sexta-feira, 28 de março de 2008

Nova Velha Data de Estréia de XF2

Ai Senhor, agora eu não sei de mais nada! No site novo de AX2, a data de estréia está para dia 25 de julho de 2008! Falei com a assessora de vendas da FOX, Daniela, e ela falou que esta é a 'nova' data prevista para o lançamento do filme. Mas que ela não pode garantir que esta data mude. Sem brincadeira, eu nunca quis tanto ser da Argentina na minha vida (aliás, eu NUNCA quis ser Argentina, mas... XF2 estréia lá dia 24/07 então...)
Cenas do próximo capítulo assim que algum outro drama surgir.
Mas continuem assinando a petição! Estamos quase em 1.600 assinaturas! YAY!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns o teu blog e muito bom, sempre actualizado. Sou de Portugal e sempre que venho a net venho aqui ver as novidades :). Também sou uma fã desta maravilhosa serie.Como ainda não tenho as series todas em DVD (o dinheiro e pucinho por aqui)não consigo descobrir qual o episodio em que Mulder no final está a mandar os lapis para o tecto do gabinete deles e a Scully esta a falar com ele até que os lapis começam a cair em cima da cabeça dele. Será que me podiam dizer qual é o episodio e a epoca em que essa cena ocorre. E que essa cena está demais. Obrigada e mais uma vez parabéns pelo teu blog, continua assim e mal posso esperar por mais novidades e pela estreia do novo filme :))

marke;) disse...

Oh, obrigada!
Este episodio se chama "Chinga" e é da quinta temporada.

Anônimo disse...

Muito Obrigada e mal posso esperar pelo filme :)