... é que agora só venho uma vez na net por semana e o tempo é ingrato para atualizar o blogger, digitar a fic... olhar tudo que tenho on line...Li tudo o que postou. PARABÉNS!!!
A reação de vcs no trailerforam tudo!!! Adorei!!!
O "eca" engraçado pacas!!

Bem que eu queria ir no cinema só para ver o trailer^^ eu ia ver Agente 86, mas vou mudar de filme só por causa de Arquivo X!!!!

Parabéns mesmo viu!!!!

Ah! se eu tivesse máquina digital... vou levar a minha a filme mesmo. hehehehe