quarta-feira, 18 de junho de 2008

Toneladas de Novidades


A foto acima é nova. A Phill do www.mitchpileggi.net quem disponibilizou. A gente pode notar que Mulder parece estar dentro do FBI. Com a mesma blusa com a qual ele discute com Scully dentro de seu Escritório e fora da casa (onde os dois aparentemente se beijam).
Seria por conta disso que os dois estão brigando? Mulder decide ir ao FBI ouvir o que o Padre Joe tem a dizer e a Scully não concorda com ele se expor deste jeito? A Scully NÃO está nesta cena aí, não adianta procurar nem supor. Então............. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!



ENTREVISTA DO DD
Ele revela que já assistiu ao filme! AAAAAAAAH!
http://www.shorttext.com/fnjvt0




ENTREVISTA DO CC

Eu ri sozinha com essa entrevista do CC. Essa coisa de "amor intelectual" me dá nos nervos. Se o CC atrapalhar as coisas entre Mulder e Scully, ele vai ter que se mudar para Marte... peraí, os ets de Marte vão matar ele. Ele vai ter que descobrir onde fica a "Noromolândia" e se enfiar lá. Vai tomar banho CC! Mas a entrevista é um barato.
http://www.shorttext.com/hvhxas

Tem uma parte azul, que é a entrevista do Frank. Eu quero traduzir também, pq ele é MUUUUITO fofo!

O SCAN DA REVISTA EM INGLÊS (A FOTO DE SCULLY ATRÁS DE MULDER, NOVA)









NOVIDADES SOBRE AS FOTOS DA CAPA DA TV GUIDE


É... essa capa promete.. apesar de David e Gillian terem fotografado separadamente (ela em Londres ele em L.A.) os caras da TV Guide deram um jeito de fazer com que parecesse que eles tiraram as fotos juntos! THANKS PHOTOSHOP! hehe.


Diz-se que Gillian experimentou dois vestidos... um vermelho sexy e um outro lilás. Parece que o vermelho é que ficou mais bonito.


David está usando uma camisa azul comum blazer por cima.


Uma das poses são de DD e GA de costas um para o outro (do jeito que eu imaginei, só faltou o vidro!).


A menina lá falou que foram muitas fotos tiradas, então dá pra escolher de um montão! Que a Gillian até mesmo sorriu em algumas, mas que a cara de séria da Scully prevaleceu. E que a GA não parece grávida em nenhuma das fotos!


EU VOU MORRER DE ANSIEDADE!

GILLIAN PODE APARECER PUBLICAMENTE SEMANA QUE VEM!

Na lista de convidados da premiere do filme 'The Edge of Love' (com Keira Knightley e Sienna Miller), em Londres, Gillian está sendo mencionada. Será uma boa oportunidade de darmos uma olhada na proeminente barriguinha da Srta. Poderosa, saber se ela resolveu raspar a cabeça e de sonhar com alguma pista de quando é que ela aterrisa em Los Angeles para começar a tirar centenas de fotos com nosso lindo David e fazer meu desktop virar uma passarela de fotos lindas dos dois juntos.

Um adendo, a roteirista deste filme, é a mãe de Keira Knightley, Sharman McDonald, que tem ligações com Gillian Anderson, devido a um projeto de trabalho das duas. Hummmmmmmm, Gillian Anderson não está morta gentem! Ela está grávida. Não duvido nada que minha baixinha favorita surpreenda logo, logo.

O link da notícia na integra:

http://ukpress.google.com/article/ALeqM5hmYcg1e7c2ltsz_tpn6LViLvyuiQ

Nossa! Deixa eu ir dormir! Eu sei que eu estou devendo um monte de coisas, mas dêem um desconto, eu estou bem ferrada na facul. E deixei meu precioso sono só pra traduzir e postar esse treco aqui. Gente, eu AMO Arquivo X! kkkkkkkkkkkk. É a única explicação para isso.

Enfim, vou indo. Tomara que amanhã tenha mais! Pois tem tantaaaaaaaaa coisa!

bjux

3 comentários:

Elaine Nascimento disse...

Ai Marke, vc me mata com essas suas traduções! Chega logo 26/07 !!!!

Elaine Nascimento disse...

Marke, to aqui pensando
Tem como vc pedir pra alguem do seu povo nos States comprar a TV Guide pra gente e mandar (a cobrar) pelo correio?

Lívia Ribeiro disse...

Marke!!!Miga, assim a gente enfarta!!!!hehehehe...as fotos estão lindas, tudo lindo e maravilhoso......só que estou preocupada com o papel da Scully nesse filme....será que ela e o Mulder brigarão? Se separarão??E o Carter com essa história de omance intelectual......tô morrendo!!!
obrigada pelos posts e novidades de sempre!!!!
BJussssssssss