sexta-feira, 7 de março de 2008

Uma fic achada no meio do nada..........

Tava jogando fora umas coisas de dentro do meu pc e achei essa pequena tentativa de fic que escrevi há tantos anos.... eu achei legal pra postar aqui. Ah, e Janaina, acredite, eu era da mesma opinião que vc. Eu era louca pelo DD e o defendia SEMPRE. Mas, um dia vc cansa de se decepcionar com as pessoas né? Minha birra com ele não é à toa. Eu tenho todo o direito de ter raiva, afinal de contas, fui fã número um. Eu não tenho culpa de ele não prestar. :-)

DESERT ISLAND

"Hey Scully, o que você levaria para uma ilha deserta?"

A pergunta do moreno bonito e sedutor, ainda mais sedutor com uma casca
de semente de girassol em seu dente, me pega de surpresa. Continuo
com meus olhos na estrada, tentando imaginar o verdadeiro segredo
por trás dessa pergunta, aparentemente simples. Acorde Dana, com
Fox Mulder nada nunca foi nem ao menos calmo.. que dirá simples. Decido
ignorar a pergunta; com uma observação inibidora. Esperançosamente.

"Tem semente de girassol no seu dente, Mulder."

Ele faz uma cara cômica, e olha pelo espelho retrovisor. Rapidamente o pedaço
da semente sai do dente de seu inquieto parceiro. Ele se vira para ela novamente,
apertando os lindos olhos verdes.

"Pronto, não tem mais. Pode responder minha pergunta agora?"

Oh, droga. Com quem ela pensou que estava lidando? Este era Fox Mulder, entediado.
Ora bolas, afinal de contas eles tinham milhas e milhas pela frente, de volta à Washington,
depois de resolver mais um arquivo X que não era tão arquivo x assim. Fazer o que? Dou
uma olhada de relance, e volto meus olhos à estrada. Ele não vai me vencer facilmente.

"Por que eu iria para um ilha deserta?"

Ele sorri, encantadoramente sexy. Como um homem podia ser tão malditamente bonito assim?
E porque ele tinha que ser justamente seu inalcançável e inacessível parceiro? Por que sua vida
era uma droga? Porque o céu era azul? Sem respostas cientificas, por favor, ele podia ser vermelho,
ou amarelo...... não podia?

"Não comece a racionalizar Scully.... é uma pergunta simples. O que você levaria?"

Eu suspiro, resignada.

"Bem, depende, tem que ser objeto, animal, vegetal, mineral...... pode ser um, dois ou tres, infinitos.
Estamos falando de uma ilha deserta aqui Mulder. Ilhas desertas podem ser maçantes"

"Boa, Scully.Hummmm, você pode levar três coisas. Entre elas, objeto, animal, vegetal e mineral. Mas somente três coisas."

"A ilha tem comida?"

Ele dá uma risada.

"Agua de coco, frutas silvestres...... hummm, mas você teria que pescar seu proprio peixe."

"Ah, então isso é fácil... vara de pescar, com anzol e iscas, claro"

A gargalhada dele é cristalina.

"Faltam duas, G-woman"

"Hummmm, um livro, mas um livro recente, que eu não tenha lido ainda."

Ele pareceu desapontado. Ela não sabia o porque.

"Falta uma coisa"

"Meu celular funcionaria na ilha/'

Outra gargalhada. Colocando outra semente de girassol entre os dentes, ele me encarou.

"Não"

Decepcionada, eu franzi meu cenho.

"Um iate."

"Ah, isso não vale!"

"Claro que vale! Eu estaria em uma ilha deserta, onde poderia beber agua de coco, comer frutas, pescar, ler um bom livro..... em um iate. E quando o livro acabasse, poderia voltar quando quisesse"

Mulder se encolheu derrotado. Ela tinha vencido. Ele parecia decepcionado.

"Ok, você está certa."

Eu o olhei desconfiada. Mas o que ela tinha dito afinal de contas? O que que ele queria que ela levasse? Pilhas de Arquivos para ler? Um kilo de sementes de girassol? Oh, de jeito nenhum!

"Oh, Mulder, você teria direito de levar tres coisas também! E as minhas não contam....."

Um sorriso iluminou o rosto de seu parceiro.

"Você me levaria?"

Ela o olhou, não entendendo a pergunta.

"Mas você não iria comigo? Eu achei que estava implicito.... oh, me desculpe!"

Vermelhidão cobriu meu rosto. Embaraçada, eu não ousei olhar para Mulder, que tinha um sorriso presumido em seu rosto, ela podia sentir. E podia sentir os dois olhos a encarando, um pouco surpresos, e definitavamente contentes"

"Não Scully, tudo bem. É bom saber que você me inclui em seus planos de viagem."

Bastardo! Ela iria escutar isso o resto de sua existencia. Porque tudo na vida dela girava em torno de Fox Mulder? Quando ela não poderia nem ao menos responder uma simples pergunta sem coloca-lo no meio?!

"Eu apreciaria a mesma cortesia de você. Adoraria que você me incluisse em suas escapadas que me custam viagens aos hospitais.... estar com você talvez impedisse esses desfechos"

Gotcha! Ele ficou em silencio. E durante um bom tempo, tudo o que ela podia ouvir era o mastigar das sementes, e a respiraçao do parceiro. Alguns muitos minutos depois, ela quebrou o silencio.

"E você Mulder, o que você levaria"

A pergunta pareceu pega-lo de surpresa.

"Eu levaria algo essencial para minha sobrevivencia."

"Oh, não vale me copiar.............."

"Eu levaria você"

Mulder disse suas ultimas tres palavras quase inaudivelmente.Eu ousei olhar para o lado, ele estava novamente com semente de girassol em seu dente. Eu sorri.

"Tem semente de girassol no seu dente Mulder"

Mulder revirou os olhos, e olhou novamente no espelho retrovisor.

Meu coraçao ainda batia acelerado.... as luzes de Washington se aproximavam, quase em casa.
Eu observei o homem ao meu lado. E me imaginei com ele em uma ilha deserta. Não, definitivamente, ela não ia querer o iate. Pra que ela iria querer voltar? Ela estacionou diante do predio de Mulder.

"Chegamos Federal"

Ele me olhou saudoso. Abriu a porta e desceu do veiculo. Indo até o porta malas, ele pegou sua mala, depois abaixando-se na janela do carona.

"Até amanhã Scully"

Quando ele se preparava para ir, eu disse, quase gritando.

"Eu não quero mais o iate."

Ele se virou.

"Você ainda tem uma coisa pra levar"

"Sementes de Girassol"

Mulder sorriu.

"Eu ouvi dizer que Fiji é lindo nessa época do ano."

FIM

2 comentários:

Lívia Ribeiro disse...

Oi, tudo bem??Olha, adoro seu blog, de verdade,é ótimo....divertido, atualizado, "pra cima" e sempre com muita informação...isso é ótimo! Adorei sua fic, de verdade....achei bem próximo da realidade dos dois...como Scullysta e shipper, está aprovada....mas.....quero saber sobre sua raiva do David, hein???hehehehe Beijosss!!

Agent Lizzie disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Marke, deivia escrever mais viu???
Amei essa fan-fic e olha que não sou muito de ler fan-fic por causa do meu tempo na net.

Mas adorei!!
hehehehehehe

Ei, postei no meu o vídeo da cena do beijo, acho que vai gostar...

Bjim.