quinta-feira, 13 de março de 2008

Coisinhas da Conferencia de Imprensa




Aqui um link pra você fazer o download COMPLETO da Conferencia de Imprensa:

http://www.sendspace.com/file/xrg2am

Aqui, uma das matérias:


Filmagens da sequencia de Arquivo X termina


Criador Chris Carter, astro David Duchovny agradecem a cidade, após três meses de filmagens totalmente secretas.

Glen Schaefer, The Province
Publicado: Quarta Feira, 12 de Março de 2008
Adeus, e obrigado a todos os aliens.

O elenco e produção da ainda sem nome sequencia cinematográfica de Arquivo X terminou seu trabalho em Vancouver com uma conferencia de imprensa ontem, uma breve abertura na cortina de segredos que a produção manteve durante os tres meses de filmagens.

"Nós tivemos muitos paparazzi," disse o roteirista-escritor Chris Carter. "Em Langley, alguns dias atrás, uma SUV (carro tipo VAN) preta apareceu de um lado da estrada e tinham enormes lentes apontadas para nós."

O astro David Duchovny diz que ele sempre quis que Arquivo X se tornasse uma franquia cinematográfica.

Les Bazso - The Province

****No outro dia, fotos das estrelas David Duchovny e Gillian Anderson, juntos em um beijo como os Agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, apareceram em sites da internet, juntamente com a incansável especulação sobre os personagens 'eles-estão- ou-não-estão juntos romanticamente.

"Nós fingimos aquilo," Duchovny disse aos reporteres no Sutton Place Hotel, onde a mídia foi informada que Anderson não iria atendê-los devido à mal estar.

"Tem sido uma via de duas mãos," diz Carter aos olhos especulativos. "Para te dizer a verdade, eu gostaria de manter o filme em segredo e mostrar para todos em 25 de julho, para que todos tenham um presente para abrir." (ele quer que o filme seja uma surpresa, como se fosse um presente de natal que a gente não sabe o que é, e só fica sabendo no dia de natal, quando abre o pacote)

Duchovny terminou seu trabalho tarde da noite anterior e estaria embarcando em um avião para Los Angeles ontem. O resto da produção irá acabar ao final da semana. O filme é uma estória solo, desconectada com os tópicos conspiratórios da série, mas, além disso, eles não estão contando muita coisa.

"Nós não estamos fazendo um exercicio de nostalgia para agradar os fãs do show," disse o co-roteirista e produtor Frank Spotnitz. "Nós vimos isto como uma oportunidade para introduzir os personagens para pessoas que talvez fossem muito jovens.... existe uma razão existir, mesmo que não tivesse sido uma série de tv antes."

Carter disse que os segredos deles se extendeu às placas em rosa fluorescente que a produção usa para dirigir seus trabalhadores para as locações. Nas placas lia-se "Done One Productions."
(Para quem não sabe, "Done One" significa "Um Pronto" --- tipo, um tá pronto, esse é o segundo. :-P )


A série original foi filmada por cinco anos em Vancouver, começando em 1993 e tornou-se um grande hit para a Fox Network, e transformando Vancouver em um grande local para outras filmagens. (Arquivo X foi quem lançou a 'moda' de filmar séries e filmes no Canadá. Como eles queriam economizar, escolheu-se Vancouver por ser um lugar que tem locações que se parecem com praticamente todas as partes dos USA, fora que é muuuuito mais barato para se filmar. Depois de Arquivo X, centenas de séries, muitas de muito sucesso, foram filmadas lá. Fora os milhares de filmes que também foram (e são) filmados, por conta dos custos de lá serem bem mais baratos do que em Hollywood ou outra parte dos Estados Unidos)

"Iria me deixar profundamente feliz nunca parar de pensar que nós fomos de grande ajuda à Vancouver, pois esta foi a cidade perfeita para filmar esta série em particular," Duchovny disse. "Quando nós viemos para cá, nós mal sabíamos o que nós estávamos fazendo, e conforme ficamos melhores, a produção cresceu conosco."

A série mudou sua produção para Los Angeles depois da quinta temporada e continuou lá por mais quatro anos. Em 1998 uma versão cinematográfica foi fimada também em L.A.

Mas elenco e produção mantiveram suas ligações com Vancouver -- Carter ainda tem uma casa na cidade e Duchovny já filmou mais dois filmes aqui depois que Arquivo X terminou.

Co-roteirista Spotnitz disse que o novo roteiro foi escrito especificamente para locações em Vancouver e Pemberton, onde eles filmaram por tres semanas. Como na série, as locações na Columbia Britânica serviram para lugares dos USA. Os produtores mostraram aos reporteres um trailer do novo filme com Anderson, Duchovny e o cabeludo Billy Connolly procurando por um campo nevado com cachorros e varas por um ainda não especificado monstro.

A nova estória encontra os personagens principais em tempo real, seis anos depois dos eventos do final da série. Duchovny, que saiu da série no ano anterior ao seu final, disse que sempre quis que Arquivo X se tornasse uma franquia.

"Este é um incrível, incansável herói --- sempre tem mais histórias para as pessoas ficarem envovidas," disse o ator, que agora estrela outra série de TV, a comedia sexual disfuncional Californication.

Ele trouxe os filhos dele com a esposa, a atriz Tea Leoni para ficar em Whistler durante esta última viagem de trabalho.

"Eu considero Vancouver uma das três cidades que eu vivi na minha vida," Duchovny disse. "É uma casa longe de casa."




Como já se sabe a Gillian não pôde ir pois estava dodói. Ela deve ter gripado com o tempo frio que estava fazendo. Mas não acho que tenha sido ruim ela não ter ido, apesar de não ter fotos dos dois lindinhos juntos.

Conforme o dia for passando, eu vou colocando as matérias mais interessantes e infos mais importantes.





2 comentários:

Agent Lizzie disse...

MARKEEEEEEEEEEEE!!!

Adoro suas informações, cara muito bom... está congestionado o site para baixar.
heheh

PQ não tenho um pc em casa?????

kkkkkkkkkk

Ah, no outro comentário, não quis dizer que vc odeia o David, entendi o que quis dizer...

Eu adoro ele, afinal ele é Mulder, mas agora estou descobrindo as coisas que fez na época... e esnobar a Gillian é muito estrelismo da parte dele...

Bom,

SAté mais...

Jana disse...

quemé esse poodle gigante?!?!?1! Adoooooooooooro!
Será, que ele é o lobisomem/monstro do filme?! hehehehehe