sexta-feira, 28 de março de 2008

Primeiro Poster do Filme Arquivo X 2




Gostei não.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Talvez porque eu seja muito exigente? Talvez porque eu quero as fotos de Mulder e Scully gigantescamente, nos posters?


Enfim, espero que eles apareçam com algo melhorzinho. Fora que, pra mim, não tem preço ler:


David Duchovny Gillian Anderson


Arquivo X 2


Um Filme Ainda Sem Título


Ou algo parecido com isso aqui:

Mas vamos esperar mais um pouquinho. É muito cedo para querer matar a FOX.

Ou não. :-)

ATUALIZANDO: Trailer Oficial do filme: O Homem de Ferro (que, se passar o trailer do nosso XF2 nele aki no Brasil tb, nós vamos assistir 267 vezes, de qualquer forma. Espero que seja bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)





O Homem de Ferro é um personagem poupular dos quadrinhos norte americanos, O herói é o genial inventor bilionário Tony Stark (interpretado por Roberth Downey Jr, que foi o Charles Chaplin do filme Chaplin, onde, curiosamente, DD fez uma ponta), que é sequestrado e forçado a fazer uma arma devastadora. No entanto, usando sua inteligência e gênio, Stark cria uma armadura de alta tecnologia para escapar do cativeiro. Mas durante seu retorno aos EUA, ele descobre um plano com implicações globais e precisa empregar sua armadura para salvar o planeta como o "Homem de Ferro". No filme, uma produção da Marvel Entertainment, o milionário o Homem de Ferro enfrentará o Mandarim, que para quem não é familiarizado com os quadrinhos, o personagem é um gênio da ciência que deseja dominar o mundo. Ele não possui super-poderes, mas é altamente hábil em artes marciais e utiliza anéis, nos dez dedos das mãos, que correspondem a comandos mentais. Cada anel tem uma função diferente (como 'raio de gelo', 'raio de fogo', 'raio desintegrador', 'raio elétrico' etc.)Este filme também conta com a participação da ganhadora do Oscar, Gwyneth Pawltrow, como o interesse amoroso de Stark, Virginia Potts, e tem também o ator Jeff Bridges, que recentemente fez um filme com Gillian Anderson, How to Lose Friends and Alienate People).Olhem, talvez o filme seja bom, mas... tenho minhas reservas, tomara que ele seja bom, pois eu vou ser obrigada a assistir muitas vezes... [:P]



Ah, e embaixo do da data de estreia escrita no poster, existe o endereço do site do filme: www.xfiles.com. O site parece que vai ficar legal, porém, o material de lá a gente já conhece. Tem lugar pra se registrar pra poder receber informação, e outro lugar onde está escrito o dia de estréia do filme nos países, mas estes dois links não estão funcionando (neste momento) pra mim. Se alguém tiver alguma informação, ou se funcionar pra você, por favor, me dá um toque e diz o que tá escrito lá. Segundo a Maria Luiza do Orkut, lá diz que a data de estréia do filme no Brasil é 25 de julho. Então, se for, YAAAAAAAAAAAAAY!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não faz muito tempo que sou fã dos arquivos X mais adoro a Gillian Anderson, é gosto muitos quando você coloca informações sobre ela


Adoroooooooooooooo seu blog

Jana disse...

como assim não gostou do poster?! Se for o original, mesmo (exceto pelas estrelinhas na parte superior...) é brilhante! É a velha e boa técnica clássica de design, menos poluição visual mas com máxima de informação!
Adorei muuuuuuuuito (precisava falar com alguém antes de amanha sobre esse poster ótimo!)
Alias, eu quero!!!!! (masi do que dos corns crops teasers do primeiro filme)(que alias quero de todas cores MENOS o vermelho...)
to triste que não gostou do poster..... :P

Anônimo disse...

Engraçado que o cartaz é simples mais diz tudo que precisamos saber. Os dois personagens principais e a marca do filme. Vamos ver se é esse formato que vai ficar. Abraços.