segunda-feira, 17 de março de 2008

Video que eu fiz

Eu estava obcecada com essa música em janeiro, aí resolvi fazer esse music video. Acabei ontem. kkkkkkkkk. Mas valeu à pena:




O post da 'saga' sai amanhã, tá? Eu estou só revisando.

bjux

7 comentários:

Jana disse...

Oi sou eu denovo, mas agora tenho duvida (se quiser responde lá no meu orkut)
COMO VC JOGOU AS IMAGENS DO DVD NO SEU PC PELAMORDEDEUS?!
Estou tendo SÉRIOS problemas e desentendimentos com o ruindows/premiere (do qual como editor prof. DETESTO) e não consigo jogar as imagens no meu com-puta-dor e edita-las sem q de "trancos" no vídeo...
pode me explicar como fez?! (pc ai já sei se desisto de usar meu pc/premiere e compro um (MAC) de verdade ou tento denovo (com outro programa de gente)...)

marke;) disse...

Janaina, me passa seu orkut/mail, que eu te explico. ;)

Lívia Ribeiro disse...

Olá, Marke! Seu vídeo ficou lindo, parabéns!!!É emocionante ver cenas como as que você colocou!!Sou apaixonada por esses dois!!Parabéns, ficou lindo!
Beijosss

Anônimo disse...

Parabéns, ficou muito lindo :).Qual é o nome da música e quem a canta?? Realmente a música é linda e de ficar obececada. Parabéns

Agent Lizzie disse...

Olá!
Nossa! Teu vídeo ficou emocionante!

Parabéns viu?


Bjim.

Nayara disse...

Olá, há certo tempo, mais especificamente desde que começaram a pipocar as notícias mais concretas sobre um novo filme de Arquivo X, descobri o seu blog e confesso que viviei...sempre entro na net dou uma passadinha aqui pra ler as news e tb os caps da sua saga. Nossa! Quanta coisa que eu não sabia da vida deles...muito bacana mesmo! Além das informações, sua forma de escrever tb é muito legal, pois o leitor sente que está conversando com vc. Vou ficando por aqui, mas qualquer dia eu volto,ok!Um beijo!

Nay!

Anônimo disse...

cebeu minha mensagem né?*rs*