quarta-feira, 11 de junho de 2008

Rapidinho!




Não poderia deixar de postar isto.

A Phill do mitchpileggi.net está fazendo o upload de oito fotos DO FILME INÉDITAS! Aqui eu vou postar três, mas nas próximas horas, vão dando um refresh nesta página;



http://www.mitchpileggi.net/X-Files2_NEW.html



que vocês verão as outras.



  • Ah! E o Frank postou DE NOVO outro email meu no blog dele!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Fala sério, este homem me amaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, vou postar o link e embaixo a tradução do que a doida escreveu (a doida, bem... sou eu mesma, prazer!)

http://www.biglight.com/blog/

Hello meu queridissimo, lindissímo, fofissimo Frank. Eu tenho que dizer que eu estou mais do que brava de que você irá ao Chile. :-(Okay, eu sei que eu deveria estar contente pelos Excers no Chile que terão a oportunidade incrivel de ver você e Chris lá,mas DROGA! Por que eu vivo no Brasil????????Melhor, por que vcs não vem pro Brasil? LOL. Sério, vc e seus amigos (CC, e Mitch, David & Gillian) estão convidados! (looooool, uma tentativa bem besta, huh?)Nós não convidamos vcs? Eu espero que as pessoas que são responsávels por este tipo de coisas convidem você e se eles convidarem vc, você poderia vir, por favor? E se eles não convidarem vc, acredite, eu convido!Se eu tivesse idéia de que vcs iriam ao Chile eu teria guardado dinheiro sem gastar em coisas que não valerão nada eventualmente e eu iria ao Chile ver você e perguntar outras perguntas sobre a série que eu não posso lembrar agora!(isto valeria alguma coisa!):-PE outra coisa: O pessoal da Oprah não quis "The X-Files"???????? Sério? Eles tem que morrer! Tom Cruise fará o trabalho para nós:http://www.youtube.com/watch?v=I4jo6KkFfIc:-PSério agora, se não tem jeito de ter Oprah, que tal Ellen Degeneres? Ela é muito legal, e ela assistia à série. Eu aposto que ela amaria ter vocês lá (e eu choraria lágrimas de felicidade em ver vc, CC, MP, DD e GA juntos na mesma sala, sendo entrevistados por ela!). Por favor Frank, nós precisamos ver entrevistas no David Letterman, Jay Leno....... e qualquer outros apresentadores que você tiver em mente. POR FAVOOOREu sei que eu pareço maluca, mas eu prometo a vc que eu ñ sou.... (ok, só um pouquinho, pq XF realmente me faz feliz e eu tenho muitos amigos legais que irão rir sobre este email, mas eu não me importo, só por causa deste .... deste 'pequeno' tv show. Eu naõ me importo quando eu pareço boba, pois é o meu fandom, minha doce escapada da vida real).Acredite em mim Frank, nós estamos contando os segundos!Saudações do Brasilmarke;\) Eu escrevi no final Markeline.Mas como lá em cima do meu yahoo está escrito marke;) , não sei se é o Frank mesmo que anda postando essas coisas por conta de ele estar muito ocupado, mas ainda assim, tendo em vista do tanto de msgs que ele deve receber, é muito bom ver meu email doido de novo lá.Aposto que ele postou pq eu só escrevi abobrinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • Ah, e o DD deu uma pequena entrevista na qual o cara postou uma coisa que pode ser o plot do filme. Depois eu traduzo:
n the Chris Carter directed sequel arriving in theaters July 25, when a group of women are abducted in the wintry hills of rural Virginia, the only clues to their disappearance are the grotesque human remains that begin to turn up in snow banks along the highway. With officials desperate for any lead, a disgraced priest’s questionable “visions” send local police on a wild goose chase and straight to a bizarre secret medical experiment that may or may not be connected to the women’s disappearance. It’s a case right out of The X-Files. But the FBI closed down its investigations into the paranormal years ago. And the best team for the job is ex-agents Fox Mulder and Dr. Dana Scully, who have no desire to revisit their dark past. Still, the truth of these horrific crimes is out there somewhere...and it will take Mulder and Scully to find it!
  • Eu sei que eu sumi, mas é fim de semestre né? Hoje eu finalmente apresento meu trabalho de Direitos Humanos!!! Me desejem sorte!!! Eu mereço, afinal, ele sugou minha vida! :-)
Cheers!

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

OI..que bom que voltou!!! O falta de tempo nos deixa louco....pricipalmente se não conseguimos fazer o que mais gostamos!!

Que legal...seu E-mail ser publicado no blog do Frank, bem loquinho....mais muito legal!!


Abraço...

Jana disse...

Mulheeeerrrr me mantem informada dessas cosias de promover AX no submundo.... MUITO BEM informada...! Vou tentar (nada garantido) ver com um contato que tenho na Fox de ir na premiere, pelo menos aqui no Brasil... se tiver evento melhor ainda....! enton já sabe me informa e talvez faço uma excer feliz!
shiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu não conta para ninguem!!!
ops.. postei.......