quarta-feira, 5 de março de 2008

Coisa mais linda.........







Vcs já realizaram algum sonho nas suas vidas? Pois é, hoje eu realizei um dos meus. O que eu vi no computador hoje às 14:15 não tem preço. Vai ficar guardado pra sempre na minha memória. Melhor que isso, vai ser ver isso no cinema, de preferencia dia 25/07/2008, junto com um monte de gente maluca igual à mim, em Vitoria, ES.
Sério, que lindo. Eu até chorei. :-)


4 comentários:

Anônimo disse...

ainda nao tinha visto essas fotos
uau!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!Puxa, seu blog é maravilhoso! Já o acessei diversas vezes, bonito, atualizado e carregado de emoção!!Parabéns!!Realmente essas fotos do David e da Gillian estão maravilhosas!!Finalmente uma cena concreta, pra acabar com qualquer tipo de boato!!Viva Mulder e Scully! "I Want to Believe!!"

Jana disse...

markita (desculpa a intimidade, mas to acompanhando todas news de Ax da senhorita e to te considerando amiga já!*rs*)(e não, não sou das fãs malucas e nerds... já perdi o lado MEEEEDA do fanatismo...)
até para mim, uma anti-shippers, até q me dem um bom argumento para não ser (ou seja,quando eu vi o ultimo episódio na Fox, detalhe eufazia parte dos Die hard fans q pararam de ver na 7a)achei muito fofa as fotos (eu era dos fãs q queria q a coisa DD REALLY loves GA fosse verdade... mas como sabemos, o DD é um chato, e a GA é um máximo!)
bem é isso inté um proximo discurso!

marke;) disse...

Não ligo de me chamar de Markita não jana. A MOn me chama direto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor que meu nome de verdade, Markeline. LOL.