quarta-feira, 12 de março de 2008

CONFERENCIA DE IMPRENSA COM GA, DD, CC E FS, HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mas somente pra Imprensa. E isso não tem problema, pq, o importante é que vai ter fotos, videos, declarações e tudo que a gente merece com David, Gillian, Chris e Frank.

"VANCOUVER (NEWS1130) - Detectives Mulder and Scully will tackle the paranormal again on July 25th.

That's the release date for the second X-Files movie, shot around Vancouver.
The two stars, David Duchovney and Gillian Anderson, along with series creator Chris Carter and producer Frank Spotnitz, will be at a news conference this afternoon to talk about the film.

A release says they also want to "thank Vancouver" now that principal photography is done.

Duchovney became persona non grata around the Lower Mainland while the TV show was shooting here, for complaining about the rain to talk show host Conan O'Brien.
Production moved to Los Angeles a year later

http://www.news1130.com/news/local/article.jsp?content=20080312_081026_6544


TRADUZINDO.....

"VANCOUVER (NEWS1130) - Detetives Mulder E Scully vão atacar o paranormal novamente em 25 de Julho.

Esta é a data do lançamento do segundo filme de Arquivo X, filmado em Vancouver.
As duas estrelas, David Duchovney e Gillian Anderson, juntamente com o criador da série Chris Carter e o produtor Frank Spotnitz, estarão em uma conferencia esta tarde para falar sobre o filme.

Um anúncio diz que eles também querem "agradecer à Vancouver" agora que a fotografia principal está pronta.

Duchovney tornou-se persona non grata (uma pessoa não bem vinda, não querida) pela Lower Mainland (que é como é chamado o lugar onde moram os residentes da Columbia Britânica, região que rodeia Vancouver) quando o show era filmado aqui, por reclamar da chuva no talk show do apresentador Conan O'Brien.
A produção se mudou para Los Angeles um ano depois.




Hummmmmmmmmmmmmmmmm, ok, ok, eu ainda vou contar sobre pq o povo de Vancouver, este sim, ODEIA o David Duchovny... não é só porque ele falou mal do tempo E dos canadenses. Impressionante né? Parece que eu e a imprensa mundial estamos de conchavo para provar que DD é um santo que merece ser canonizado...kkkkkkkkkkk, mas que isso foi muita coincidencia, isso foi! Deus me ama!
E minha tradução está correta, linha por linha. Eu estou quase terminando a terceira parte da 'saga', e espero acabar antes de sexta-feira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Editando hoje, às 22:20 = Gillian não foi. Tá dodói. Bem, mas o DD, CC e FS foram, mas até agora, só saiu as perguntas sobre o problema com o DD e a cidade, e ele falando que foi um 'mal entendido'.
Amanhã posto mais, pq deve sair mais coisas na madruga.
bjux

Um comentário:

marke;) disse...

EU NÃO VOU ACEITAR XINGAMENTOS OU QUALQUER COISA DO TIPO AQUI, OK?
SE CONTINUAR, EU VOU BLOQUEAR O LUGAR DE COMENTAR NESSE NEGOCIO, AÍ QUEM QUISER ME XINGAR, ME XINGA VIA EMAIL E SE QUISER XINGAR O DAVID OU A GILLIAN, PROCURA OUTRO LUGAR, PQ MEUS PAIS ME DERAM EDUCAÇÃO, E XINGAR OS OUTROS NÃO FAZ PARTE DELA.