sexta-feira, 20 de junho de 2008

OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GENTEM, GENTEM, GENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

A MTV Brasil está fazendo uma coisa que eu não acredito que eles estão fazendo, mas SIM, ELES ESTÃO FAZENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gentem, a MTV Brasil vai levar algum de nós (excer) daqui do Brasil, + um ACOMPANHANTE para o evento que acontecerá em julho no CHILE que contará com a presença de FRANK SPOTINITZ e CHRIS CARTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra concorrer, tem que responder à seguinte pergunta: PORQUE VOCÊ ACREDITA NO SOBRENATURAL?

A resposta mais criativa ganhará a viagem, e ficará cara a cara com CC e FS!!!!!!!!!! OMG!

A sorte está lançada galera! Mas, é claro, eu torço por mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o link está aí! EU MORRI! A MTV virou meu canal favorito agora! AAAAAAAAAAAAAH!

http://mtv.uol.com.br/arquivox/

Nenhum comentário: