segunda-feira, 24 de março de 2008

Entrevista do Frank Spotnitz


XFN Exclusive: Nova entrevista Frank Spotnitz

Escrito por gunmetal
Domingo, 23 de Março de 2008


O que você faz quando lhe é dada a oportunidade de p erguntar a Frank Spotnitz 5 perguntas? Pergunte 15, é claro! (ele gentilmente nos obrigou a 8) Nosso colaborador gunmetal foi conseguiu fazer algumas perguntas ao produtor executivo e co-escritor sobre o show e a vida depois de Arquivo X... com uma condição... AX2 estava fora dos limites (não que nós não tenhamos tentado).

"Eu acho que nossa luta é que nós encontramos satisfação e – algumas vezes-- contentamento."

Entretanto, Frank respondeu aqueles rumores de um beijo em Requiem e compartilhou seus pensamentos sobre os fãs, nossos heróis e sobre o show.
Obrigado a Frank Spotniztz e ao assistente dele por arranjar esta entrevista e Phantagrae por conseguir.

XFN: Frank, a última vez que nós vimos você foi na Wondercon onde você foi ovacionado por 5.000 fãs. Foi um momento Beatles?
Foi muito estranho, especialmente porque nós não estávamos realmente fazendo nada – apenas estávamos lá em pé. Por cinco minutos, eu sabia que eu sentia como um dos Beatles (exceto de que eu era Ringo!)

XFN: Uma pergunta que aparece repetidamente em relação a série e agora os filmes é que se você pensa que nossos heróis, Mulder e Scully, estão fadados a uma vida infeliz, ou a uma vida trágica, ou eles irão encontrar o triunfo no final?
Que pergunta interessante! Realmente fala sobre como você se sente sobre sua vida, tendo você uma trágica visão do que significa estar vivo. Eu acho que todos nós estamos fadados a lutar e sofrer – claramente, para Mulder e Scully isso toma lugar em uma larga escala pois essas historias lidam com o supernatural. Mas eu não acho que as vidas deles estão fadadas a serem infelizes ou trágicas. Eu acho que nossas lutas são quando nós encontramos satisfação, e algumas vezes, contentamento.

XFN: Algumas vezes você acha que você tem uma perspectiva diferente da série do que os fãs tem?
Eu relaciono a série e os personagens de um jeito bem pessoal. Chris e eu tentamos expressar sentimentos profundos (e algumas vezes grandes idéias) através destes personagens. Nossas perspectivas são diferentes um do outro, eu não posso deixar de ser diferente das dos fãs (como eu estou certo de que a perspectiva dos fãs é única de seu próprio jeito também). Mas importa para mim o que os fãs pensam, eu aprendi um monte de coisas os escutando e refletindo seus vários pensamentos sobre os personagens e histórias.

XFN: Frank você pode esclarecer uma lenda urbana que tem prevalecido entre nós, que Mulder e Scully se beijaram no episódio da sétima temporada Requiem, mas que isto foi retirado eventualmente na sala de edição?
Eu ouvi este rumor, mas – á não ser que minha memória seja pior do que eu penso – não é verdade. Nós não queríamos fazer nada para entregar o gancho de que Scully estava grávida. (de fato, nós nunca publicamos a cena final para a produção ou os atores, e as páginas do script foram levadas para o set perto do Lago Arrowhead na noite anterior para preservar a surpresa.)

XFN: É verdade que você nasceu no Japão? Algum plano para voltar lá?
Sim, eu nasci em uma base do exercito americano (meu pai servia ao Corpo Médico ) e eu passei os primeiros quatro anos da minha vida lá. Eu não voltei lá desde então, mas eu espero que possa visitar algum dia em breve.

XFN: Onde você guarda seu bem merecido Globo de Ouro?
Eles estão na minha estante.

XFN: Qual o status de ''Philosophical Investigation?''
Está “por aí”, significando que é um projeto sem um estúdio. O script foi pedido quando Sherry Lansing era presidente da Paramount, mas não foi completado até Gail Berman mantar aquela posição. O produtor, Mace Neufeld, ainda espera encontrar uma nova casa para o projeto.

XFN: O que há depois para Frank Spotnitz? (além de umas bem merecidas férias?)
HA! Qualquer férias tiradas serão curtas. Tem um monte de trabalho para fazer – ambos na televisão e filmes. Eu não posso falar sobre o que eu vou fazer ainda, mas tenha certeza de que eu vou estar ocupado.


O link da entrevista:





Ah, e semana passada, eu tive a cara de pau de mandar um email pro Frank, no blog dele. E não é que o danado postou meu email? O interessante é que ele não respondeu minha pergunta (depois de que episódio William foi concebido) mas pelo menos ele postou meu email, que além de elogiar ele, fala que eu espero que haja muitas cenas de sexo e beijinhos entre Mulder e Scully, pois quinze anos de preliminares são demais. hihihi

Pra ver, clique aki:


O meu email é o segundo. Tou xonada pelo Frankinho. Ele é realmente um amorzinho.

Nenhum comentário: