terça-feira, 25 de março de 2008

Entrevista com Ator que trabalhou no novo filme de AX



Spencer Maybee FALA DE ARQUIVO X 2 E Stargate - O ARCO DA VERDADE


Escrito por Gareth
Segunda Feira, 24 de março de 2008

Conseguimos informações QUENTES para você aqui primeiro. Eu consegui falar com o ator em ascensão Spencer Maybee sobre seu trabalho no pendente Arquivo X como sua experiencia como ator. Eu quero agradecer a Spencer e Sara por organizar esta entrevista para “Skewed and Reviewed”. Spencer interpreta Blair Finch, o pai trabalhador de Sefton, um fragil garoto de sete anos com uma inclinação para doença, ao redor de que o plot do filme se envolve.
------- EU VOU TRADUZIR APENAS QUANDO ELE RESPONDE ALGO QUE TEM RELAÇÃO COM ARQUIVO X, OK?

GVK: Qual foi sua grande chance como ator?
SM: Eu não sei sobre uma “grande chance”, mas uma coisa real foi na verdade meu primeiro trabalho profissional em um filme de televisão chamado On Thin Ice. Eu interpretava um viciado em metanfetaina que tem um problema com uma mãe solteira e traficante de drogas sobre uma droga desaparecida. O trabalho em si foi ótimo, mas o que foi realmente maravilhoso foi que Diane Keaton interpretava a mãe solteira. Eu estava completamente nervoso e sempre acabava estragando o meu trabalho e ela sempre permanecia no personagem e começou a me acompanhar, reagindo à minha bobeira e ficando totalmente impaciente. Então eu me percebi dizendo a ela para não tirar a camiseta. Nem estava no roteiro, mas acabou ficando, e apareceu no filme. Aquilo foi realmente incrível.
Outro grande trabalho para mim foi trabalhar junto com Chris Carter no recente filme de Arquivo X. Na verdade, a maravilha foi trabalhar com todo mundo: Gillian Anderson, Adam Godley, Carrie Ruscheinsky, que interpretou minha esposa, e o jovem Marco, que interpretou meu filho. Foi um grande prazer trabalhar no tipo de projeto que o diretor te permite espaços para que a emoção real seja cultivada em cada cena.
GVK: Você era fã da série Arquivo X e então, quais eram seus episódios favoritos?
SM: Eu realmente gostava da série e os episódios qu eeu vi eram os que mais me assustavam, o que eu gostava, mas realmente não podia seguir a série de TV pois eu estava crescendo, e eu jogava muito hockey e não tinha tempo de assistir às séries do horário nobre.
GVK: O que você pode nos dizer sobre o papel que você interpreta no filme de Arquivo X e sobre a historia e posição do filme?
SM: Infelizmente, não muito pois como todos os atores no show eu assinei um acordo de confidencialidade, e a verdade está... lá fora. Só brincando. A verdade é, eu realmente não sei muito, pois eu só vi as páginas do roteiro em que eu estava, e nós tínhamos que devolver tudo assim que nós filmávamos. Eu nunca na minha vida vi um roteiro ser tão bem guardado como eles guardaram essa seqüência de Arquivo X.Eu estava meio que dentro de um episódio da série.
GVK: Que tipo de história lhe foi dada sobre o seu personagem e como foi trabalhar com David e Gillian?
SM: Não me falaram muito sobre o passado do meu personagem, mas Chris Carter foi às re-chamadas (quando o ator é chamado de novo para um teste, para talvez ganhar o papel), e Carrie e eu na verdade fizemos uma re-chamada juntos, meio que tipo que um ensaio. Eu não tive nenhuma cena com David Duchovny, mas foi um prazer e emocionante trabalhar com Gillian Anderson. Ela foi um modelo profissionalismo, gentil, amigável e realmente fundamentada no personagem dela e nas cenas. Foi um prazer trabalhar com ela, pois, como ator, você esta´trabalhando com outros atores para criar um mundo que só existe se você acreditar nele. É realmente inspirador trabalhar com alguém que trás para uma cena tanta “fé”, se você quer, no mundo da história. É ainda mais inspirador quando você tem a seu redor que estão fazendo a mesma coisa – Adam Godley, Carrie Ruscheinsky, o jovem Marco. Eu realmente acho que esse tipo de envolvimento realmente apenas ajuda um diretor que encoraja e cultiva esta crença e dá espaço para os atores dele para que eles entrem no tempo e espaço daquele momento.
GVK: Como que Chris Carter é como diretor e qual a diferença dele para outros diretores que você já trabalhou?
SM:
Chris foi realmente o primeiro diretor com o qual eu trabalhei que foi capaz de dar aquele espaço para os atores entrarem no momento, para procurar ao redor e encontrar um espaço interno diferente, ele é o primeiro diretor com o qual eu trabalhei que realmente parecia valorizar isto. Eu acho que o benefício que ele tira disto é que ele consegue uma variedade de caracterizações, reaçoes emocionais honestas, que eu realmente acredito que podem ser tranferidas para a tela. Eu acho que nós vamos ser capazes de colocar esta teoria para ser testada quando o filme sair.
Pra ser justo com os outros diretores com os quais eu trabalhei, eu acho que Chris tinha o orçamento de todos eles juntos combinado (o valor de todos os filmes em que ele já trabalhou, juntos.)
GVK:Quais são suas melhores memórias em trabalhar no filme e quais foram seus maiores desafios?
SM: Em Arquivo X, eu realmente não posso escolher uma coisa que seja realmente minha memoria favorita, pois toda a experiência foi realmente maravilhosa e está fresca na memória. Irá permanecer comigo por um longo tempo.
GVK: Continuando, o que os leitores podem esperar para te assistir em seguida?
SM: Fora do genero, eu interpreto o irmão de uma vítima de assassinato com um segredo no próximo thriller de assassinato e mistério de Don Strachey, Ice Blues, que vai ir ao ar logo logo Aqui! Nos estados e na OutTV no Canadá. Eu não estou certo sobre a data. Além disso, tem Arquivo X, em 25 de julho, este verão.




Esta é a atriz que interpreta a mãe do menino. Cara, mais uma ruiva? A Agente Whitney é ruiva, a mãe do menino é ruiva, sem contar que nossa Scully é ruiva.... só falta o Mulder me aparecer ruivo também!

3 comentários:

Jana disse...

Qual será a cor do cabelo da mulher do Surfista prateado?! (a.k.a Chris Carter)

P.S: repare que ele não incluiu o nome DD na declaração "trabalhei com pessoas maravilhosas".... Mas Gee tá lá.... ohhh mulher simpática, sô!

Anônimo disse...

Janaina- eu reparei que ele trabalhou dias com o DD varias cenas mas nao incluiu ele em trabalhei com pessoas maravilhosas porque o DD nao uma pessoa.Ja a GEE ta la é uma mulher simpatica, so?

Detona geral0000000000

marke;) disse...

Gente, vcs leram a entrevista inteira? O cara NÃO TRABALHOU com o David, só com a Gillian, a Carrie, o Adam e o menino Marco. Ele fala isso na entrevista. Leiam direito.

Ah, e Janaína, não estou conseguindo achar vc no orkut. Manda de novo? tranks!