segunda-feira, 31 de março de 2008

Uma Rua para M&S e Pequena entrevista de CC e FS



No Canadá, nomearam uma rua de Mulder e outra de Scully. Fala sério, AMEI!
E isso é VERDADE! Ti Lindu!


No Paley Festival o CC e o FS deram uma pequena entrevista para a Kristin do E!
No link tem os dois trailers que a FOX teima em tirar do youtube. Então, se você não viu por aqui (eles não tiraram meu blog do ar.. hihihi), pode clicar na matéria em inglês que tem o video da série e o video do trailer. ;)

http://www.eonline.com/gossip/kristin/detail/index.jsp?uuid=80689bc0-fd1f-4b71-8b3a-a55f6e75ba11

TRADUÇÃO DA MATÉRIA

A verdade não só está lá fora, está bem aqui. O novo trailer de XF2 estreou na quarta-feira no 25º Paley Festival. (O trailer da série começa, e o trailer do filme começa à 2:50.)

CHRIS CARTER

Como foi filmar no Canadá depois de ter mudado o show de Vancouver para L.A. enquanto a série estava no ar?

Foi maravilhoso. Eu tinha tantos amigos lá, eu tinha tanta gente com quem eu trabalhei que estava lá. Não foi exatamente uma reunião, pois nós não podíamos contratar uma pessoa para cada trabalho. Mas foi maravilhoso. Mas eu espero estar lá novamente, não só para Arquivo X, mas para outras coisas.

Yay! Você tem sido bem secreto sobre o filme, como é, claro, seu privilégio de roteirista, mas a escolha de elenco foi lançada como Amanda Peet e Xzibit. Isso foi de propósito ou foi um acidente. Tem alguma dica que você está colocando pra gente?

Eu acho que foi um acidente/de propósito. Eu acho que o que acontece é que, a máquina de relações públicas começa, e é bem difícil manter essas coisas em segredo. Então eu acho que não foi anunciado o que eles estariam interpretando, os papéis que eles estariam interpretando. E nós anunciamos mais tarde.

Qual o titulo do filme?

Não tem titulo ainda.

Quando você decidirá isto?

Eu já decidi, mas seja lá qual for, o titulo quem decide é a FOX.

Annabeth Gish tem dito que ela talvez esteja no terceiro filme, você já planejou o terceiro filme?

Não, eu nem terminei de editar este filme.

É verdade que tem uma cena de amor entre Mulder e Scully? Acho que eu poderia jogar isso lá fora.

Boa tentativa.

FRANK SPOTNITZ

Você já terminou a fotografia principal?

Sim, nós terminamos dez dias atrás.

Excelente trabalhao. Quando os fasn podem esperar ver o trailer oficial do filme nos cinemas?

Eu acho... abril.

Vocês planejam ir à Comic-Con este ano, que estará acontecendo na mesma data que o filme irá estrear nos cinemas?

Nós estamos tentando decidir isso agora mesmo.

Qual o nome do filme?

Nós estamos tentando decidir isso agora mesmo. (kkkkkkkkkkkkkkkk, ótima Frank!)

Vai haver um subtitulo? Arquivo X 2: Alguma Coisa, Alguma Coisa?

Eu acho que sim. Nós não temos permissão de dizer ainda o que é. Mas esperamos que nas próximas semanas possamos.

Será Arquivo X 2: Onde está o bebê de Mulder e Scully?

É um bom título. Meus lábios estão selados.

A localização de William será revelada de alguma forma no filme?

Não é um filme sobre a mitologia, mas é verdadeiro a tudo o que aconteceu a Mulder e Scully, então nós sabemos toda aquela historia que os fãs sabem. Mas não é o tipo de filme que carrega alguma das historias da mitologia. Não desta vez.

Eles novamente deixaram em aberto se William será ou não mencionado no filme. Mas, pelo que lemos até agora, acho que vai ser sim, mas ele não irá aparecer no filme, na minha opinião. Realmente, eles tem o filho, então não mencioná-lo seria até meio estranho. Eles devem falar, do que eles tiveram que abrir mão por conta dos Arquivos X... da carreira deles no FBI, da família deles (bem, pelo menos ela... a meu entender), do filho deles... acho que irá por aí.
Outra coisa interessante é o título. CC e a FOX sempre brigaram por causa das coisas, então não é de se estranhar que briguem por conta disso. Eu, pessoalmente, acredito que CC quer um titulo que não entregue nada do plot do filme, e, por sua vez, não faça sentido algum. Por outro lado, a FOX pode estar querendo algo que faça sentido, que tenha relação com o filme. Vamos ver quem vai ganhar o argumento. Geralmente, as coisas saíam do jeito que CC queria, ele só fazia algumas concessões que no fim, davam na mesma. Deve estar sendo uma briga de cão. Quem será que vai ganhar?
Sinceridade, eu não me importo. O filme sendo tão bom quanto eu espero que seja... o importante é que os fãs ganhem. :-)

5 comentários:

Lívia Ribeiro disse...

Uma rua com o nome de Mulder e scully??Bem que poderia ser aqui perto de casa....hehehe...agora só falta a rua com o nome do Skinner!!hehehehe...adorei isso!!Mais uma vez obrigada, Marke, por sempre nos dar informações!!Beijosss

Anônimo disse...

Putz! muito engraçado o nome das ruas. Olha só o sucesso que esse seriado era por lá. Viva o Arquivo X.

Anônimo disse...

Eu acho que aquela cena do beijo dos dois não foi para despistar não, acho que terá no filme, é que exatamente isto Mulder consolando a Scully por não poder ter o filho de volta para ela,

Marke desculpe colocar a opinião em seu blog....Obrigada pela novidade

Jana disse...

alguém reparou que por pouco a numeração do quarteirão quase que bate com o ano de nascimento da Scully?!
(alias por 10 segundos achei q batia, mas blz....)
é em vancouver isso?!

marke;) disse...

Janaína,não é em Vancouver não... é em Ottawa. Aki o link de uma matéria interessante sobre a rua:
http://www.canada.com/ottawacitizen/news/story.html?id=228dd1fc-156f-4e0b-b31f-0c219d402615&k=39710