quarta-feira, 11 de junho de 2008

Novidade boaaaaaaaaaaaaaaa!

Primeira vez de GA no Jay Leno - Dezembro/1996

Aiiiii, que soninho! Fui bem no meu trabalho, ficou muuuuuuuito show. :-)


Mas não é essa a novidade boa, a boa é que a Gillian confirmou (através do site oficial dela) que estará pelo menos em dois talk shows, o The Tonight Show with Jay Leno dia 22 de julho e o Jimmy Kimmel Live! dia 24 de julho.


Bem, pelo menos ela estará na semana do filme nos EUA, o que é um EXCELENTE negócio! Quer dizer que teremos a oportunidade de vê-la promovendo o filme.
Gentem, a Gillian é MARAVILHOSA quando dá entrevistas nestes talk shows. Ela é engraçada, boba, espontânea, brincalhona......... cara, como eu adoro essa mulher! Uma menina MUITO fofa fez essa coleção dos melhores momentos de Gillian nos talk shows, ai gentem!!!!!!!!!!





Estou FELIIIIIIIIIZ! É legal pensar que faz oito anos que ela não vai ao Jay Leno e que há dez anos, ela estava lá para promover Arquivo X - Resista ao Futuro! Olhem o cabeloooooooo:

JUNHO DE 1998
SETEMBRO DE 1998
DEZEMBRO DE 1998
NOVEMBRO DE 2000

Sabem o que eu acho que houve? O Frank passou meus pedidos pra GA e ela prontamente atendeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só falta agora a Ellen adiar suas férias para ter Arquivo X no show dela.

Ah, e por falar nisso, o show da Ellen Degeneres vai passar no BRASIL!!!!!!!!!!!!!
Sim senhores! À partir do dia 23 de junho, todos os dias, às 17:00, o melhor talk show dos USA vai ser exibido pela Warner Channel! YAAAAAAAAAAAY!
E o TMZ, um programa que cobre as celebridades, todos os sábados, às 19:00!

Ah, e AMANHÃ, estarei na estrada pra poder ir assistir com a minha galera do ES Files, o trailer de Arquivo X NO CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gentem, depois dessa viagem, estarei postando aqui no blog um convite e um incentivo. Vamos fazer este evento que é pra nós a estréia de AX2, um evento nacional.

Me aguardem.

bjux

Um comentário:

Thiago Paulo disse...

Olá..muito legal!!!
Adoro esse tipo de programa, mais infelizmente na tv aberta..só tem o Jô, as vezes eu não gosto!
Muito legal o video...bem engraçado!!

Então amanhã o trailer será passado nos cinemas... em qual filme? Fim dos Tempos..né!


ABRAÇOS...