segunda-feira, 16 de junho de 2008

DIAS MAIS QUE FELIZES


Eu feliz da vidaaaaaaaaaaaaaa!



O que é ser feliz? É ter grana guardada no banco para viajar pra onde quiser? É ver o sorriso das pessoas que você ama estampado no rosto delas? Eu posso dizer que tem dias que eu estou feliz demais, quando dou um beijo no meu pai mais que saudável, dou um abraço apertado na minha mãe, ou digo “Sabia que eu te amo?” Centenas de vezes num mesmo dia pra minha irmãzinha caçula. Mas tem dias que eu fico triste....... muito triste mesmo... quando acontecem coisas chatas na minha vida, como acontece na vida de qualquer um...

Mas uma coisa eu posso dizer: este fim de semana me fez MUUUUUUUUITO feliz. Posso dizer que fiquei feliz demais. E isso é que é importante não é? Sermos Felizes.

Bem, este fim de semana, a, segundo alguns, doida aqui, teve um feriado municipal (dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, padroeiro de Goval), aproveitou, mesmo tendo trabalhar e com uma prova marcada, tudo pra segunda-feira, a doida entrou num ônibus na quinta-feira à noite de Goval para Vitória, onde fica o meu povo X favorito, o povo que me acolheu e que se tornou uma grande parte da minha vida, e a quem eu considero grandes amigos, enfim, enfrentei sete horas de viagem para encontrar com este povo, e junto com eles, assistir ao trailer de Arquivo X.

Não que eu não tenha feito isto antes, eu já fui pra lá outras vezes num findi desgarrado, os vi e fui embora. Mas, desta vez, vê-los estava em segundo plano (sorry guys!) eu queria mesmo era ver o trailer de AX2 no cinema. NA TELA GRAAAAAAAAAAANDE!

Cheguei a Vix às 06:00. Tomei um café na rodoviária mesmo, e fui direto pra casa da minha amiga Nani, que sempre me hospeda quando preciso. E detalhe, não era feriado em Vix, então a Nani foi pra labuta e a doida aqui foi à praia (porém, esqueceu o biquíni em cima da cama em Goval, mas como mineiro não tem mar, só ver o mar foi bão d+)

Na sexta passeei pela praia, assisti House e Ugly Betty no pc da Nani........ e à noite vimos um dos episódios mais hilários de AX, “Sygyzy” ------- ODEIA ELE! NUNCA NAMORARIA COM ELE! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No dia seguinte........ tan tan tan tan tan tan.... THE big day. Outra amiga, Marcília, nos buscou na casa de Nani, e fomos ao Shopping Vitória, no Cinemark (meu cinema pessoal, kkkkkk) nos encontrar com a galera para assistir ao trailer tão esperado. Revi uma pessoa que não via à anos! Olhem como o mundo dá voltas...... o primeiro excer que conheci na vida, Leonardo, está morando no Espírito Santo, e nos encontrou lá. Léo era de Governador Valadares, e eu o conheci em 2000. E foi ele quem me apresentou à pessoa que tinha TODOS os episódios de AX gravados em VHS (eu já mencionei que era o ano 2000, e dvd era uma coisa que não rolava na época?) Enfim, amei reencontrar Léo, conhecer o Max, foi tuuuuuuuuudo. Almoçamos e fomos nos encontrar com o restante dos excers doidos lá no cinema.



Se eu pudesse levar na minha mão....

Nathália, essa loira maluca que me deixou postar a foto dela com o pôster estava lá. Amei a garota. Minha alma gêmela! Muuuuuuito gente boa, muito fofa, doida igual a mim! Hihihi.

A gente é doida, mas é legal :-)

Minha queridona Klédina também tava lá, e Graci, que também fazem parte do ES-Files. Gentem, quase enfartei quando vi o enoooooooooorme pôster de AX2 lá no shopping. O absurdo dos absurdos, é que eles relegaram o pôster à um cantinho escuro de costas pra entrada do cinema, perto de uns sofazinhos, e eu não gostei nada disso. Fomos lá na gerente pedir pra ela mudar o pôster de lugar, deixá-lo na luz para podermos tirar fotos. Aaaaaaah, como tiramos fotos, cara! A mulher deixou a gente colocar na luz, e colocamos, e EU AJUDEI O CARA A MOVER O POSTER. Queria levar pra casa. Snif.

Enfim, tiramos nossas fotos, fizemos nossas bobeiras, como vocês podem conferir. E entramos para assistir ao filme, “Fim dos Tempos”.

E passou um trailer. Depois outro. E outro. E NADA DE AX2. Aaaaaaaaaaaai, que ódio! Acreditem o trailer NÃO PASSOU. E nós fomos obrigados ainda a assistir àquele filme pavoroso do Shymalan. Gentem, O FILME É HORROROOOOOOOOOSO. Péééééssimo. Uma grande porcaria. ODIEI. E todo mundo também.



O filme "Fim dos Tempos" é 'o fim dos tempos'

Saímos do cinema e os caras tinham colocado o pôster no escuro e de costas DE NOVO. Pra completar, né? Mesmo assim tiramos mais fotos com o pôster, nossa querida amiga Débora, que tava trabalhando, veio rapidinho só pra nos ver e tirar uma fotinho básica. Mas claro, ficamos super decepcionados.

Ah! Conheci também, mais tarde, o Fox (Vinicius) que é um amorzinho de pessoa, e interpretará um papel crucial em minha aventura em busca do trailer perdido. :-P

Saímos, arrasadas, e depois, quando chegamos na casa de Nani, tardão, Klédina nos liga e conta, que, uma amiga do Fox deixou um recado pra ele dizendo que ASSISTIU ao trailer do nosso ARQUIVO X no filme que ela fora assistir em um outro cinema! Cara, as forças do universo estavam trabalhando a nosso favor! No domingo, fomos para o tal cinema, só que não sabíamos em que filme estava passando. Chegando lá, o que acontece? Claro, o trailer estava passando no TENEBROSO DE PÉSSIMO ‘Fim dos Tempos’. Quer dizer, íamos ter que gastar grana DE NOVO pra ver o trailer, e ter que assistir àquele filme HORRÍVEL. Contamos pra moça que queríamos ver só o trailer, e tals, que o filme já tínhamos visto, e era horroroso, e olhem o que esta alma caridosa nos fez? DEIXOU QUE VÍSSEMOS SOMENTE O TRAILER, E DEPOIS SAÍSSEMOS! (Interessante, neste cinema,NÃO TINHA POSTER DE AX2! E na meleca do Cinemark, que não tinha o trailer, tinha o poster. Ô VIDA!

Cara! Que emoção! Eu, Nani e Marcília, que tínhamos ido só ter certeza se o trailer estava passando mesmo, pra combinarmos com a galera de ver, entramos no cinema, sem ter que assistir ‘Fim dos Tempos’, e fomos ver o trailer tão esperado!

Como descrever a sensação de ver o trailer de AX2 na tela grande? Aaaaaai, eu não sei, como fã eu sou suspeita. É assustador. É empolgante. É lindoooooooooooooooooooooooo!
Confesso que chorei. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Meus olhos encheram de lágrimas. E eu gritei junto com a Marcília. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o povo olhava pra gente (dã, mas tava escuro, ok? Não paguei tanto mico não!) e quando terminou o trailer, nos levantamos lindas e finas e fomos embora, comigo falando, “ASSISTAM, DIA 25 DE JULHO, OK?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aí as meninas e eu começamos a ligar pra Nathalia e Klédina pra contar pra elas virem pro cinema, que nós iríamos esperá-las, pra assistir a outro filme, que fosse na mesma sala e horário do ‘Fim dos Tempos’, e sorrateiramente, assistiríamos ao trailer e depois iríamos ver o outro filme. Pena que não conseguimos falar com Nathália e Klé não deu pra vir. Queria tanto ter visto o trailer com aquela galera toda!

Encontramos com Cynthia, outra amiga excer, e seu esposo Délcio, no shopping e ficamos passeando até dar a hora do filme. Infelizmente Cyn e Délcio não puderam ver com a gente. Na hora do filme, descobrimos que as salas eram diferentes, mas não é que o povo da bilheteria nos deixou assistir ao trailer DE NOVO em ‘Fim dos Tempos’ e voltar pra nossa outra sala, pra ver “Sexy and the City”???????????? [que é ótimo, por sinal] GENTEM, EU VI O TRAILER DE NOVO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ai que emoção! Mas acontece tão rápido. Mas é tão poderoso! Dessa vez eu não gritei, mas eu notei as pessoas sem entender nada do porque nós estarmos nos levantando logo depois do trailer. Segurei a vontade de perguntar à menina do meu lado o que ela achou dele. Da próxima vez (sim, haverá próxima vez, só que em Governador Valadares, espero eu) não deixarei de perguntar. Propaganda baby!

E foi isso. Cheguei na casa de Nani, minhas malas arrumadas, Débora foi me levar à rodoviária, basicamente perdi meu ônibus, mas Débora deu uma de Scully, dirigindo rapidamente, e chegou em um ponto de apoio antes do meu ônibus chegar, e eu consegui embarcar! Eu estou contando isto morrendo de rir agora, mas, na hora gente, quase tive um treco!

Cara... estou tão feliz! Cansada, mas feliz! Acho que só vou ficar mais feliz no dia de ver o filme! O que me leva ao segundo ponto deste post:

O grande evento que o ES-Files estará promovendo dia 26 de julho de 2008, para comemorarmos nossos muitos anos de amizade e a estréia do filme da série que nos uniu para sempre. Teremos uma sessão de cinema e depois o evento, com exibição de clipes, episódios, brincadeiras e conversas infinitas sobre Arquivo X, Gillian, David e tudo mais que nos faz felizes. Tem gente vindo do Rio Grande do Sul, de São Paulo, de Minas (ieu e Biaaaaaaa), do Pará, do Rio de Janeiro e de outros cantos que não me lembro no momento, mas são muitos. Amigos que fizemos ao longo do tempo, ou ao longo deste ano, e que se unirão a nós para celebrar a razão de termos nos conhecido, e termos esta amizade tão bonita, que já dura tanto e com certeza durará pra sempre. Quem estiver interessado em participar, comigo e com toda a galera X do Espírito Santo (e de tantos outros estados) é só contatar a organização da Premiere, através do blog:







Ou do email:









Agora, se você não pode, não tá a fim de viajar horas pra se encontrar com a gente, mas tá a fim de conhecer outras pessoas da SUA cidade, da SUA região ou do SEU estado (ou quem sabe, de outro estado?) enfim, quer encontrar com essas pessoas, discutir Arquivo X, se empolgar com o filme e assistir ao filme com pessoas IGUAIS a você, que entendem seu amor visceral pela série, sua empolgação pelo filme, seu desejo de assistir a um episódio mais de uma vez...... bem, se você quer isso, vamos tentar fazer acontecer? Criei um tópico na comunidade ARQUIVO X:








Eu sei que muita gente se conhece das comus e tudo, mas eu pessoalmente sei o quanto é difícil a gente perder a vergonha e se oferecer pra encontrar com alguém pra poder ver as coisas que a gente gosta. Eu dei muita sorte em encontrar uma galera assim, e é o meu desejo que todos tenham essa alegria, encontrar pessoas que curtam algo do mesmo jeito que você curte. É MUITO LEGAL! É o máximo você olhar pro lado, e a pessoa que está com você, além de ser seu amigo, está sentindo a mesma coisa que você sente em relação a Arquivo X.

Espero poder ajudar! Pois, este fim de semana, eu esqueci dos meus problemas, só me diverti, ri um bocado, abracei meus amigos. E qual é a razão da nossa vida, senão ser feliz? É claro que outras coisas me fazem felizes, mas, estar com meus amigos X é uma delas. E eu espero que outros excers sejam felizes, como eu sou. :-)

bjux
marke;)

PS: A Sci Fi News (na qual minha querida Sil trabalha, que saudades!) postou uma propaganda da Premiere além de postar uma matéria sobre o filme. No blog da premiere de Vix vocês podem conferir a ‘propaganda’, e nas bancas vocês podem encontrar a revista, que tá com uma matéria MUUUUUUUITO legal e umas entrevistas hilárias de CC e DD. NÃO PERCAM, COMPREM A REVISTA! Mês que vem talvez AX venha na CAPA! Tou com medo de ser o Batman! Por isso, enviem um monte de emails, scraps ou sei lá o que pra revista, pra que eles façam uma capa com AX, sei lá, coloquem o Batman também, tipow, pra gente escolher, algumas capas AX outras Batman, que tal?



Ah, e a GA é linda demais, hein? Olhem que foto lindaaaaaaaaa nova que saiu. Eita mulher PERFEITAAAAAA!



3 comentários:

Thiago Paulo disse...

Oi...Marke, foit u muito legal...viu!!
Adorei as fotos com o poster..ficou um máximo!
Eu que estava ansioso por Fim dos Tempos...fiquei triste, porque já tinham me dito que é muito ruim...uma pena!!!
Adorei seu post...mais não terminei de ler..amanhã eu termino...viu!!! Já vou para casa.
Há hoje encontri dois livrinhos de X Files num sebo, compre e adorei!!
Tinha varias SC-FI também, comprei uma com aGIllian na capa do 1999.
Tinha tanta coisa por lá...faltou só levar mais grana!!


Abraços...

Lívia Ribeiro disse...

Marke!!!!Miga, que inveja boa de você!!!!Pena que não dá ra ir pro ES!!!Que bom que você apoveitou bastante, as fotos ficaram muitoooooooo legais!!!!Muito mesmo!!Deu pra sentir o clima de vocês lá!!!
Encontrei o pôster o filme no shopping aqui da minha cidade!!!Quase enfartei!!!!hehehehe
Beijo, miga, seu post ficou muito show!!!!

Scullysta disse...

ola.é muita emoçao mesmo ver nosso arquivo x nos cinemas,principalmente pra nos que desde o começo acompanhamos essa serie que com todos os defeitos é a melhor.falta pouco para a estreia.bjao,adoro seu blog